terça-feira, 13 de março de 2018

GANHE RECARGAS USANDO APLICATIVO MCENT BROWSER NAVEGANDO NA INTERNET

Fala fenômenos, mais uma postagem do blog fenômeno da net para falar para vocês sobre o aplicativo mCent Browser, é uma navegador de internet como os demais como: Chrome, UC Browser, Dolphi, Mozila Fire Fox, Ópera, Edge e outros, mas com uma grande diferença, ao usar o mCent Browser você ganha dinheiro, isto mesmo, este aplicativo te da créditos para usar nas operadoras Vivo, Tim, Oi e Claro, basta você usar normalmente seu navegador como você faz todos os dias e vai acumulando os pontos e assim que somar os valores que sua operadora tiver disponível para credito, você recarga e receber seus créditos, estou postando os prints que eu recebi e portanto, estou postando para que você também possa ganhar com este aplicativo que usa a base do Chrome.

 
GANHAR É SIMPLES
Faça qualquer coisa online e ganhe pontos.
Receba recompensas por ler as últimas notícias, verificar o Facebook, fazer compras on-line, pesquisar com o Google ou simplesmente navegar na net.
 
PERMANEÇA CONECTADO
É a maneira mais inteligente de navegar.
Depois de recolher pontos suficientes, resgatar esses pontos em troca de tempo de conversação ou pacotes de dados para recarregar o seu plano móvel.
 
GANHAR É SIMPLES
Como funciona
1.         Recolha pontos automaticamente sempre que navega na web, transmite vídeos, compre online e verifique o Facebook usando o mCent Browser.
2.         Resgate seus pontos para o tempo de conversação ou as compras de pacotes de dados para o seu plano de celular. Todos os operadores são suportados.
3.         Continue usando o mCent Browser diariamente para receber mais crédito. Agora, é uma navegação mais inteligente!
 
Mude para uma experiência de navegação mais inteligente hoje Baixe agora e faça muitas recargas grátis.

download baixar mCent Browser

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário