quinta-feira, 23 de julho de 2015

SlowDNS Internet grátis na Claro via DNS julho Slow DNS

Fala galera, ultimamente muitos leitores no whatsapp, me perguntam por que não tinha postado nada sobre o Slow dns, já tinha instalado este aplicativo quando estive buscando alternativas para internet na claro, em um  site da Colômbia, onde este Slow DNS é bem difundido, (não é plágio ou cópia de nenhum site brasileiro) acho ele assim como your freedom muito lento ruim demais, mas mesmo assim vou falar do Slow dns na Claro, da mesma família do Troid e Hammer ele trabalha com DNS, logo é lento, ele dá apenas 25mb por dia para você usar como teste, assim sendo, ele não vai dá para usar o dia todo, aconselho usar no smartphone, só para whatsapp, telegram...., pois enviando mensagem com texto é legal, mas para os demais tem que esperar bastante, então vai abaixo como você desfrutar do Slow dns, apenas um parêntese, em inglês slow é lento.
Na aparelho use a APN padrão da Claro java.claro.com.br, caso não conecte usa a APN streaming.claro.com.br ou claro.com.br
Não mexa em mais nada.


No SLow dns, ele lembra o TroidVPN, na verdade o nome dele é TroidDNS ele já vem com usuário e senha, não mexa em nada.

Logo abaixo, teste estes cinco IP’s da Claro servidores DNS quaisquer um destes pode conectar de acordo com a sua região e variar a velocidade, aconselho testar todos. IMPORTANTE coloque apenas números e pontos.

ns01.claro.net.br ( 200.169.122.145 )
ns02.claro.net.br ( 200.169.120.130 )
ns04.claro.net.br ( 200.169.120.67 )
ns03.claro.net.br ( 200.212.192.47 )
ns05.claro.net.br  ( 200.169.117.222 )

Um pouco mais abaixo TXT: Response not encoded

Para finalizar no último espaço 250

Tente conectar e boa sorte com a sua internet via DNS

UM PEQUENO VÍDEO PARA QUEM ESTÁ COM DIFICULDADES
mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

26 comentários:

  1. Já estava usando ele ontem, e me perguntando se te mandaria uma msg sobre. Mas o SlowDNS é bem lento, tipo, só pra msgs msm. Perguntinha: Como eu posso entrar em contato ctg, qual é o link q tem seu WhatsApp msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessie retirei, era só quando o psiphon parou na primeira vez, meu whatsapp já não aguentava tantas mensagens, deixa seu whatsapp que te chamo.

      Excluir
    2. E me responde uma coisa: o Psiphon ainda tá funcionando na Claro?

      Excluir
    3. Jessie, no momento não está.

      Excluir
    4. Poxa... :/ bem, o jeito é usar (ou melhor, ter paciência) o SlowDNS e o Your Freedom msm. Justamente agr q eu queria testar umas configurações novas no Psiphon... bem, de qlqr forma, obrigada! O blog tá ótimo! Continue assim, viu? Pq o q essas operadoras fazem não tá certo.

      Excluir
  2. cara, esse app ta bugado, no lugar de botar o ip quando digito o ip nao aparece, e quando dou connect avisa "invalid ip format".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Alexandre Lima coloquei um vídeo ma postagem, agora você não terá dificuldades, lembrando que o aplicativo não está bugado, é so seguir o vídeo.

      Excluir
  3. cleiton me add no whatsapp +55 81 73019500 para eu fica mais enformando ;) gracias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não tenho grupo no whats, tudo qie sei divulgo aquo no blog.

      Excluir
  4. Aqui no meu ta dando 3 mega vlw..sera q dar pra comgelar ingual o troid vpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Igor Diego diga qual servidor está usando, assim você pode ajudar outros, não tentei, mas pode ser da mesma empresa do Troid, creio que congela.

      Excluir
    2. +Igor Diego diga qual servidor está usando, assim você pode ajudar outros, não tentei, mas pode ser da mesma empresa do Troid, creio que congela.

      Excluir
  5. Respostas
    1. +Rafael Silva, não tenho grupo no whats, tudo que sei divulgo aqui no blog.

      Excluir
    2. Boa noite Cleiton td bm?
      Por que eu não consigo postar no blog?

      Excluir
    3. Eu fiz a configuração do Slow DNS conforme está escrito e conecta mais longo desconecta sem dá tempo de abrir qualquer página da web.
      Vc sabe o que pode estar acontecendo?

      Excluir
    4. +Lico você diz postar comentar? ou postar um tutorial?

      Excluir
  6. Da sim pra congela o igual o troidvpn pois no meu não passa nem de 15 k bit qual configuracao vc esta usando Igor Diego ?

    ResponderExcluir
  7. cara n consigo ver o video pq uso a NET do qpython :'( bota pra gente baixar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +André Alvis o vídeo está na página e no youtube, é só baixar pelo tubemate, neste blog tem um tutorial para baixar vídeos do youtube.

      Excluir
  8. Eu tentei várias vezes o slow e aparece uma mensagem dizendo q o server não responde.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. configuracao pra vivo eu n achei Alguem tem 3898490186 chama no zapp

    ResponderExcluir
  11. O meu conecta e e aparece a chave mas não carrega nda carrega nada com internet

    ResponderExcluir
  12. Me add no grupo de net gratis do psiphon no whats: 053 99598537

    ResponderExcluir