quarta-feira, 2 de março de 2016

LUCY GANHE MINUTOS COM PESQUISAS E BAIXANDO APPS.

Fala fenômenos, a operadora inteligente (smart operator) Lucy – ligar grátis está lançando novidades, nesta data 02.03.2016 a mesma completa um mês de lançamento e um mês de muito sucesso principalmente no Brasil, nosso país tem taxas de valores de ligações muito caras quando são ligações para outras operadoras.
         Recebi a agora a pouco e creio que todos que tem o aplicativo Lucy para fazer ligações grátis também tenha recebido, sairá uma nova versão (atualização) nesta data marcado para as 20:00hs fique atentos, nesta nova versão a Lucy vai te dar minutos através de atividades como forma de recompensas, será tipo o Mcent, onde vai fazer as atividades, baixar aplicativos e responder pesquisas e ganhar os minutos, desta forma você sempre terá minutos para ligar para quem você gosta.


JÁ CONHECE GOKANO? VEJA AQUI COMO GANHAR PRÊMIOS COM ESTE SITE.

Leia agora na integra o texto enviado pelo app. Lucy:

“Hoje completo meu primeiro mês de vida! Para comemorar, disponibilizarei às 20h uma nova versão. Agora você poderá ganhar minutos baixando aplicativos legais, respondendo as minhas perguntas, completando pesquisas e, é claro, convidando amigos! Fique de olho! Gostou da novidade? Sim ou Não”
Com a novidade, o aplicativo Lucy – faça ligações gratuitas no Smartphone, demonstra que realmente que ajudar a todos, e se transformando em um aplicativo top ao fazer ligações grátis sem usar a internet no Smartphone e agora tendo a possibilidade de você ter minutos ilimitados, já que você sempre terá atividades para fazer e ganhar seus minutos, não esqueça indique e ganhe minutos adicionais.
   










      Gostou das mudanças? se gostou corre e baixe a nova versão com opções para baixar apps. assistir vídeos e ganhar minutos adicionais, você já sabe que a mais nova versão encontra-se na nossa página de download, acesse no nome download logo abaixo:

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

ATENÇÃO! case esteja baixando pela primeira vez presta atenção nas informações a seguir.

         Baixe Lucy a operadora inteligente, (link para o apk no final da postagem) ao abrir será solicitado os dados para autenticação, seu nome, sua idade, sexo e seu número de telefone e abaixo em azul tem um “tem um código promocional” neste caso você digita o código emZLn  e clica em verificar, você vai receber o código de confirmação no número que você digitou, assim que você fizer a autenticação digitando o código do SMS você está apta a usar o app. daí em diante já pode usar o novo aplicativo para fazer ligações grátis no seu celular sem crédito e sem usar dados móveis ou Wi-Fi. Depois disso, basta chamar o número que você deseja você receberá de volta uma ligação não identificada, atenda e aguardar na linha.

PARA BAIXAR LUCY - LIGAR GRÁTIS ATUALIZADO

>>>>>CASO QUEIRA AJUDAR ESTE HUMILDE BLOG, VEJA AS OPÇÕES<<<<<

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

18 comentários:

  1. Boa vlw mesmo obrigado, esse blog é show de bola parabéns pra você cleiton você me ajuda muito.

    ResponderExcluir
  2. a tim tá cortando o H aqui em Minas,tipo,botei 10 reais em 23 de fevereiro, válidos até 23 de Março,gastei os 10 e fiquei com 6 centavos,meuH sumiu,ja tentei 3 apns diferentes e nada,ja verifiquei se o problema era na rede,mais não é.se tiver alguém de Minas usando H da tim com saldo abaixo de 75 centavos,por favor compartilhe com a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem quero saber porque me irritei sempre colocando credito e some o H mesmo tendo alguns centavos, eu comprei um chip novo e nao cadastrei e quero sabe como usa no psiphon se alguem souber ajuda ai porfavor

      Excluir
    2. Não da pra usa o Phiphon ou qualquer outro apps, sem cadastra o chip!

      Excluir
  3. Cleiton a configuração da TIM caiu ontem entre as 22 e 23 horas (m-cdn.files.deezer.com) agradeço por sempre estar ajudando a todos, e se alguem tiver uma que funcione...

    ResponderExcluir
  4. Ai galera alguem pode me ajudar a usar o psiphon no chip tim sem cadastro, pois estava usando um chip com creditos mas sempre que o credito acabava sumia o H, mesmo tendo alguns centavos e acabei me irrtando e comprei um novo hoje coloque no celular mais nao cadastrei, porem ele nao conecta nem a pau, se alguem usa e souber como conecta porfavor ajuda ai, e Cleiton seu blog esta de parabens sempre atualizado nunca nos deixa na mão.

    ResponderExcluir
  5. Cleiton a TIM cortou meu sinal 3G o seja o H.
    Ai eu liguei uma vez à mulher atendeu, eu pedi pra ela estabilizar o sinal H , ai ela disse que eu tinha que colocar crédito pra ele voltar ... eu desliguei e liguei de novo... dessa vez foi um cara que atendeu! Eu fiz o mesmo pedido, ai ele disse vou atualizar seus dados pediu CPF ... ai depois que ele atualizou meus dados o sinal H voltou !... detalhe estou com 0 Crédito... Fica A Dica...

    ResponderExcluir
  6. adorei o lucy veio para ficar nota 1000

    ResponderExcluir
  7. Eae Cleiton adorei seu blog qual quer me chama no zap mano 81986693245 jhonnes blz

    ResponderExcluir
  8. Pq não consigo ligar???
    Sempre que tento "Ocorreu um problema, tente mais tarde"
    Pq???

    ResponderExcluir
  9. Está melhor ainda o Lucy, pois agora instalando apps que o Lucy pede ganha mais minutos para falar show.

    ResponderExcluir
  10. Galera tenho a configuração da tim e da oi atualizada 2016 ..quem quiser e só chamar no zap Q eu mando as configurações 93991079864

    ResponderExcluir
  11. SEGUINTE GALERA SIGAM AS INSTRUÇÕES QUE TUDO VAI DAR CERTO!!


    REMOVE PORT : NÃO MARQUEM



    PROXY TIPE: REAL HOST



    CUSTOM HEADER:www.timpet.com.BR



    PROXY SERVER: www.timpet.com.br





    REAL PROXY TIPE : Default




    O número la embaixo você deixa em 80


    Não precisa mudar apn nem nada!!!



    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir