quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

COOLPHONE - ESFRIE SEU CELULAR COM UM TOQUE

Fala fenômenos, uma mais postagem para quem tem o tradicional problema esquentamento do celular do alto consumo da bateria em função do esquentamento do Smartphone.

Um celular muito quente é uma péssima notícia para a vida útil da bateria e os componentes internos dentro do seu celular. Felizmente, há um aplicativo para Android que pode ajudar, desligando algumas tarefas do sistema consideradas não essenciais e alguns processos em segundo plano para dar ao seu aparelho a chance para se “refrescar”. Você pode escolher entre uma solução rápida de um toque ou um modo manual mais detalhado.

O aplicativo da postagem é o Coolphone (EaseUS Coolphone), nome estranho demais, com um toque no botão resfriar “fresco” na tela do aplicativo, ou através da barra de notificação, depois de alguns momentos de escaneamento, você pode escolher aplicar as alterações sugeridas pelo aplicativo.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

O Coolphone (EaseUS Coolphone), vai verificar os aplicativos executados em segundo plano e que não têm função ativa naquele momento, mas está lá, além disso ele pode desligar algumas configurações que podem reduzir o trabalho de seu telefone.

Caso você entenda que essas mudanças sejam muito agressivas, ou o inverso não tendo agilidade e resposta rápida o suficiente, então você pode configurar um modo personalizado que faz exatamente o que você pedir isso também pode ser ativado e desativado a qualquer momento com um simples e único toque.

O aplicativo também permite que você ascenda rapidamente em configurações como brilho, Wi-Fi e GPS que gastam muito a energia da sua bateria, você define uma lista de aplicativos (lista branca) que você deseja manter sempre em execução como Mcent, marcador de velocidade de conexão em tempo real, entre outros.
PARA BAIXAR O APK. DO COOLPHONE ACESSE NO LINK ABAIXO NA NOSSA PÁGINA DE DOWNLOAD.

Coolphone é projetado para baixar a temperatura do Smartphone, corrigir sobreaquecimento da bateria e salvar a vida útil da mesma. Para "manter a calma e continuar", Coolphone apresenta um recurso, Coolswipe você pode facilmente obter acesso rápido a seus aplicativos e ferramentas preferidas com um simples toque de dedo.

Características Principais
► Toque para resfriar o telefone
Com um toque, Coolphone pode esfriar a temperatura da bateria do telefone e aumentar a velocidade de operação do telefone. Muito complicado? Não é inteligente o suficiente? Basta ligar a função de auto resfriamento.

► Criar e agendar diferentes modos de economia de bateria
Coolphone permite aos usuários criar e salvar vários modos de economia de bateria e pode mudar automaticamente diferentes modos de poupança de bateria no tempo.

► Salvar bateria do Smartphone
Com controlador inteligente, Coolphone pode automaticamente fechar aplicativos de fundo, Wi-Fi e dados móveis sob bloqueio de tela para fins de economia de bateria inteligente.

► Aplicativos e ferramentas de controle com um simples toque de dedo
Coolswipe é um novo recurso com um simples toque de dedo, você pode facilmente abrir aplicativos preferenciais e ferramentas de sistema de telefone dentro de segundos. Além disso, você pode controlar todos os aplicativos em execução usando Coolswipe.

► Suporte a vários temas
Coolphone oferece múltiplas cores de pele para os usuários a usar.

Nota: Coolphone pode melhor em sobreaquecimento da bateria de problemas e funções de economia de bateria em dispositivos móveis enraizadas executar.

DESCARREGAR, INSTALL, DOWNLOAD, BAIXAR O APLICATIVO


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário