terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

MAZAR VÍRUS PODE APAGAR SEUS DADOS DO ANDROID

Fala fenômenos, foi anunciado por especialistas em segurança um novo e potente vírus para aparelhos Smartphone Android, a empresa que descobriu o vírus batizou o mesmo de Mazar, o este malware invade seu celular via SMS, assim que invade o aparelho ele torna-se um superusuário sendo capaz de ascender acesso root, desta forma ele instala softwares incluindo Tor, e pode ir tão longe ao ponto de apagar completamente todas as informações do Smartphone do usuário de Android afetado.

O vírus Mazar foi descoberto pela empresa Heimdal Segurança, o mesmo foi descoberto após análise de uma mensagem de texto que tinha sido enviadas para números aleatórios. A mensagem  fornece um link para uma mensagem MMS, mas na verdade é um link para instalar o mms.apk malicioso para instalar o malware Mazar.

A mensagem diz: "Você recebeu uma mensagem multimídia, siga o link http: [.] //www.mmsforyou Mms.apk Net / para ver a mensagem", apenas isto é suficiente para induzir muitas pessoas a clicarem no link ver o que eles acreditam ser uma foto ou vídeo. O aplicativo MMS Messaging usa privilégios de administrador para ter acesso a permissões, como SEND_SMS (enviar mensagens), READ_PHONE_STATE (ler status do telefone) e ERASE_PHONE (apagar informações do aparelho).

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

malware também instala Tor, conecta-se ao http: servidor //pc35hiptpcwqezgs.Onion, e envia um SMS para um número de telefone do país Irã revelando a localização do seu aparelho. Heimdal Segurança adverte que o vírus Mazar pode:

Abrir um backdoor para Smartphones Android, para monitorar e controlar o que quiserem; Enviar mensagens SMS para números de canais de TV Premium, aumentando seriamente a conta de telefone da vítima, ou gastando os créditos para telefones pré-pagos; Ler mensagens SMS, o que significa que também pode ler códigos de autenticação enviados como parte dos mecanismos de autenticação de dois fatores, usado também pelas aplicações bancárias online e sites de comércio eletrônico; Tem pleno acesso ao Android para manipular basicamente o dispositivo para fazerem o que quiserem.

Mas há o risco de um ataque man-in-the-middle usando o proxy Polipo e Mazar também pode injetar-se no navegador Chrome.

Curiosamente e talvez revelador o malware não será instalado em aparelhos configurados para usar na Rússia. O vírus Mazar não é inteiramente novo (foi falado pela primeira vez em novembro de 2015), foi anteriormente restrito a anúncios na deep web, esta é a primeira vez que ele foi visto.

É recomendado não permitir que o Smartphone Android instale aplicativos de fontes desconhecidas vá a Configurações - Segurança - Fontes Desconhecidas e deixar essa opção desmarcada. Assim, o Android só irá instalar apps. da Google Play, tenha cuidado com redes Wi-Fi desconhecidas, desligue o Wi-fi quando este não estiver em uso.


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

Um comentário: