terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

INTERNET CLARO GRÁTIS NO COMPUTADOR CHIP COMUM

ATUALIZADOS DIA 27.02.2016 NOVOS NO FINAL DA POSTAGEM, CONFIRA.
Fala fenômenos, postagem para usar internet da operadora Claro totalmente gratuito no computador para este ano de 2016, que legal! Isto ai mesmo, seguir o que o leitor AeLuciano Silva passou e fui tentar no computador e conectou lindamente.

Então, vamos aos passos para você usar a internet grátis da operadora Claro no seu computador pelo navegador (Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer, Ópera) ou outros navegadores que você tenha instalado no seu PC.

Primeiro passo fenômenos é você ter um mini modem desbloqueado, que pegue qualquer operadora de preferência a Claro, é claro.

Coloque seu chip comum, isto mesmo! Seu chip de voz e dados, este chip que você usa no celular para fazer e receber ligações e que não tenha créditos, lembrando não é o chip de modem, aquele que nós usamos na internet grátis que fazemos a migração.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Para seu chip comum poder ter acesso você tem que mudar o Acess Point Network (APN) dele no mini modem, por padrão todos tem o APN java.claro.com.br este APN não funciona de forma alguma no PC, como os mini modem variam de modelo e fabricante, cada um tem uma forma de mudar o APN, no que eu usei para teste eu fui na aba (connection) conexão e fiz a mudança conforme as fotos abaixo, caso você não mude o APN, ele não vai conectar, dará erro e o mini modem não vai conectar, lembrando que ele conectará, porém não navega, pois o seu chip não tem saldo, mas o que queremos é justamente que ele conecte para então usarmos no navegador (browser).

Após ter mudado a APN conecte, abra o navegador de internet e abrirá o site do recarga (http://recargawap.claro.com.br/recargawap/rec.aspx?motivo=saldo) você simplesmente irá apagar e colar o que estarei disponibilizando abaixo, dê um enter e você terá internet no seu navegador usando um chip comum da operadora Claro sem ter saldo algum, ai você poderá usar seu computador com internet e seu celular irá agradecer um pouco, pois você deixará de compartilhar do Smartphone para o computador e sua bateria irá agradecer muito.

Siga as fotos e conecte na Claro no seu computador.

AeLuciano Silva11 de fevereiro de 2016 16:06
já na claro o que esta bombando é a webproxy. http://www.netshoes.com.br.koxy.de/index.php para videos do YouTube e o http://www.netshoes.com.br.wapfree-ec.appspot.com/ para sites e pesquisa em geral,

ATUALIZADO DIA 27.02.2016 NOVOS PARA USAR NO NAVEGADOR.

Http://claroleitura.com.br.4proxy.de

http://claroleitura.com.br.oroxy.com

http://claroleitura.com.br.webproxy.at

http://claroleitura.com.br.4proxy.us

http://claroletura.com.br.koxy.de

ESTE ABAIXO JÁ POSTADOS

http://www.netshoes.com.br.koxy.de/index.php

http://www.netshoes.com.br.wapfree-ec.appspot.com/

fotos para orientação abaixo:


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

23 comentários:

  1. Nem testei ainda,mas já agradeço pela sua generosidade em posta métodos VPN pra geral, melhor site de métodos VPN do mundo vlw mano.

    ResponderExcluir
  2. Funciona com o celular como modem?ou você sabe algum método para pc usando um modem da tim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da de usar com cabo mais vc precisa de outro programa para funcionar a internet do vpn do celular no pc por cabo o PDA net

      Excluir
  3. Bom dia, qual apn devo informar neste caso?

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe usar o psiphon no pc? Se alguém souber por favor me manda no whatsapp (51)97720020

    ResponderExcluir
  5. Galera tenho claro modem e não consigo
    Conectar com nem um apk
    Se poder min da uma ajuda estar aí
    Meu watsap 73 998322878 desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu resolver? O meu está dando o mesmo problema.

      Excluir
  6. verdade ta bonbando galera a net no pc gratis da claro
    galera top
    bloq top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man me ajuda a usar se você souber meu zap 081988898763

      Excluir
  7. Como faz pra ver vídeos no YouTube?

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe uma nova configuração do phisipon?

    ResponderExcluir
  9. pagina fora do ar maioria dos sait não funciona não ve vídeos so pra acessa uma ou outra pagina..mais não esta funcionado over Quota 503

    ResponderExcluir
  10. Cleiton posta METODOS DA CLARO Q NAO FOR DE WEB TUNEL PQ O DO NAVEGADOR PEGOU POR 1 DIA E DEPOIS PARO SE PODE ME AJUDAR MEU ZAP 38999847769

    ResponderExcluir
  11. Cleiton posta METODOS DA CLARO Q NAO FOR DE WEB TUNEL PQ O DO NAVEGADOR PEGOU POR 1 DIA E DEPOIS PARO SE PODE ME AJUDAR MEU ZAP 38999847769

    ResponderExcluir
  12. Não pega Cleiton da erro nem abre nada faz metado que funciona direto velocidade bem rápida no pc

    ResponderExcluir
  13. quem tiver novidade de como acessar a net da claro gratis chama no whats 91982527612

    ResponderExcluir
  14. esse metado do Glipe proxy é muito ruim nem da pra ver vídeo e muito limitado la pelas 9hora 10hora da manha é bloqueado..o metado que eu uso sem limite e qualquer sait funciona..

    ResponderExcluir
  15. esse metado netshoes.com.br com glipe não funciona mais..pessoal..também nem compensava muito cheio de limitação

    ResponderExcluir