terça-feira, 29 de novembro de 2016

OPENVPN - (E-VPRO) INTERNET GRÁTIS NA CLARO ZPN.IM VPNBOOK

Fala fenômenos, novo aplicativo de internet grátis na área, mais um reforço na nossa disputa contra as operadoras, pois é um roubo a mão desarmada a nossa internet cara e sem qualidade.

O aplicativo da postagem é o e-VPRO, este aplicativo é uma mistura de OpenVPN com e-Proxy, já que o mesmo usa gerador de carga (payload) e usa arquivos com extensão .ovpn, já que ele usa .ovpn podemos usá-lo com o ZPN.IM, VPNBook, VPN.ME, FinchVPN ZENVPN, tcpvpn.com e outros tem que disponível para baixar o arquivo .ovpn e que possam ser editados.
Vou explicar como usar o aplicativo de forma bem genérica, mas você pode usá-lo de outra forma, inclusive criando seu próprio gerador de carga (payload), já que o mesmo tem a função, mas vamos na forma fácil mesmo, lembrando que o site que estou usando para este método pode ser usado por vocês, ou então usem os citados acima.
1º passo, baixe e instale o aplicativo (.apk) link para download no final da postagem ao abri você irá até o menu (acompanhe as fotos print), clique em (manual payload) vai abrir uma página e lá tem o local para colar o payload (gerador de carga) link para download no final da postagem, cole no local e em seguida coloque o proxy remoto (proxy squid) também tem link para download no final da postagem.
Importante: tenha seu próprio proxy, pois com o passar do tempo ele fica lento e torna-se morto, portanto, não conectará, após colar ou digitar o proxy clique em Submit.

2º passo, volte novamente no menu e clique em Simple VPN aparecerá dois campos para você digitar o usuário e senha este login e password, você terá nos sites de VPN que você irá criar, mas eu deixei no final da postagem um exemplo criado e você poderá usar, depois você cria o seu.
3º passo, agora que você inseriu seu login e senha, clique no espaço abaixo onde tem o sinal mais (+) para importar o arquivo .ovpn, a pasta onde fica este arquivo varia de celular para celular, geralmente fica na pasta download, estou deixando um arquivo  já pronto para ser importado, também está no final da postagem.

4º feito todos os passos acima clique em connect, aguarde conectar, pode demorar em função do seu proxy ou da sua rede e até mesmo do seu servidor VPN.
Este aplicativo é mais leve que o http injector, KPN Tunnel e e-Proxy, portanto, gasta menos bateria e usa menos da sua memória ram, pra quem tem celulares básico com memória ram abaixo de um giga este aplicativo é bem indicado.

Se você ainda tiver dúvidas, não conectou, acesse o vídeo que eu fiz está no nosso canal no YouTube é um vídeo sem áudio, justamente para auxiliar que teve dificuldades em fazer pelo tutorial escrito. Link para o vídeo abaixo


Payload MediaFire
http://adf.ly/1gOZLn

Link para o site MediaFire
http://adf.ly/1gOZQF

Proxy remoto (proxy squid)
http://adf.ly/1gOZVI

Conta usuário e senha
http://adf.ly/1gOZjt

            Apk do e-VPRO MediaFire
            http://adf.ly/1gNRuW

           Arquivo .ovpn MediaFire
           http://adf.ly/1gOahF

           link do vídeo



mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

17 comentários:

  1. no arquivo que voce postou conectou dboua...porém no meu arquivo zpn.im chega ate a conectar mas nao abre nada ... posta ae um com arquivo do zpn
    Valeu ae..você é o cara !!!

    ResponderExcluir
  2. Só uma dúvida como faço para exportar a configuração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que exportar? O processo é simples eh colocar o payload e usar o arquivo do site de VPN, muito simples

      Excluir
  3. nem dados ta rolando mais ;;

    ResponderExcluir
  4. man aki fica dando par de erro de encryptaçao algo assim mas coneta normal ai fica dando erros no logs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que vc nao seguiu o tutorial, estou usando neste exato momento

      Excluir
  5. Respostas
    1. @Unknown vc fez algo errado, to usando ele ultimamente por ser mais leve que http injector, refaçacom atenção.

      Excluir
  6. Me chama no whats n estou conseguindo fazer 984499145

    ResponderExcluir
  7. Cleiton dos Santos não consigo acessar o link para baixar o apk E-Vpro se vc tiver canal no telegram mim manda @Piratah esse é meu user no telegram mim manda o link do seu canal

    ResponderExcluir
  8. O link que levaria ate o download do arquivo do ovpn n ta levando ao arquivo. So leva a varios sites de propagandas e mais nada. Teria como upar ele dnv em outro servidor? Ou com menos propaganda pq esse ai n deu pra baixar n.

    ResponderExcluir
  9. Fiz tudo como no vídeo mas não conecta pq ???

    ResponderExcluir