segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Desculpe! Infelizmente, Pesquisa do Google parou. Erro teclado voz Google

Fala fenômenos, postagem especial para erros, eventuais falhas no sistema operacional (SO) Android, outro dia do nada, apareceu uma mensagem na tela do meu Smartphone Desculpe! Infelizmente, Pesquisa do Google parou.


Quando a mensagem aparecia, o teclado ficava indisponível não tinha como teclar de forma alguma, ou seja, não podia digitar nada, absolutamente nada que a imagem aparecia na tela, mesmo digitando Ok, não tinha jeito, mas resolvi muito rápido, seguir os passos das fotos abaixo e resolvi rápido, espero que caso você venha passar por isto haja conforme as fotos e livre-se rapidamente desta mensagem que incomoda bastante.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>












 Primeiro passo clique em AJUSTE
             Segundo passo, desça até IDIOMA e TECLADO

             Desmarque Google digitação por voz

              Feito isto seu aparelho voltará ao normal, caso queira reinicie seu Smartphone, caso contrário espero o horário que voce costuma desligar.

22 comentários:

  1. vitor quero um toturial de como ter net gratis no pc usando modem por meio de vpn tipo psiphon para pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com PDANET+ instalado no celular baixar da play store, procurar na NET PDA NET para windous instalar e conectar com cabo USB com celular conectado ao psiphon compartilha via tetren usb

      Excluir
  2. Olà Cleiton. Eu queria saber como eu uso 2 vpn no mesmo celular? Eu preciso do psiphon e um app que esconde ip, mas teque usar vpn. Se eu uso 1, o outro cai. Se eu uso o outro, esse cai. Entendeu? :'( Eu preciso usar 2 ao mesmo tempo. Vc tem algum método?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Anônimo, infelizmente dois VPN's não podem funcionar ao mesmo tempo, pois eles necessitam da sua autorização para criar um tunnel VPN, dai um fecha quando o outro recebe a autorização, pois o tunnel a porta fica disponível para apenas um deles.

      Excluir
  3. Cleiton a tim derrubou mesmo todos os servidores q o psiphon usava pra ter NET ?

    ResponderExcluir
  4. E a tim pessoal jaéra? :(

    ResponderExcluir
  5. A tim derrubou todos os hosts lascou.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.
    Eu tenho uma config com varios proxies funcionando na Claro. Mas quando tentei conectar no celular da minha namorada o http injector até conecta, mas só funciona envio e recebimento de msg no whatsapp (também não baixa foto nem audio). Ja vi esse problema em outro aparelho, que foi resolvido com o modo iptables, mas neste caso o celular era enraizado, o da minha namorada não é, e não pretende fazer isso ainda nele. Eu gostaria de saber se existe uma forma de superar isso. Ja tentei o google dns e nada, tentei desmarcar o upstream proxy (testes) mas o erro continuou. Poderia me ajudar...

    ResponderExcluir
  7. Novo host aí Cleiton, por favor :c

    ResponderExcluir
  8. Configuraciones Claró 2016:
    Remove port : marcar casilla
    Proxy type : real host
    Custom header : Dejar en blanco
    Proxy server: www.clarochile.cl
    Real proxy type : Inject
    Real proxy server: cl.plugger.com
    Real proxy port : 80

    ResponderExcluir
  9. Não ta pegando as configurações. Parabéns pelo blog Cleiton, sempre ajudando na internet e até me salvando nos meus estudos online. Graças ao teu blog e as configurações disponibizadas consigo estudar e me divertir bastante. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Claiton me adiciona no whatsapp por favor... 12991953142

    ResponderExcluir
  11. Isso funciona, mas vc não vai poder mais usar o serviço de voz..
    resolvi o meu baixando o apk atualizado do -pesquisa de voz do google- instalei e nunca mais apareceu isso, até uso o digitação por voz de boa.. flw!

    ResponderExcluir
  12. Cleiton, meus respeitos e admiração pelo seu trabalho.sempre ajudando a galera...
    er isso ae

    ResponderExcluir