sexta-feira, 19 de junho de 2015

CLARO APN PADRÃO COM OPENVPN CONNECT, ZPN E VPNBOOK INTERNET GRÁTIS.

Grande galera, gente hoje trago um tutorial para o OpenVPNConnect na Operadora Claro pelo APN padrão o Java Session java.claro.com.br, mais uma forma de burla a redução de franquia, encontrei os macetes na Índia e fiz uma adaptação para a nossa amada operadora Claro, totalmente exclusivo no Brasil, este tutorial também pega nos APNs claro.com.br e streaming.claro.com.br não falta opção para conectar, também pega no 4g, pra quem já tem acesso ao 4g, lembrando que não precisa ter crédito, apenas que a sua linha tenha o H ou H+ e que as setas de download e upload estejam ativas.
Sei que muitos de vocês já estavam com saudades da velocidade do APN padrão, sei que muitos estão numa luta com o Psiphon 82 Handler e o Psiphon 84 Handler caindo toda hora, muito instável também gastando muita bateria. Então gente, esqueçam o wap.claro.com.br e passem a usar o APN padrão deixe o wap.claro.com.br para quando for usar o TroidVPN, o ZPN e o VPNBook quando vocês ficarem com saudades deles na velocidade baixa.


Este tutorial é ativado por proxy, isto mesmo, no tutorial estou disponibilizando um proxy que eu uso que é super rápido, vou deixar também alguns links para sites tem proxy’s, pois com o passar do tempo este proxy com certeza ficará sobrecarregado ou caso o que eu estou disponibilizando não esteja conectando rápido na sua região.

Gente, não é o OpenVPN handler, estou deixando o link para vocês baixar, vão baixar no link abaixo.

O que é necessário para você ter uma internet no APN padrão da operadora Claro com uma velocidade alta?

Ter uma conta no ZPN ou usar o VPNBook eu creio que pega no Finch, mas não testei no Finch.




Gente, muito importante, por ser uma conexão via proxy, peço que tenham paciência ao conectar, pois pode demorar em função do proxy, comigo eu faço o seguinte: clico em conectar e espero o Bytes out mudar, sair do zero em até vinte segundos se não sair clico em desconectar e tento novamente, mas com este proxy que estou disponibilizando, vocês vão conecta logo.

Os proxy’s que vocês irão usar no futuro tem que ser anônimo ou transparente, prestem atenção ao pesquisar os proxy’s.

Como não quero que este tutorial espalhe muito rápido você vai me passar seus dados, caso use o ZPN, se você usa o VPNBook, eu apenas configuro e você coloca o usuário do VPNBook e a senha da semana se você não tem servidor do VPNBook acesse aqui e baixe, ai é só conectar sair para o abraço.

Sentiu interesse? quer usar o ZPN no APN padrão? comigo deu 11MB nas madrugadas, a taxa de transferência chegou a 789 kbps, já durante o dia chegou a 4MB. quer testar, estou aqui pra ajudar.

Quaisquer dúvidas, comente!

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

170 comentários:

  1. Cara funcionou perfeitamente aqui no meu.

    ResponderExcluir
  2. Cara funcionou perfeitamente aqui no meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + Sérgio Victor obrigado pela confiança e pelo retormo.

      Excluir
    2. Show de bola Cleiton funcionou perfeitamente. Demorou conectar foi varias tentativas mas deu certo, obrigado vc é um gênio,esta de parabens com o blog, oferecendo tutoriais que realmente funciona. Valew obrigado. Agora acredito que meu celular vai durar mais bateria pq eu usava o psiphon e ele consome de + a bateria...

      Excluir
    3. Cleiton add meu wats aí 19 9 89236667. estou tentando alguns metodos mas sem suceso.

      Excluir
    4. Cara pfv add o meu tbm 16 996182897

      Excluir
    5. Brother me add ai pfv 11-94776-6010
      Valeu!!

      Excluir
    6. Olá, o que é apn padrão da operadora? Ajudem

      Excluir
  3. Kd o link do app? Baixei o open vpn conect é esse ? Chamei vc no email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Demy conforme falei o contato eh por email ou whatsapp, li seu email, todas informaçoes serao por email.

      Excluir
    2. O meu psiphon 89 estava funcionando normalmente, mas de uns dias pra cá parou de conectar sendo que está com as mesmas configurações, mas não sai de "selecting server minha operadora e nextel

      Excluir
    3. O meu psiphon 89 estava funcionando normalmente, mas de uns dias pra cá parou de conectar sendo que está com as mesmas configurações, mas não sai de "selecting server

      Excluir
  4. Muito obrigado, consegui me conectar o site é d+ ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde. Mandei whatsapp para você solicitando as configurações para Openvpn Conect. Aguardando contato.

    ResponderExcluir
  6. te mandei msg no whats me responde parcero

    ResponderExcluir
  7. Entrei em contato via email e wattsapp e estou no aguardo do método desde já agradeço por compartilhar.

    ResponderExcluir
  8. Alguma configuração q realmente funcione na Tim???? Desde já, obrigado

    ResponderExcluir
  9. Alguma configuração q realmente funcione na Tim? Desde já obrigado

    ResponderExcluir
  10. Show de bola. Deu certo aqui. Openvpn. So fiz umas alterações porque pq conectava mais não trafegava dados. Mais ta filé. Valeu pelo tutorial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Bruno Moraes qual a configuração que voce fez? pode ser que alguém tenha esta dificuldade.

      Excluir
  11. valeu pela ajuda meu amigo, obrigado! Agora estou aguardando você responder meu email (sandreano).

    ResponderExcluir
  12. eu fiz o metodo do openvpn com a conta do ZPN e funcionou certinho, mas o APN que tem de configurar wap.claro.com.br não funciona 4G, existe algum outro metodo usando outro APN? o java.claro.com.br por exemplo? sei que esse APN sim funciona 4G..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Derick Allan este método eh com o APN padrão, mas você pode usar o streaming que também pega, está explicado no tutorial.

      Excluir
  13. Foncionou demora a conecta mas fonciona

    ResponderExcluir
  14. Para quem estava com o mesmo problema que eu em relação ao 4G... A configuração dele realmente funciona! recomendo a todos e muito obrigado Cleiton! E o pessoal que está usando a configuração... NÃO SEJAM SEM NOÇÕES DE ESPALHAR DEMAIS... Muito menos querer fazer video no youtube para pagar de sabichão e querer dizer que foi você que "criou" e levar os créditos em cima disso... Quanto menos gente soube, mais vai demorar para parar de funcionar... quanto mais gente souber, pior fica... ou seja, GUARDEM PARA VOCÊS! e mais uma vez, muito obrigado por compartilhar isto conosco cleiton! Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  15. funcionou perfeitamente !! ficou super estavel a net !! muito obrigado!

    ResponderExcluir
  16. funcionou perfeitamente !! ficou super estavel a net !! muito obrigado!

    ResponderExcluir
  17. funcionou perfeitamente !! ficou super estavel a net !! muito obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Caralho funcionou mesmo!!!!muito rápido e muito estável só demora um pouco pra conecta.muito obrigado por compartilhar esse método...

    ResponderExcluir
  19. funcionou perfeitamente Cleiton.. muito obrigado.. aqui bilocunho comentando.. ..pode ficar tranquilo minha parte de ficar só pra mim. será cumprida. ou seja.. não sair por ai igual a muitos espalhando o método pelo youtube.. valeu ... Abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Bilocunho rsrsrs voce cobrou mesmo, mas com certeza valeu apenas, isto ai fico super contente quando recebo retornos positivos.

      Excluir
    2. Fala ae Anderson blz me adc ai no wpp 976572327 lembra de mim eu sou de iraguai tbm rs vlw abraço

      Excluir
  20. Desculpas ai pelas ansiedades brother. mas quem não ficaria.. rsrs .abraços .você é o cara.. parabéns mesmo...! bom trabalho.. e sucesso no teu blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Anderson Cunha De Araújo obrigado garoto, agradeço pela confiança, conte conosco.

      Excluir
  21. Parabéns pelo seu trabalho, a conexão esta super estável a partir da sua modificação, continue com esse intuito de ajudar o próximo, e sempre contra as "verdadeiras vilãs", as operadoras. Forte abraço e tudo de bom p ti !!!

    ResponderExcluir
  22. Po cara, responde meu e-mail por favor. Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +BonzaninoBR tem uma fila de espera na sua frente, veja que outras pessoas comentaram que estavam com ansiedade, esperaram estão conectados.

      Excluir
  23. Funciona muito bem aqui, tive problemas no início, mas depois consegui conectar. Usei ele com o Pdanet+ no pc e to conseguindo assistir série online sem travar. Obrigado Cleiton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +igorbonfim obrigado pela confiança e pelo comentário elogiando o método.

      Excluir
  24. Já mandei lá msg no wpp e telegram esperando sua resposta!

    ResponderExcluir
  25. +Tiago Oliveira é simples, cria uma nova conta com outro e-mail, cria um e-mail em qualquer site vai la no zpn e cria outra conta, obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  26. Thiago Oliveira, valeu amigo, se terminar a franquia você cria outra conta com outro e-mail, não perde o e-mail antigo, eles não sabem que é você

    ResponderExcluir
  27. O método dá certo mesmo. funciona muito bem! Vlw Cleiton!

    ResponderExcluir
  28. Aqui funcionou perfeitamente... Esse método é muito foda... Parabéns 🎊 🎉 🎊

    👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  29. Cara muito obrigado por esse método... Muito foda, tá funcionando de boa e numa velocidade muito top

    ResponderExcluir
  30. Aqui funcionou perfeitamente... Esse método é muito foda... Parabéns 🎊 🎉 🎊

    👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  31. Vpnbook Conectou em 10 segundos. Ta a Mil aqui.vlw Cleiton quen nos ajude futuramente com novos metodos. Obrigado

    ResponderExcluir
  32. Vpn Book aqui Conectou em 10s . Conexão Estavel e Rapida . Brigadão Cleiton que futuramente nos ajude com novos metodos . O Meu Sincero Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Wallison Brasil fico feliz quando vejo que todos estão conectando rápido. obrigado pela dica.

      Excluir
    2. Não consegui conectar vpnbook... Só zpn, como vc fez?

      Excluir
    3. Consegui! Valeu. Importei os arquivos novamente e deu certo

      Excluir
  33. Aqui funcionou perfeitamente... Esse método é muito foda... Parabéns 🎊 🎉 🎊

    👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  34. Estou com dificuldades não conecta é quando conecta não navega nem vpnbook nem zpn cleiton ou alguém poderia me ajudar agradecido desde já.

    ResponderExcluir
  35. esse método funciona em modem 3g?? eu queria usar no meu pc e eu não tenho celular android se puderem me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  36. Valeu cara. Funcionou perfeitamente aqui, método top!

    ResponderExcluir
  37. funcionou perfeitamente aqui parabéns Cleiton pelo seu otimo trabalho em fazer funcionar este metodo com a apn padrao da claro totalmente funcional vlw mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Daniel William Ferreira Jardim isto perfeito, pra nós.

      Excluir
  38. Cleiton obrigado mesmo cara, aqui tá bom demais até vídeos em 4k roda de boa, valeu irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Adenilson de moraes fico contente em saber que deu tudo certo, agradeço

      Excluir
  39. ótimo método cleiton, funcionou direitinho, e realmente ficou bem mais rápido e mais estável, parabéns pelo blog e pelo post, somos mt gratos a vc, obrigado é nois parceiro!!

    ResponderExcluir
  40. ótimo método cleiton, funcionou direitinho, e realmente está bem mais rápido e estável, parabéns pelo blog e pelo post, tenho certeza de que ajudou muita gente, é nois parceiro.

    ResponderExcluir
  41. Ótimo método man funcionou certinho, vc é o cara sucesso parceiro parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Jhony, não sou o cara, só quero ajudar mesmo, valeu.

      Excluir
  42. Cara, vlw ae, funcionou aqui!
    Mas hj pela manha tava com muita dificuldade para conectar, muita instabilidade. O bom é que dar pra usar outros proxys transparents com porta 8080, eu gostaria de saber se dar para usar outros User-agents tambem?
    Muito obg, se possivel espero sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Carlos, que bom que voce trocou de proxy, assim voce tem mais velocidade, amigo, vamos esquecer isto de user Agent, vamos curtir este método.

      Excluir
  43. Cara, vlw ae, funcionou aqui!
    Mas hj pela manha tava com muita dificuldade para conectar, muita instabilidade. O bom é que dar pra usar outros proxys transparents com porta 8080, eu gostaria de saber se dar para usar outros User-agents tambem?
    Muito obg, se possivel espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  44. Obrigado Cleiton excelenteeeeee...

    ResponderExcluir
  45. Excelente Cleiton muito obrigadoooo...

    ResponderExcluir
  46. Show cara, funciona perfeitamente, vc é o melhor sem dúvidas, Obg por compartilhar...

    ResponderExcluir
  47. Funcionou de boua aki muito bom bem rapido mesmo... tutorial muito top parabens e obrigado por
    ter compartilhado! Blw irmao ✌

    ResponderExcluir
  48. Cleiton mandei no seu zap e estou aguardando sua resposta. Vendo as postagens desde ja fico agradecido.

    ResponderExcluir
  49. Boa meu parceiro, velocidade 4g de boa

    ResponderExcluir
  50. Ola Cleiton, mandei minha conta do zpn para seu email!
    aguardo resposta!
    obrigado

    ResponderExcluir
  51. Consegui fazer funcionar 4G funcionando 100%, agradeço por seus esforços para nos ajudar. Obrigado e Sucesso Cleiton

    ResponderExcluir
  52. Aqui com o zpn só fica waiting for server alguem me ajuda a testa com vpnbook add no whats ai 18991683725 por favor Cleiton me ajuda alguem.

    ResponderExcluir
  53. Aqui só fica waiting for server alguem me ajuda chama whats por favor 18991683725

    ResponderExcluir
  54. Valeu cleiton, aqui funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  55. Acho que acabou a festa não está funcionando mais desde as 23 horas de ontem deve estar bloqueado pela operadora pena era muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, a Claro mais uma vez nos deixou sem nossa internet grátis, mas o Psiphon ta rolando ainda.
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/05/psiphon-82-handler-operadora-claro-apn.html

      Excluir
    2. funcionou assim :) brigadao cara.. tu é fera..
      add aí no zap chama aí : 21974885640

      Excluir
  56. Nao consegui mais conectar, hj nao funcionou mais..alguem conseguiu conectar hj. Na parte da tarde?

    ResponderExcluir
  57. O openvpn nao funciona mais, caiu ontem a noite... Me ajuda com esse Cleiton por favor.

    ResponderExcluir
  58. amigo meu não tá funcionando troquei o wap.claro.br pelo padrão Java.claro.com.br mas não conecta me ajuda te mandei um wats 6993136051
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, a Claro mais uma vez nos deixou sem nossa internet grátis, mas o Psiphon ta rolando ainda.
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/05/psiphon-82-handler-operadora-claro-apn.html

      Excluir
  59. E axo q não esta mas funcionando desde o dia 26 aproximadamente aa 23 hrs se eu nao tiver enganado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, a Claro mais uma vez nos deixou sem nossa internet grátis, mas o Psiphon ta rolando ainda.
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/05/psiphon-82-handler-operadora-claro-apn.html

      Excluir
  60. Não Esta pegando mas nenhum metodo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, a Claro mais uma vez nos deixou sem nossa internet grátis, mas o Psiphon ta rolando ainda.
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/05/psiphon-82-handler-operadora-claro-apn.html

      Excluir
    2. OpenVpn _ Não pega mais
      Psiphon _ Não pega na claro, mas ta pegando na vivo veloci 32kb kkk
      cleiton tem algum metodo funcional da claro <nos ajuda!
      vc sabe adiciona o menu handler em aplicativos...

      Excluir
  61. Amigos, a Claro mais uma vez nos deixou sem nossa internet grátis, mas o Psiphon ta rolando ainda.
    http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/05/psiphon-82-handler-operadora-claro-apn.html

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. E axo q não esta mas funcionando desde o dia 26 aproximadamente aa 23 hrs se eu nao tiver enganado ...

    ResponderExcluir
  64. E axo q não esta mas funcionando desde o dia 26 aproximadamente aa 23 hrs se eu nao tiver enganado ...

    ResponderExcluir
  65. E axo q não esta mas funcionando desde o dia 26 aproximadamente aa 23 hrs se eu nao tiver enganado ...

    ResponderExcluir
  66. E axo q não esta mas funcionando desde o dia 26 aproximadamente aa 23 hrs se eu nao tiver enganado ...

    ResponderExcluir
  67. Irmãos a internet da claro funciona sim usando o Psiphon ! É só configurar direitinho e esperar um pouco que pega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +elton Lewandowski sem dúvidas, tendo paciência consegue conectar, obrigado pelo apoio.

      Excluir
  68. a minha parou no dia 26 também

    ResponderExcluir
  69. Respostas
    1. Isto mesmo amigos leitores, por enquanto só o Psiphon.

      Excluir
  70. Muito obrigado, estava sem entender pq,os Apps vpns, não estão mais funcionando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +ELISMAR MELLO, que bom que entendeu a nossa intenção era justamente esclarecer os leitores.

      Excluir
    2. O psiphion handler tambem parou hoje as 12:00 e nao conecta mais aqui ,,,,alguem tem novidades

      Excluir
  71. Aqueles proxys da claro, tipo o claro leitura.com.br.koxy.de, tb pararam de funcionar?

    ResponderExcluir
  72. Claiton espero novos metodos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo meu whats neste link
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
  73. Cleiton, se surgir um novo método de navegação simples na claro, tipo o do claro leitura, disponibiliza p gente, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Rodrigo gente me chamem no whats, link
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
  74. NEM psiphon nem nada ta pegando mais open vpn voltou vim n o site ta tudo ingles

    ResponderExcluir
  75. O Cara manja mesmo, resolveu meu problema... Vlw aí !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Abner iacanga valeu, procuro ajudar da melhor forma.

      Excluir
  76. Cleiton Mano gostaria de ti agradecer pela ajuda meia noite e pedi desculpa pelo o incômodo este horário mas quero deixa bem claro que já tinha feito várias configurações que tinha visto na Internet mas nenhuma deu certo mas a sua foi de primeira valeu mesmo............

    ResponderExcluir
  77. Galera, OpenVPN handler funcionando normal na Claro. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo qual e a configuracao que vc ta usando com openvpn handler ??? Tentei aqui mais nao consegui nada

      Excluir
    2. Amigo, remove port/proxy: n.clarobr.mobi / proxy port: 80

      Para o APN estou usando wap.claro.com.br / 127.0.0.1 porta: 80

      Mas hj a tarde parou de funcionar novamente.

      Excluir
  78. Mlk ta de parabéns...baixada ta funcionando legal...bom trabalho.

    ResponderExcluir
  79. Parabéns pelo trabalho...aki ta dez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Washington Galvão Bastos, baixada santista em festa!, valeu brother.

      Excluir
  80. Psiphion handler 88 funcionando perfeitamente....valeu pelo seu esforço em nos ajudar CLEITON ....parabenssssss

    ResponderExcluir
  81. Olá querido Cleyton, venho agradecer a ajuda feita por zap, funcionou certinho a claro na psiphon, conectacem 2segundos, só precuso saber como estabilizar a conexão.
    Muito obrigado Cleyton...
    Cristiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, só tenho que agradecer a confiança, obrigado!

      Excluir
  82. Fala ae Clayton sempre acompanho seu blog otimos tutorias, te chamei la wpp pra voce me passar a configuração

    ResponderExcluir
  83. Cara preciso da sua ajuda. Me chama no whatsapp plisss kk
    07798280244

    ResponderExcluir
  84. Enfim, tem algum metodo ainda pra usar net de graça na claro ? ou ja posso perder as esperanças ?

    ResponderExcluir
  85. Psiphon ta funcionando na claro? Me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  86. Me ajuda, o Psiphon ta funcionando na claro? E Qual e as configuracão?

    ResponderExcluir
  87. pfvr manda a configuração do OpenVPN Connect pois o meu não tá ms funcionando...obrigado

    ResponderExcluir
  88. Que pena que o Psiphon 88 não está mais funcionando na claro. Espero que volte logo.
    Clayton, vc é fera. Muito obrigado pelo blog.

    ResponderExcluir
  89. Ainda tem algo funcionando na claro??? Psiphon parou de funcionar hoje pela noite. Me parece q o psiphon e mais rapido qie o openvpn so nao perdi esperanças do open pq ele nao esquenta meu cell mas o psiphon parece cair menos nao seo funciona melhor aqui, se alguem souber configuraçoes do psiphon que funcionem deixe o numero por favor

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde amigo Eu usava todos os dias o Psiphon82 e hoje parou de funcionar . Devo ter sido block pela operadora . Existe algum jeito . Obrigado e parabéns pelo os tutorias . Se no Brasil estivese nais pessoa como voçê . Consegueriamos dibrar atê o governo

    Ah eu gostaria do seu waths oh meu eh 15 99821-6753 .

    ResponderExcluir
  91. Entra em contato cmg pelo wpp por favor Cleiton Dos Santos, quero saber como se faz. Ctt: 91 980529030

    ResponderExcluir
  92. Uso uo da chip tim msid parou di ligar n ker mais pegar oq fzr

    ResponderExcluir
  93. gostaria de saber tbm passa a conf ai 6596047997

    ResponderExcluir
  94. Olá eu tenho a conta ZPN mas não sei como usar me ajuda a ter NET e graça.
    Meu whats: (69) 9949-7691

    ResponderExcluir
  95. Meu opem vpn da um erro de LOOKING UP DNS NAME
    eu nao consigo usar a conta da zpn
    Por far,ajuda
    Meu whats 21 66685023

    ResponderExcluir
  96. Droidvpn não tá funcionar dez que erro no proxy

    ResponderExcluir
  97. Meu droidvpn não tá funcionar dez que ero de proxy o que faço 258842801557

    ResponderExcluir
  98. Me chama la no whatsapp cleiton 091998099560

    ResponderExcluir
  99. Queria mtooo uma franquia assim. Como faço? Vc pode ser mais didático?

    ResponderExcluir