terça-feira, 7 de julho de 2015

COMO USAR PSIPHON EM TODAS AS OPERADORAS – internet grátis

Galera, este post é para falar do Psiphon, sei que muitos já conhecem, mas tem pessoas que não sabem da existência dele, dai resolvi fala de como usar o Psiphon e explicar porque tem tantas versões e disponibilizar todas para você escolher qual deseja usar para usar a sua internet grátis na sua operadora favorita.
Sabemos que o Psiphon foi modificado pelo Dzebb, creio que ele não saiba, mas ajudou e ajuda muito a nós que sofremos com as operadoras, Dzebb, você é o cara, só errou em deixar oPsiphon aberto, assim quaisquer pessoas com o mínimo conhecimento em criação de aplicativos (apk) consegue modificar interface, nome e tudo mais no aplicativo, dai essa enchente de várias versões do Psiphon até uma traduzida para o Português Brasil, mal traduzida, mas vale muito para quem não sabe usar o Psiphon.

>>> WHATSAPP BLOQUEADO, VEJA A SOLUÇÃO PARA LIVRAR-SE DESTE BLOQUEIO<<<

Conheço várias versões, todas handler’s, temos a 82, 84, 86, 88 e 90 temos também o Psiphon Transparente, PicachuTeken X.Psiphon lite 82/84 HUI, temos um novo o Net4free isto mesmo, é o Psiphon com outro nome, mas quem criou nega que não é, e dizem que são dos idealizadores do Psiphon, mas ao instalar no seu aparelho o sistema reconhece a compilação (assinatura) do Psiphon e instala sobre o Psiphon, portanto, o Net4free é mais um Psiphon mod.

<<<TELEGRAM - MUITOS USUÁRIOS MIGRANDO E SOBRECARREGANDO O APLICATIVO>>>

Como funciona o Psiphon Handler?

Clique nos links da sua operadora e acesse os tutoriais da sua preferida.

VIVO

TIM1                 TIM2             TIM3                 TIM4             TIM5      

   
CLARO1                  CLARO2         CLARO3                   CLARO4

NEXTEL1                   NEXTEL2


OI        
Pra quem nunca usou o Psiphon, ao abrir pela primeira vez, mesmo abre na parte modificada (handler) inicialmente será tudo complicado, mas é super fácil, você vai ser os tutoriais e não terá erro, o importante é que ao clicar em save (salvar) ele já conecta automaticamente sem precisar clicar em start (inicio), agora o importante na conexão do Psiphon, ao tentar a conexão clique na aba stats (status) preste muita atenção, você verá o nome disconnected (desconectado) abaixo tem 0 B sent (0 B enviado) e mais abaixo 0 B received ( 0 B recebido) se estes números não mudarem em no máximo dois minutos provavelmente ele não irá conectar, desconecte clicando em stop (parar) limpe os dados temporários e refaça novamente.

Se caso os números mudarem, provavelmente a conexão terá sucesso, fique de olho na aba (logs) se tiver algum erro desconecte e tente novamente.
Abaixo deixo para você os links para os diversos tipos de Psiphon Mod.


Psiphon Handler Net4free este não vou disponibilizar, pois é o mesmo Psiphon.


 Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?

OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais
Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

26 comentários:

  1. O Psiphon tinha caído na Claro, sabe dizer se voltou e quais as configurações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, acesse http://fenomenodanet.blogspot.co.uk/2015/07/novas-configuracoes-psiphon-handler.html

      Excluir
    2. Corre algum risco desse programa sair do ar?
      Não poder usar mais a internet ?

      Excluir
    3. Corre algum risco desse programa sair do ar?
      Não poder usar mais a internet ?

      Excluir
    4. @Vitor Santos caso não tenha configuração pode parar de conectar sim.

      Excluir
  2. Voltou no mesmo dia .... cleiton ja vir em outros blog o open vpn pegou so você que nao postou ainda varios blog ja vir a net ta boa no open vpn

    ResponderExcluir
  3. testa as configurações do psiphon no uc mini handler

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto estamos sem o Psiphon na claro, mas lembrem-se ele pega na TIm e Vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual configurcao ? Eu tenho chip de 3 operadoras, meu tel principal eh tim, e esta reduzindo. Eu quero alguma config p tim de preferencia, mas pose ser vivo ou claro (estão sem crédito a meses, pai de santo). Minha prioridade eh ver youtube! Qual seu whats, vi em algum lugar aqui mas ja li tantos posts que perdi. Obrigada

      Excluir
  5. Respostas
    1. +claudio sevrino mascena nesta mesma postagem tem todos os tutoriais do blog para todas as operadoras

      Excluir
  6. Parabéns pelo blog e pelo post cara o//

    Se puder me adiciona no whatsapp gostaria de tirar algumas dúvidas.

    11994134491

    ResponderExcluir
  7. Cara já acharam outro método min coloquem aí em algum grupo de NET gratis ....tou sabendo que tem um método que funciona ainda .na claro.

    ResponderExcluir
  8. Me adiciona no wattsapp ( 28 ) 999582019.obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Me adiciona no wattsapp ( 28 ) 999582019.obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Tenho um tim e um vivo nesse celular e o psphon n pega Aki !!
    Pq?

    ResponderExcluir
  11. Por que os Psiphon's estão tão lentos?

    ResponderExcluir
  12. Cleiton não está funcionando no meu vivo, o que devo fazer meu número 91992213553

    ResponderExcluir