quarta-feira, 9 de março de 2016

LUCY - BURLAR OS MINUTOS, GANHAR MAIS TEMPO AO BAIXAR APLICATIVOS

Fala fenômenos, olha ai a dica para ganhar mais minutos na operadora inteligente Lucy – ligar grátis, como sabemos nosso país é subdesenvolvido e aqui tudo é mais difícil e desvalorizado, então para você ter minutos altos não é tão fácil, terá que baixar muitas ofertas, mas depois desta dica será bem simples, esta ideia foi passada pelo leitor Felipe Cardoso, entenda que não é nada de hacker e também não é nada de burlar o aplicativo, digo isto, pois sei que esta ideia do Felipe Cardoso já, já estará no YouTube, pois tem muitos YouTuber's que vem aqui no blog fenômeno da net pegam a ideia e fazem vídeos, como muitos enganadores fazem no mCent e depois saem  dizendo que são hackers e descaradamente enrolam muitas pessoas.

A fórmula é bem simples, quem já usa internet grátis usando Virtual Private Network (VPN) já usa e nem sabe desta ideia, eu mesmo tenho altos minutos nos aplicativos, mas não sabia até o Felipe Cardoso falar e fui conferir, é a pura verdade, consiste em mudar o seu IP, se você usa internet da sua operadora de celular ou Wi-fi seus minutos serão poucos, mas é só usar um IP dos Estados Unidos, Inglaterra ou Japão, você terá uma grande diferença.
Não conhece este aplicativo? ainda não baixou? veja abaixo e confira
Baixe Lucy a operadora inteligente, (link para o apk no final da postagem) ao abrir será solicitado os dados para autenticação, seu nome, sua idade, sexo e seu número de telefone e abaixo em azul tem um “tem um código promocional” neste caso você digita o código emZLn  e clica em verificar, você vai receber o código de confirmação no número que você digitou, assim que você fizer a autenticação digitando o código do SMS você está apta a usar o app. daí em diante já pode usar o novo aplicativo para fazer ligações grátis no seu celular sem crédito e sem usar dados móveis ou Wi-Fi. Depois disso, basta chamar o número que você deseja você receberá de volta uma ligação não identificada, atenda e aguardar na linha.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Veja as fotos tiradas no mesmo momento, tirei fotos com o VPN Psiphon Handler, todas as ofertas com o aplicativos estão no idioma inglês e valores altos, desliguei o Psiphon Handler e usei a franquia da operadora, no mesmo momento fechei e abrir o aplicativo e a surpresa, só aplicativos com na língua portuguesa e valores baixos demais, não sabia que o Lucy estava dando poucos pontos aqui no Brasil.

Após conferir as fotos faça sempre isto, ganhe mais minutos no Lucy usando um aplicativo VPN, lembrando use VPN que tenha servidores nos EUA, Inglaterra, Japão, e outros países desenvolvidos, indico Psiphon, caso você queira fazer este tutorial, pois ele já vem configurado é só instalar, marcar a opção do país e pronto.
Ficou com dúvidas, fiz um vídeo, confira abaixo no link ou assista logo abaixo.

LINK DO VÍDEO


OU ASSISTA AGORA
mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

16 comentários:

  1. Verdade, com o psiphon os minutos são bem altos vlw Cleiton

    ResponderExcluir
  2. Ja Sabia disso e tenho Mais de 100 minutos, Fui uns dos primeiros a descobrir isso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Thii Santos eu nunca iria perceber, só uso Psiphon, pra fazer este post tive que comprar um pacote na Oi.

      Excluir
    2. Pois er Cara, Com IP Brasileiro as Ofertas er bem Baixaa kk Mano e Confg da Pet? pior que a www.7 demora pra conectar e ainda cai toda hora

      Excluir
    3. Ja sabia disso tambem kk percebi a diferencia quando usei um arquivo Br no Http dai dbois mudei o arquivo para o estrangeiro e os minutos dos app fikara bem mais que o host br

      Excluir
  3. Clinton. As ofertas pra baixar os app que dis não ser desse país. Eu uso o Market Unlocker. E baixo todos os apps

    ResponderExcluir
  4. Ae Cleiton como fazemos quando ja baixamos todas as ofertas?Vlw Cleiton

    ResponderExcluir
  5. Galera uma dica ae no psiphon para tim (www.timpet.com.br) conectando perfeitamente...basta mudar o apn e no psiphon usar http...no meu caso to usando timeua.com...vlw blog show de bola...grande abraço amigo Cleiton..whats para duvida:5481377529;)

    ResponderExcluir
  6. Como mudo o IP brasileiro para americano??

    ResponderExcluir
  7. E agora vey que o Lucy modificou as ofertas, vcs sabem como burlar agora?

    ResponderExcluir
  8. @cleiton no meu Lucy não aparece GANNHE MINUTOS como faco pra aparecer as ofertas pra ganhar minutos ajuda

    ResponderExcluir
  9. Olá. Saio uma nova versão da Lucy, chamada de 2x como
    sobrenome.
    O modo de ganhar os minutos agora é um pouco diferente.
    Tem algum vídeo feito sobre como ganhar na nova versão, pois é meio confuso.

    ResponderExcluir