terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

NOVO VÍRUS PODE APAGAR SEU ANDROID

Fala fenômenos, foi anunciado por especialistas em segurança um novo e potente vírus para aparelhos Smartphone Android, a empresa que descobriu o vírus batizou o mesmo de Mazar, o este malware invade seu celular via SMS, assim que invade o aparelho ele torna-se um superusuário sendo capaz de ascender acesso root, desta forma ele instala softwares incluindo Tor, e pode ir tão longe ao ponto de apagar completamente todas as informações do Smartphone do usuário de Android afetado.

O vírus Mazar foi descoberto pela empresa Heimdal Segurança, o mesmo foi descoberto após análise de uma mensagem de texto que tinha sido enviadas para números aleatórios. A mensagem  fornece um link para uma mensagem MMS, mas na verdade é um link para instalar o mms.apk malicioso para instalar o malware Mazar.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

A mensagem diz: "Você recebeu uma mensagem multimídia, siga o link http: [.] //www.mmsforyou Mms.apk Net / para ver a mensagem", apenas isto é suficiente para induzir muitas pessoas a clicarem no link ver o que eles acreditam ser uma foto ou vídeo. O aplicativo MMS Messaging usa privilégios de administrador para ter acesso a permissões, como SEND_SMS (enviar mensagens), READ_PHONE_STATE (ler status do telefone) e ERASE_PHONE (apagar informações do aparelho).

O malware também instala Tor, conecta-se ao http: servidor //pc35hiptpcwqezgs.Onion, e envia um SMS para um número de telefone do país Irã revelando a localização do seu aparelho. Heimdal Segurança adverte que o vírus Mazar pode:

Abrir um backdoor para Smartphones Android, para monitorar e controlar o que quiserem; Enviar mensagens SMS para números de canais de TV Premium, aumentando seriamente a conta de telefone da vítima, ou gastando os créditos para telefones pré-pagos; Ler mensagens SMS, o que significa que também pode ler códigos de autenticação enviados como parte dos mecanismos de autenticação de dois fatores, usado também pelas aplicações bancárias online e sites de comércio eletrônico; Tem pleno acesso ao Android para manipular basicamente o dispositivo para fazerem o que quiserem.

Mas há o risco de um ataque man-in-the-middle usando o proxy Polipo e Mazar também pode injetar-se no navegador Chrome.

Curiosamente e talvez revelador o malware não será instalado em aparelhos configurados para usar na Rússia. O vírus Mazar não é inteiramente novo (foi falado pela primeira vez em novembro de 2015), foi anteriormente restrito a anúncios na deep web, esta é a primeira vez que ele foi visto.

É recomendado não permitir que o Smartphone Android instale aplicativos de fontes desconhecidas vá a Configurações - Segurança - Fontes Desconhecidas e deixar essa opção desmarcada. Assim, o Android só irá instalar apps. da Google Play, tenha cuidado com redes Wi-Fi desconhecidas, desligue o Wi-fi quando este não estiver em uso.


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

17 comentários:

  1. Alguma conf psiphon tim pegando ? A m-cdn parou aqui

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo Conselho..Sei q o post não tem nada haver mas vcs ainda tão usando psiphon na Tim? Se sim qual configuração?

    ResponderExcluir
  3. cleiton me coloca no grupo do psiphon por q eu to gastando muito meus creditos na claro

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se puder me adicionar eu agradeço Cleiton , pra novas configurações na tim , 0618142-4521,obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Alguém aí usando HTTP ou PSI na tchau?
    Tá lento ou e só na minha região?

    ResponderExcluir
  7. Cleytom kd vc, nos ajude, a Tim já era ��

    ResponderExcluir
  8. Me coloque em algum grupo confiável aí 71991179507

    ResponderExcluir
  9. Ola vc poderia me adicionar no grupo do psyphoh +55 45 9961-8864

    ResponderExcluir
  10. bom dia cleiton valeu pela informação ai o blog sempre nos ajudando e em relação a tim e psiphon a m-cdn continua funcionando aqui demora 1 minuto pra conectar to usando o clear psiphon uso servidor hong kong ou japão espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ADD eu em um grupo psiphon confiável (065 81448209) Please

    ResponderExcluir
  13. Cleiton o host m-cdn na tim caiu sim,mais só em alguns estados em Goiás caiu não pega mais na tim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd colega tbm sou do Goiás e aqui não conecta mais..e pra piorar meus créditos são válidos até 29/02 mas o h+ já sumiu da linha.

      Excluir
  14. So deixando o recado q aqui no Ceará ainda ta funcionanda para minha irmã o antigo "m.apps.opera.com" e no meu o "m-cdn" !!e pro H+ da tim fica ativo uso promoção do zapzap para 30 dias por R$12,00 !! E se tiver algum grupo de Psiphon me avisem kero entrarr !!

    ResponderExcluir
  15. Me add no grupo do pishipon 15981746168

    ResponderExcluir