sexta-feira, 24 de julho de 2015

Your Freedom Claro - TIM - Vivo - Oi - Nextel internet grátis, atualizado 27.07.2015

Fala galera, hoje estou postando Your Freedom, é gente a internet grátis na Claro não está numa fase boa, o mês de julho não foi bom pra nós, nunca imaginei um dia postar no meu blog um tutorial do Your Freedom digo isto, pois ele foi meu primeiro acesso a internet grátis via VPN, não pensava mesmo um dia ter que voltar ao passado para postar sobre o YourFreedom, vamos ao que interessa, a tradução de Your Freedom ao pé da letra é sua liberdade, logo seremos livres, com ele, gente por usar uma conexão via DNS, ele não é tão rápido como os nossos conhecidos VPN Psiphon e ZPN, VPNBOOK e outros, como já postei ele é como o SlowDNS, porem muito mais rápido.

Cansou do Psiphon na TIM? use FINCHVPN, clica aqui e veja TIM Outubro

Com o Your Freedom podemos até acessar internet com certa restrição, mas dá, vamos a configuração para este VPN via DNS, só para lembrar, este aplicativo com esta configuração conecta nas operadoras Vivo, TIM, Oi, Claro e Nextel, caso você não tenha tido sucesso nos outros métodos VPN’s nelas, você está no local adequado.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Lembrando que estou postando um vídeo no final do tutorial, para quem estiver com dificuldades na configuração do Your Freedom, vamos aos passos para configurar a sua internet grátis via VPN, como uma forma de burlar a redução de internet diária ou pacote da sua operadora.
Lembrando que as fotos poderão auxiliar com um melhor aproveitamento deste tutorial.

1º Baixe o Your Freedom

2º Após instalação vamos aos passos, ao clicar pela primeira vez o aplicativo vai fazer uma breve explicação do funcionamento do mesmo, neste caso, dê um OK.
3º Próxima tela, conforme foto clique em configurar
4º Conforme foto clique em ligação ao servidor
5º Conforme foto tem servidor 24, mas fica a critério de um cada escolher qual que considera o mais rápido, lembrando que alguns são premium, portanto, não pode ser conectado, os demais passos podem seguir a foto, exceto onde tem tweaks, onde eu coloquei China, mas fica ao critério de cada um.



6º Conforme foto, não mude nada, apenas confira se o seu está de acordo com a foto.
7º Conforme foto preencha o campo em branco onde tem DNS max tx interval coloque 1000 e logo abaixo preencha o DNS min tx interval com 4444.
8º Conforme foto finalizando clique em ligar.
9º Aceitar o termos de ligação da VPN.

Se você fez correto, na barra de notificação aparecerá uma porta aberta e logo após a chave de conexão VPN.


Espero que tenha tido sucesso no tutorial escrito, caso você não tenha conseguido, tem uma segunda chance, clique no vídeo no final da postagem e veja os passos via áudio e vídeo.
mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.




DOWNLOAD

43 comentários:

  1. eu fiz tudo como ta o tutorial mas nao funciona, deve ser porque tem que criar uma conta para conectar nao é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Alexandre Lima refaça, você errou algo, no tutorial em nenhum momento citei criar conta.

      Excluir
  2. cara aqui funcionou direitinho...obrigado...pelo menos ate o psiphon voltar ou aparecer um metodo melhor esse ai e melhor doq nada ,valeu mano

    ResponderExcluir
  3. O meu conectou mas não consigo enviar msg pelo wats

    ResponderExcluir
  4. Your freedom Não funciona mais. Se conecta mas não mostra o ip externo nem a chave lá em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, aqui nao ta conectando tambem

      Excluir
    2. +Igor Cerqueira e +Alexandre, vejam este vídeo pegando perfeitamente na claro, vejam o link:
      https://www.youtube.com/watch?v=8OibL99XLbo

      Excluir
    3. +Igor Cerqueira e +Alexandre, vejam este vídeo pegando perfeitamente na claro, vejam o link:
      https://www.youtube.com/watch?v=8OibL99XLbo

      Excluir
  5. Your freedom Não funciona mais. Se conecta mas não mostra o ip externo nem a chave lá em cima.

    ResponderExcluir
  6. o meu conecta mas so consigo whatapp

    ResponderExcluir
  7. Aqui CONECTOU ! Muito obrigado e continuo acompanhando seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Viver no pecado é a nova onda agradeço, ficamos contentes em poder ajudar.

      Excluir
  8. Aqui pegou más está super lenta a de vcs fica rápida?

    ResponderExcluir
  9. não conseguir baixar o your freedom da sua pagina

    ResponderExcluir
  10. Mano,quando puder chama no whatsapp por favor,tenho algumas duvidas em relação a vivo
    +55(91)87447990
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  11. Mano,quando puder chama no whatsapp por favor,tenho algumas duvidas em relação a vivo
    +55(91)87447990
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  12. Mano,quando puder chama no whatsapp por favor,tenho algumas duvidas em relação a vivo
    +55(91)87447990
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Thiago araujo pontes neste blog temos quatro métodos diferentes para a vivo da uma procurada, com certeza você irá encontrar um que se adeque a sua necessidade.

      Excluir
  13. cleiton essa configuracao ainda ta funcionando ai? porque aqui to fazendo tudo certo mas nao aparece a chave la em cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +alexandre Lima novo vídeo, nova configuração.
      https://www.youtube.com/watch?v=8OibL99XLbo

      Excluir
  14. Meu tbm não aparece a chave qualquer coisa cleiton me chama no zap 086981647718.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, novo vídeo, nova configuração.
      https://www.youtube.com/watch?v=8OibL99XLbo

      Excluir
    2. Anonimo, novo vídeo, nova configuração.
      https://www.youtube.com/watch?v=8OibL99XLbo

      Excluir
  15. Aqui Nao Deu Certo Cleiton..Aliás nada da certo aqui... Nem o slowdns funfo #tragicoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +marcia oliveira acabei de postar um vídeo com uma outra funcionado na claro.
      https://www.youtube.com/watch?v=8OibL99XLbo

      Excluir
  16. o meu fica conectado por algum tempo e depois diz que eu atingi o limite de tempo da conexão e que só vou poder voltar a usar tal hora, é assim mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Luana Gregorry sempre visitando nosso blog, muito obrigado!! infelizmente ele é limitado, mas o troid, o psiphon e o open estão pegando na claro, porem em chips novos.

      Excluir
  17. Da pra assistir vídeos no YouTube

    ResponderExcluir
  18. Por favor coloque o metodo pra que tentou na claro e nao conseguiu o que esta no video, minha é uma droga p assistir vídeos e ja que o blog tem essa finalidade deveria de fazer isso. Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Mandei um comentário e pelo jeito vc não gostou... mas eu não tava reclamando de vc, poxa. Mas pensa: tem gente q só usa 3G e não consegue assistir a esse novo método no YT. É isso. Bem, estamos no aguardo do novo método do Troid. E desculpe se vc se chateou. Parabéns pelo blog, Cleiton!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Você está cansado de ter uma VPN lenta e que fique caindo de tempos em tempos? , então faça como eu e milhares de pessoas... Junte-se a ZPN (http://zpn.im) – 10 GB VPN Mensal de graça com ela é possível ter uma conexão rápida e o melhor, você permanece conectado sempre!; Com uma conexão com suporte P2P e com a ferramenta de mudar o local para mais de 5 (cinco) países você nunca será deixado na mão.
    ZPN conta com uma equipe prontamente preparada para o melhor atendimento possível e tem planos que cabem no seu bolso. Com um sofisticado equipamento, os servidores ZPN permanecem ativos 24horas 7 dias na semana! Resultando em um ótimo serviço de qualidade!, não perca tempo e dinheiro com demais servidores que prometem e não cumprem, venha você também fazer parte da rede ZPN!.
    Obs: particularmente não encontrava um servidor tão bom quanto o ZPN, e comecei a usar no plano básico free, não me arrependi, tive a certeza de que um serviço tão rápido mesmo sendo de graça fosse ser superior em um plano pago, e o melhor, preço justo e com um detalhe fundamental, está acessível em nosso idioma: Português – Brasil e mais de 15 outros países!

    ResponderExcluir
  23. Cleiton, baixei o SlowDNS da PlayStore, até funcionava, mas a net era lentíssima e só servia msm pra abrir essas pages do Blog e mandar msgs via WhatsApp. Pois bem, ontem fui tentar utiliza-lo e não pude pq a autenticação não pode ser finalizada pq algo lá não estava válido, e era pra eu usar a versão mais recente do App. Mas eu já uso a versão mais recente! Já exclui dados, cache, td td msm mas continua assim. Outra coisa: o Your Freedom nunca funcionou comigo! Assisti ao seu vídeo, segui o tutorial direitinho, até anotei pra ver se não errava, mas não foi. Estou utilizando o Your Freedom q vc colocou pra download aqui no blog. O q será q eu posso estar fazendo de errado? Será q a Claro bloqueou? Dsclp pelo comentário grande rs, mas é q minha net não é lá essas coisas então eu mandei tds os coments de uma vez. Espero q vc responda! (Ah, e o método do Troid? Entro no seu blog td dia e queria saber qdo vc vai postar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda o meu coment acima, Cleiton! Quero saber sua opinião!

      Excluir
    2. Jessie a versão mais atual do Your Freedom é a 20150730-01 mas não influencia em nada, deveria pegar perfeitamente com todos, quanto ao troid e hammer, ainda nao postei, pois pelo que estou vendo será a mesma de sempre nem todos conectarão, já que atualmente nenhum aplicativo está pegando 100% na claro sempre tem alguem que nao consegue ter sucesso

      Excluir
    3. Poxa... q chato. Queria tanto o Troid de volta, não consumo mais do q 100MB por dia, por isso era o meu favorito. Mas ainda estou decepcionada c/ o Your Freedom, mas vou tenhar novamente. Fora o fato q o SlowDNS deu esse problema de q tem q usar a versão mais atualizada, mas eu já uso a mais recente versão. Vc tem ideia do q pode ter acontecido? Sabe se a Claro bloqueou o "priminho lento" do troid, o SlowDNS?

      Excluir
  24. Esse métodos não funciona mais ? Comigo não aparece mais aquela chavezinha em cima do programa =/
    Tem algum grupo no Whatsup com alguma configuração pegando para a claro ?

    ResponderExcluir
  25. Cleiton da uma ajuda ae pf
    Fiz td que nem ta aí e n pegou... Conectou normalmente ao server deu certo tecnicamente.
    Mas n deu o ícone da chave da VPN (aceitei aquele aviso que aparece de permissao)

    ResponderExcluir
  26. a porta abre, mas não aparece chave e só carregapag da claro

    ResponderExcluir
  27. Vlw mano. Ainda funciona hehehehhe
    O bom e que n precisa mais fazer conta...
    so as configurações do servido.

    ResponderExcluir