segunda-feira, 23 de julho de 2018

COMPRE NA PLAYSTORE (GOOGLE PLAY) COM BOLETO VIA MERCADO PAGO


Fala fenômenos, no final do mês de junho de 2018, o aplicativo Mercado Pago (pertence ao Mercado Livre) firmou parceria com a Play Store, para quem quiser comprar jogos, livros e aplicativo s, na loja de apps do Google, com o seu dinheiro do mercado pago (pagamento por boletos), assim sendo, agora temos mais uma opção ao lado dos cartões de débito e crédito e os gift cards aceitos pela loja de aplicativos da gigante empresa de buscas, temos então uma excelente notícia para você que tem smartphone Android!

O Google Play acaba de adicionar mais uma forma de pagamento na aquisição de seus aplicativos e conteúdo, em um acordo com o Mercado Pago.
O sistema de pagamentos digitais mercado pago sai na frente em relação aos demais sistemas que trabalham com pagamento online, portanto, é mais uma opção ao lado dos cartões de débito e crédito e gift cards aceitos pela loja de apps.

Caso não tenha instalado o Mercado Pago, baixe e use agora mesmo, vale lembrar que todos que usam o mercado livre, automaticamente têm conta no Mercado Pago, é somente entrar no aplicativo usando o mesmo login só mercado livre e ativar.

O processo para emitir o boleto é bem simples. Siga os passos abaixo e veja como fazer:
Baixe e instale o aplicativo do Mercado Pago (link no fim da postagem) ao abrir o aplicativo escolha a opção "Cadastrar-me" e preencha os campos solicitados, depois de terminar o cadastro e entrar em sua conta, clique nas três barras que ficam na parte superior esquerda e selecione "Minha Conta" e depois em "Adicionar dinheiro" daí basta escolher o valor que deseja adicionar e escolher o meio de pagamento por boleto bancário, em seguida o boleto será gerado, basta pagar e esperar a confirmação de pagamento do boleto, quando o valor aparecerá em sua conta do Mercado Pago.

Agora, é só entrar na Play Store escolher o produto que deseja comprar e na forma de pagamento selecionar Mercado Pago como meio de pagamento (foto abaixo).
Em um comunicado, o diretor de negócios do Mercado Pago no Brasil, João Banzato, afirmou: "ao viabilizar a compra online de forma rápida e simples para aqueles que não têm cartão de crédito, reforçamos nosso compromisso de democratizar o acesso ao dinheiro e promover a inclusão financeira". Portanto, de agora em diante você não precisará ter um cartão de crédito para realizar compras na Google Play Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário