segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

MUDAR APN COMO USAR OUTRA APN ALÉM DA APN PADRÃO DA SUA OPERADORA OI CLARO TIM VIVO

Fala fenômenos, para vocês que gostam de uma internet grátis, aqui você tem uma chance de criar uma Access Point Network (APN) nova e assim burlar a internet reduzida ou bloqueada da sua operadora, lembrando que a forma de mudar uma APN é funcional em quaisquer aparelhos e versões do Android, e em quaisquer operadoras, Vivo, Tim, Oi, Claro e Nextel.

Vamos? É muito simples, faça o seguinte:
No seu Android, clique em aplicativos, ajustes, mais, ou redes móveis, selecione o chip caso tenha mais de um chip, clique em ponto de acesso, clique no menu e clica no nome novo APN.
Daí em diante siga as instruções do método que você está usando, no APN você terá as opções abaixo para serem preenchidas:
Nome:
APN:     
Proxy:
Porta:
Nome de Usuário:
Senha:
MMSC:
Proxy de MMS:
Porta MMS:
MCC:
MNC:
Tipo de autenticação:
Tipo de APN:
Dúvidas? comente!

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

2 comentários: