segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

HQ Trivia Android PlayStore baixar download

Fala fenômenos, hoje primeiro dia de 2018 finalmente, HQ Trivia está oficialmente liberado para todos os usuários do sistema operacional Android para poder baixar e jogar. No início do mês de dezembro a HQ Trivia anunciou que estava tentando lançar seu aplicativo oficial para Android no início do ano novo. Felizmente, para aqueles que não queriam esperar para se juntar à diversão, agora temos a versão beta do aplicativo disponível  para que os usuários possam acompanhar as tarefas.

Agora, finalmente, está disponível para todos na Play Store. No caso de você não souber o que é HQ Trivia, a maneira como o jogo funciona é bastante direta. Cada dia há múltiplos jogos triviais, quando uma rodada está prestes a começar, você recebe uma notificação no seu telefone, informando-o para iniciar o aplicativo. Uma vez que uma pergunta é feita, você tem 10 segundos para tocar em uma resposta. Se você errar, você está fora. Se você acertar você passa para uma questão ainda mais difícil.

O que fez o HQ Trivia extremamente popular nos Estados Unidos e muitos países, no entanto, é o fato de você ganhar dinheiro real se você chegar até o final do jogo. Depois de juntar pelo menos US$20, você pode transferi-lo para sua conta Paypal. Se você deseja participar da diversão, você pode fazer o download do HQ Trivia da Play Store gratuitamente. E se você se sentir extra generoso, certifique-se de usar meu código de referência 'souboy' para que eu possa ter algumas vidas extras no jogo.

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário