quinta-feira, 26 de maio de 2016

CLARO INTERNET GRÁTIS NO ANDROID 2016

Fala fenômenos, internet grátis na Claro com o TroidVPNHammerVPN e DroidVPN, isto mesmo amigos leitores estes três aplicativos que nós conhecemos muito bem estão conectando na Claro.

Vamos então ao pequeno tutorial, muito simples baixe o seu aplicativo favorito um dos três ou os três já que eles não são ilimitados.

APN PADRÃO java.claro.com.br
TROIDVPN
Após baixar e instalar abra e modifique apenas o campo onde tem 500, coloque zero e no campo onde tem UDP clique na opção ICMP e clique em CONNECT o mesmo irá solicitar acesso root, permita acesso, pois apenas conecta com root.
 
HAMMERVPN
Após baixar e instalar abra e modifique apenas o campo onde tem 500, coloque zero e no campo onde tem UDP clique na opção ICMP e clique em CONNECT o mesmo irá solicitar acesso root, permita acesso, pois apenas conecta com root.
DROIDVPN
Ao acessar pela primeira vez o mesmo pede que você faça um cadastro, faça e acesse com seu cadastro.

Clique no menu na parte superior nas configurações
Clique em CONNECTION PROTOCOL Selecione ICMP
Na tela principal escolha seu servidor e clique em connect.
O mesmo irá solicitar o acesso ao root, permita e espere conectar.
PARA TIRAR O LIMITE OS APLICATIVOS ACIMA CITADOS SIGA OS PASSOS ABAIXO:

Instale o aplicativo Device Fake Xposed e troque o modelo do aparelho assim que você completar o limite de cada um, todos os passos solicita-se o uso do root.

Algumas pessoas conseguem usando o método abaixo também.

Quando conectar mude rapidamente para um servidor premium, desta forma, irá conectar no servidor premium, ou apague o aplicativo em segundo plano.


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. @akira isto aí! Ficamos contentes em poder ajudar de alguma forma.

      Excluir
    2. @akira isto aí! Ficamos contentes em poder ajudar de alguma forma.

      Excluir
  2. Alguem pode me explicar como esse Device Fake Xposed funciona? Já tenho o Xposed funcionando no meu cel, tenho que baixar o que esta na play store ou baixar diretamente pelo APP do Xposed?

    Desde já agradeço.

    Obrigado Cleiton por esta sempre nos ajudando.

    ResponderExcluir
  3. Caso o droidvpn não funcione,conexta e desconecta em seguida,clica rapidamente quando estiver conectado e irá aparecer:deseja desconectar? É ltoquem em sim é logo depois conecte normalmente,e se msm assim não conectar,reinstale e repita as ações.

    ResponderExcluir
  4. Caso o droidvpn não funcione,conexta e desconecta em seguida,clica rapidamente quando estiver conectado e irá aparecer:deseja desconectar? É ltoquem em sim é logo depois conecte normalmente,e se msm assim não conectar,reinstale e repita as ações.

    ResponderExcluir
  5. Erro com o nome Linux e outro esse esquema resolve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso o erro ainda persista,baixe i app SELinux mode changer e selecione modo permissivo.

      Excluir
  6. O meu parou de funcionar os 3, a claro bloqueou?

    ResponderExcluir
  7. O meu parou de pegar os 3, a claro bloqueou?

    ResponderExcluir