sábado, 13 de fevereiro de 2016

ALERTA - SEJA UM CIDADÃO CONSCIENTE

Fala fenômenos, amigos leitores resolvi criar esta postagem não é sobre aplicativos Virtual Private Network (VPN) ou alguns ou algum tutorial para Smartphone Android, mas sim para falar de algo sério.

Como todos vocês devem saber, estamos falando sobre epidemia de doenças oriundas da picada do mosquito-da-dengue nome popular (nome cientifico Aedes aegypti) este mosquito de origem africana que outrora era apenas conhecido como mosquito-da-dengue, já não é mais só da dengue, ele virou um inimigo para nós brasileiros por sermos um país tropical, temos as condições perfeitas para o mesmo desenvolver-se, baseado nisto, quero perdi para você compartilhar esta campanha com todos ao seu redor, temos um inimigo que pode estar na nossa residência.

Atualmente o Aedes aegypti é o responsável pelas febres dengue, febre amarela, febre Zika (Zika vírus) e Chicungunha, chikungunya, até ai seria tranquilo, porém as duas últimas febres citadas acima desencadeiam em outras duas doenças extremamente perigosas que são a síndrome de Guillain-Barré (doença autoimune que ocorre quando o sistema imunológico ataca parte do próprio sistema nervoso por engano) e a Microcefalia (do grego mikrós, pequeno + kephalé, cabeça) é uma doença em que a cabeça e o cérebro das crianças são menores que o normal para a sua idade, o que prejudica o seu desenvolvimento, estas duas citadas são doenças que já tínhamos registros no Brasil, porém controlados, ou seja, casos raros e de acordo com o que preconiza Organização Mundial de Saúde (OMS), mas atualmente, elas estão sem controle, pois ao ser picado pelo mosquito algumas pessoas podem desenvolver a síndrome de Guillain-Barré, e o mais grave de tudo, são os recentes casos de microcefalia, que segundo estudos estão ligados a febre Zika, percebam que neste ponto estamos falando de bebês ainda não barriga da mamãe em estágio de desenvolvimento são acometidos pelo vírus que está no corpo da mamãe, o desenvolvimento craniano fica atrofiado e uma futura criança que nasceria saudável, poderá nascer com sequelas por toda a vida, sendo estas irreparáveis.
Não espere pelo governo (secretarias, municipais, estaduais e ministério da saúde) vamos fazer a nossa parte enquanto cidadãos conscientes, pois depois de picados pelo mosquito e acometidos pela doença o que o governo irá fazer é apenas disponibilizar uma unidade médica para remediar, façamos o inverso, vamos prevenir do que remediar.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Aconselho você que está lendo este texto para refletirmos sobre nossas atitudes no dia-a-dia, vamos nos organizar, limparmos nossas casas, aconselharmos aos nossos vizinhos para que os mesmos também façam o mesmo, o mosquito fêmea voa até 2.5 km, isto mesmo, a fêmea que é responsável por nos contaminar com as esta febres citadas, elas voam até dois mil e quinhentos metros para fazer a hematofagia (hábito de se alimentar com sangue, ou seja, a picada), portanto, o mosquito não fica só nas nossas casas, podem voar um quarteirão inteiro de um bairro com toda tranquilidade.
Estamos em ano de olimpíadas, evento único realizado no nosso país pela primeira vez não podemos perder grandes atletas internacionais por causa do mosquito, vamos sim combater este inimigo mantendo as ruas limpas.

Sempre pensamos, nunca irá acontecer conosco, sempre acontece com o vizinho, colegas, mas conosco não! pois é, não espere acontecer, pense em você sendo acometido por estas enfermidades, pense ainda mais sua namorada, ou esposa sendo acometida pela febre Zika e ficar grávida e ter complicações com seu futuro filho, ou ate mesmo futuro sobrinho (a), neto (a).
Compartilhe esta ideia, vamos acabar com este mosquito, envie para amigos, compartilhe na sua rede social, Telegram, Whatsapp, Facebook, Instagram, Twitter e outros, tire uma foto limpando um foco do mosquito e poste na sua rede social, você pode conscientizar seu amigo de rede social, lembre-se um mosquito morto não gera outros mosquitos, é melhor acabar com ele do que ele acabar conosco, vamos todos em uma só corrente do bem!

Esta é a contribuição do Blog Fenômeno da Net nesta batalha contra o mosquito da dengue, passe esta ideia adiante na sua escola, seu colégio, sua faculdade, sua universidade, no seu emprego, contamos com você e você contará conosco, estamos em um ciclo de vitória.


>>>>>CASO QUEIRA AJUDAR ESTE HUMILDE BLOG, VEJA AS OPÇÕES<<<<<


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

26 comentários:

  1. boa atitude, saúde acima de tudo sempre !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Rudimar Santos silva isto ai! temos que tentar de alguma forma nos livrar do mosquito.

      Excluir
    2. Cleiton dos Santos preciso de sua Ajuda. por favor nao quero host de internet mas pedir um Favor como Amigo. Vou enviar meu whatsapp e meu e mail para conversamos.
      e assunto de trabalho referente seu blog. blz

      email: carlos.delkim@gmail.com

      tel: 21 98337-9127.

      Excluir
  2. Respostas
    1. @Marcelo Bilhalva Ferreira com certeza! vamos todos juntos.

      Excluir
  3. Parabéns vamos combater essa desgraça!! Todos atento Dengue mata!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cleiton! Pela atitude, postura e caráter.

    ResponderExcluir
  5. Boaaa amigo...mas...ainda não acredito ser vírus diferentes... E sim uma evolução do próprio vírus da dengue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Edevaldo Guimaraes, grande amigo, pois eh, eles são considerados como febre, mas o ruim são as consequências.

      Excluir
  6. Apoiado o governo é que nao faz nada contra essas doenças so depende de nos os brasileiros unidos somos fortes nao vamo pernitir que um inseto desses vença se bem que acho que esse mosquito foi criado geneticamente para transmitir so doenças ruins de se tratar e isso só é a ponta do problema pois deve aver mais doençar porai que esse mosquito transmite e o governo incobre pois acha que esta sob controle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Unknown de qualquer forma é evitar sempre, sem ele não teremos estas doenças.

      Excluir
  7. Sobre o assunto pesquisem sobre(Guerra Biológica) Assim como o Ebola na África os países de 1°mundo querem diminuir a população Global,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @almir, só que desta forma qualquer pessoa pode ser atingido, inclusive pessoas de primeiro mundo.

      Excluir
  8. Cleiton ou alguém que possa ajudar - me como escutar rádios online pelo Psiphon?? Eu jogo online, assisto TV, faço d tudo etc +escutar rádios tá 1 dor de cabeça parece imposivel.
    Heellp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @almir não fã de rádios, sempre baixo as músicas e ouço, tente instalar um app de rádio.

      Excluir
  9. Boa.. cleiton juntos somos um só. boa iniciativa!

    ResponderExcluir
  10. Cleiton, Eduardo aqui. Então perdi seu whatsapp, se puder entrar em contato, agradeço 85 91678322

    ResponderExcluir
  11. Bela iniciativa.continue assim.
    ps:é possível o torrent pelo http injector na operadora 'OI'

    ResponderExcluir
  12. Boa parceiro,tds juntos contra esse esse mosquito

    ResponderExcluir
  13. Alguma solução pra jogar online com psiphon?
    Tun.ko nao funfa!

    ResponderExcluir