quinta-feira, 18 de agosto de 2016

FASTSSH COM SERVIDOR CONTA SSH BR GRÁTIS SERVER IP BRASIL BR.SERVERIP.CO

Fala fenômenos, você que gosta de usar contas ssh brasileira e paga para ter uma conta, agora você tem mais uma opção totalmente gratuita, o site fastssh.com que todos nós conhecemos e criamos contas ssh todos os dias esta nos agraciando com um servidor brasileiro de ssh free.

Muitos falam mal do fast, pois as contas do fast sempre dão erros e nunca conectam de primeira, mas no caso da conta BR foi justamente o contrário conectou de primeiro sem erros e sem ficar desconectando a todo momento.


As vantagens para usar esta conta que você pode criar uma conta com três dias ou sete dias, testei mCent, carrega as ofertas perfeitamente, portanto, da para usar http injector, e-proxy, netloop e kpn tunnel com a conta do fastssh servidor br  free para carregar mCent.
Este servidor está localizado no estado de São Paulo, fiz um teste de velocidade e pela tarde (foto) deu pouco mais de 3.9MB de download, não é super rápido, sendo grátis está ótimo, testado na claro e com um payload não tão rápido.
Uma observação, o servidor está meio instável, ao menos no teste, pois em alguns momentos aparentavam que o server estava off, pois não conectava de forma alguma, porém ao voltar a ficar ON, conectou perfeitamente, portanto, se você criar uma conta gerar um .ehi e depois ter dificuldades é provavelmente por esta causa.

Isto ai fenômenos, o servidor é o br.serverip.co corram lá no site do fast ssh e crie a sua conta ssh grátis com IP brasileiro e desfrute dos benefícios de uma conta local.

7 comentários:

  1. Alguém me fala um proxy rapido pra conectar no BR.SERVERIP.CO agradeço

    ResponderExcluir
  2. o meu nao foi sera que voce podeira me mandar a sua confg

    ResponderExcluir
  3. Faço ehi do jeito q ensinaram mas n pega,como sei se essa ehi vai valer p claro ou tim...como consigo fazer ehi p clari migrado e normal?

    ResponderExcluir
  4. Quais são os horários q libera as Br?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu acho que o server todo reinicia as meia noite e um segundo no local do site. Então, se vc estiver no horario de Brasilia com horario de verão, o server libera as 15:00:01, no caso de ja ter acabado o horario de verão, será 14:00:1 . E se vc estiver no norte, será as 13:00;1

      Excluir
  5. fastssh br não funciona está em off desde 2015

    ResponderExcluir