quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

COMO ATIVAR (HABILITAR) A FUNÇÃO ANTI APAGAR MENSAGENS NO WHATSAPP MOD. GBWHATSAPP

Fala Fenômenos, o aplicativo WhatsApp introduziu no final de 2017 um novo recurso, para os usuários poderem apagar as mensagens enviadas para o outro usuário do WhatsApp. O que você pode fazer com este recurso? Simplesmente, excluir mensagens já enviadas que estão no celular do seu destinatário. Isto mesmo, sim, você pode, esta é uma das características mais interessantes já vistas no WhatsApp, porém, mas, e se você puder ativar o recurso Anti-Revoke (anti apagar) no WhatsApp? Uau, parece o paraíso.


COMO ATIVAR O RECURSO ANTI APAGAR NO WHATSAPP?

Não existe nenhum recurso anti apagar disponível no aplicativo oficial WhatsApp. O que você pode fazer é apagar as mensagens do WhatsApp e é isso apenas. Sempre que você excluir qualquer mensagem do WhatsApp, ele ficará invisível do remetente e do dispositivo do receptor. Então, não há nenhuma maneira de recuperar essas mensagens em qualquer condição. Isso se tornará um problema para alguém em uma condição que eles querem ver essas mensagens novamente. Agora, o que fazer? Não precisa se preocupar, neste post, vamos dizer-lhe como habilitar o recurso anti apagar mensagens no WhatsApp.
Como já disse, não há recurso fornecido pelo WhatsApp em seu aplicativo. Ainda assim, estou dizendo que sim é possível evitar que as mensagens sejam apagadas do seu  WhatsApp. Como assim fenômeno da net? Deixe-o saber, há tantos aplicativos mods. (modificado) do WhatsApp que desenvolveram recursos avançados em comparação com o aplicativo oficial WhatsApp. Um dos aplicativos WhatsApp mod mais populares é o GBWhatsApp. Existem alguns outros mods. disponíveis como WhatsApp plus, YoWhatsApp. Junto com muitos recursos incríveis, eles também possuem capacidade ativar a função anti apagar no  WhatsApp. O que isso significa? Isso significa que você pode proteger a mensagem do remetente de ser apagada sempre que uma mensagem for recebida no seu WhatsApp. Então, mesmo se o remetente excluir essa mensagem, ele permanecerá visível no seu WhatsApp.

Talvez você nunca tenha usado este aplicativo mod antes. Então, você não tem ideia de como isso funciona. Não há necessidade de se preocupar, pois vamos fornecer um guia passo a passo para habilitar o recurso anti apagar no GBWhatsApp.

REQUISITOS PARA ATIVAR RECURSO ANTI APAGAR (NÃO PERMITIR QUE A MENSAGEM SEJA APAGADA)

Como você já sabe, não há nenhuma opção disponível para ativar o recurso anti apagar no aplicativo oficial do WhatsApp. Então, o que você precisa para habilitá-lo? Não precisa preocupar-se porque não há nenhum requisito especial para obter esse recurso no seu WhatsApp. Dê uma olhada em todas as coisas necessárias para tornar isso possível.

•Ter um smartphone Android

• Baixar e instalar o aplicativo GBWhatsApp

•Ter obviamente acesso a internet via operadora ou Wi-fi.

Estas são as únicas coisas necessárias para usar o recurso anti apagar no WhatsApp

1) Antes de tudo, você precisa desinstalar o aplicativo oficial WhatsApp do seu telefone. Porque tenho que desinstalar? Simples, você não pode usar dois aplicativos WhatsApp com o mesmo número de telefone. OBS.: caso não esteja seguro em fazer o procedimento você usar um número diferente no GBWhatsApp, então não será necessário desinstalar o WhtatsApp do seu Android.

2) Agora, baixe o aplicativo GBWhatsApp no ​​seu aparelho a partir daqui do download ou instale baixando pelo link no final da postagem.

3) Instale o Apk. baixado no seu telefone, geralmente estará na pasta de download.

4) Abra o aplicativo após a instalação bem-sucedida e verifique seu número através de uma senha única.

5) Configuração Exibir imagem e nome e seu GBWhatsApp está pronto para usar.

6) Agora, para ativar o recurso anti apagar, clique no canto superior direito na tela principal.

7) Você verá uma opção "Ativar recurso anti-revoke" (anti apagar) na lista e habilite o recurso.
8) Pronto!. Agora, informe a qualquer amigo para enviar e apagar qualquer mensagem do WhatsApp para o seu número e verifique se a mensagem permanecerá visível no seu WhatsApp.
Este é o recurso anti-revoke (anti apagar) que está disponível apenas no GBWhatsApp Apk. Talvez nas próximas atualizações, o WhatsApp oficial adicionará esse recurso também. Mas, agora, você precisa usar o GBWhatsApp para acessar o recurso anti apagar (anti-revoke). Para tornar este tutorial mais fácil, também compartilhamos Capturas de tela para cada etapa única. É hora de chocar seus amigos mostrando-lhes uma mensagem que eles apagaram nas conversas no bate-papo.

PALAVRAS FINAIS


Então! Este tutorial é como ativar a função anti apagar no WhatsApp, agora, você pode seguir este método em qualquer dispositivo Android, esse recurso protege todas as suas mensagens recebidas de serem apagadas. Não importa se o remetente da mensagem excluiu a mensagem para o para si próprio, ou para você, ela permanecerá disponível nas suas conversas, caso, você está enfrente quaisquer problemas nesse tutorial, não hesite em perguntar nos comentários. Fique atento aqui no blog fenômeno da net para obter dicas e truques para o seu smartphone Android.

DOWNLOAD - BAIXAR WHATSAPP EVITAR QUE MENSAGEM SEJA APAGADA

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário