sábado, 10 de dezembro de 2016

LIMPADOR PRÓ APK FREE DOWNLOAD

Fala fenômenos, aplicativo bom para você verificar como está a sua memória RAM do seu Android, na Playstore, ele custa R$ 2.50 aqui custa nada, totalmente grátis.

Limpador Pro Acelerador & Limpeza é um poderoso impulsionador do Android que inclui funções como limpar arquivos de lixo, aumentar a memória e velocidade de jogo, pesquisar histórico e apagar o histórico de chamadas telefônicas/ SMS, e o gerenciador de aplicativos instalado/ pré-instalado. Use o Cleaner para otimizar e fortalecer o seu dispositivo e torne-se o mestre do seu smartphone Android!

* RECURSOS do Limpador Pro Acelerador & Limpeza
1. Limpador de Memória

Fecha a execução de aplicativos/processos em segundo plano que retardam o seu dispositivo. Usar essa função irá resfriar o seu telefone quando o CPU superaquecer, acelerará o seu telefone e até mesmo salvará o seu telefone do descarregamento da bateria.

2. Limpador de Arquivos de Lixo

Remove arquivos de lixo antigos, como lixo de cache do sistema e arquivos residuais. Libere seu espaço de armazenamento e otimize o seu telefone para um melhor desempenho!

3. Acelerador de Jogo

Alocando recursos do sistema para o seu jogo, o Acelerador de Jogo irá otimizar o motor do seu telefone para o melhor ambiente de jogo. Use essa função quando o telefone estiver lento ou travando com frequência ao jogar um jogo.

4. Apagador do Histórico do Registro de Chamadas e Histórico de SMS
Proteja sua privacidade removendo qualquer histórico do registro de chamadas e histórico de SMS indesejados, um por um.

5. Apagador do Histórico de Navegação e Pesquisa

O Cleaner protege sua privacidade apagando o histórico de busca da loja do Google Play, histórico de pesquisa do navegador padrão, histórico da área de transferência e arquivos baixados.

6. Gerenciador de Aplicativo

Desinstalação em lote de aplicativos não utilizados/indesejados para liberar seu espaço de armazenamento e desabilitar aplicativos pré-instalados!
Download Limpador Pro apk gratis

http://adf.ly/1gan9C


mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário