sábado, 28 de maio de 2016

GOKANO - HORA DO RESTOCK MAIO - EXACT TIME RESTOCK MAY 2016

Fala fenômenos, saiu o horário exato (exact time for Gokano restock) do maior restock da história da Gokano, é o restock de aniversário de um ano da Gokano neste mês de maio de 2016 o Gokano faz aniversário (Gokano restock time for 30 may 2016).
Este reabastecimento terá maior número de prêmios, prepare-se para acordar bem cedo, este restock será bem cedinho, como sempre postamos em primeira mão a data e o horário exato, aqui no blog fenômeno da net sempre postamos com exclusividade, então anote ai.
Conforme prometido na postagem anterior quando informei o dia do big restock da GOKANO, informo também o exato horário do começo das trocas, como sabemos, temos que converter o horário para o nosso fuso horário, que é o horário de Brasília que é o UTC -3, caso tenha dúvidas do horário na sua localidade segue a baixo os fusos horários no Brasil.

UTC −2 (Horário de Fernando de Noronha): Atol das Rocas, Fernando de Noronha, São Pedro e São Paulo, Trindade e Martim Vaz. (GOKANO – RESTOCK MAIO SERÁ 30.05.2016 06:17HS)

UTC −3 (Horário de Brasília): Distrito Federal; regiões Sul, Sudeste e Nordeste; estados de Goiás, Tocantins, Pará e Amapá. (GOKANO – RESTOCK MAIO SERÁ 30.05.2016 05:17HS)

UTC −4 (Horário da Amazônia): estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima, e dois terços do estado do Amazonas. (GOKANO – RESTOCK MAIO SERÁ 30.05.2016 04:17HS)

UTC −5 (Horário do Acre): estado do Acre e treze municípios no oeste do estado do Amazonas (Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Pauini, São Paulo de Olivença e Tabatinga). (GOKANO – RESTOCK MAIO SERÁ 30.05.2016 03:17HS)

Segue abaixo a data exata do restock deste dia 30.05.16, veja na foto abaixo, será as 08:17 hs no GMT (restock time 30 may 2016 08:17 gmt) temos que converter este horário para o Brasil, neste caso é só converter para o horário de Brasília que conforme foto abaixo será as 05:17hs.
 

Caso não saiba o que é GOKANO, fiz uma postagem falando sobre esta empresa, caso queira tem aqui abaixo o link da postagem, caso conheça e quer entrar, deixo abaixo meu link de indicação.


http://gokano.com/ref/LAHyqMvBi8U6



Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?

OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais
Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.


15 comentários:

  1. Esse restock abril e do mes de maio 2016

    ResponderExcluir
  2. Bgd bgd bgd.. vou conseguir o Iphone amanhã♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. tem um app novo pra Internet grátis -> kpn tunnel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @paulinho m.g conheço, a mesma semelhança do http injector.

      Excluir
  4. Infelizmente vou t que aguarda ate o próximo restock para conseguir um cel ou o drone, espero que continue informando o hra d restock. Sempre salvando nois vlw cleiton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Anônimo o horário não ajudou muito desta vez, sempre irei postar os horário.

      Excluir
  5. Como faço pra pegar PayPal $50 Gift Card?
    o que eu devo escrever?
    escrevo o endereço inteiro, por exemplo, Avenida tal, numero tal, bloco tal, cidade, estado e pais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Jefferson Pinto gift card significa cartão de presente, você não recebe fisicamente, pelo PayPal você receberá na sua conta.

      Excluir
  6. Valeu, já são 04:50 da manhã, to esperando aqui!

    ResponderExcluir
  7. Mano, primeiro restock que eu pego. Não dá, as coisas não carregam!

    ResponderExcluir