quarta-feira, 19 de outubro de 2016

GOKANO - RESTOCK NOVEMBRO 2016 BIG RESTOCK - 4TH/7TH NOVEMBER

Fala fenômenos, saiu a data do Big Restock da Gokano para novembro 2016, para este mês não terá um dia especifico, mas poderá ocorrer nas datas citadas pelo site da Gokano, como sabemos a empresa ganha com as nossas visitas ao site dela, logo, eles colocaram o Big Restock em quatro dias, já que assim terá tantos acessos e cliques no site, como eles ganham nas visitas e nos cliques e desta vez não terá o alerta com o horário exato, eles deixaram de ganhar com a venda do relógio de alerta para ganhar de outra forma.

Agora pensem, se no Big Restock comum de um dia, os prêmios acabam imediatamente, imagina nestes quatro dias.
Confira as datas informadas pelo site Gokano

Datas 4º, 5º, 6º ou 07 de novembro.

Próxima grande Restock terá lugar entre os dias 4 e 7 de novembro!
Não haverá nenhum alerta de reabastecimento, todos têm chances iguais. reabastecer será feita em ambos os dias 4, 5, 6 ou 7 de novembro. 

Será uma surpresa, reabastecer pode acontecer a qualquer momento, de modo a manter os olhos abertos.

Haverá alguns novos prêmios dos quais iremos informá-lo antes do reabastecimento!

Caso não saiba o que é Gokano, fiz uma postagem falando sobre esta empresa, caso queira tem aqui abaixo o link da postagem, caso conheça e quer entrar, deixo abaixo meu link de indicação.

http://gokano.com/ref/LAHyqMvBi8U6

Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais

Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário