terça-feira, 2 de junho de 2015

COMO USAR MCENT, WHAFF E APPNANA USANDO UMA VPN DA INTERNET GRÁTIS CLARO

Fala galera, estou fazendo este post pensando no que eu passei querendo usar mCent, Whaff e Appnana e não podia, pois nunca conseguia, já eu acesso a internet grátis via Virtual Private Network a nossa conhecida VPN, já que internet cara e sem qualidade não vale apena pagar, agora então sem redução é que não pago mesmo, tenho vários aplicativos para acessar internet grátis como ZPNconnect, TroidVPN e Psiphon 82 Handler para Claro e Psiphon82 Handler para TIM, mas todas com servidores em outros países e quando tem servidor no Brasil, são contas pagam, ai já é outro problema pagar não é comigo, assim sendo, fiquei esse tempo todo sem acesso a estes aplicativos, já que quando baixamos eles buscam nosso IP e como os IP`s são de fora não tinha como comprovar que estamos no Brasil, mas pesquisei e busquei várias ferramentas até tentei com o QPython, mas sem sucesso, já que nem todos os aplicativos reconhecem o QPython.





Nestas buscas achei o VPNGATE, o mesmo tem três servidores no Brasil, testei e dois conectaram na operadora Claro, pulei de alegria, agora sim!!! Vou ter meu mCent, configurei o servidor com as configurações da Claro e funfou de boa, só alegria, não me contentei e estou aqui difundindo para todos, pois conhecimento foi feito para ser repassado, assim penso e considero que todos tenham acesso ao mesmo, portanto, está aqui a revolução.

Primeiro tutorial para acessar mCent, Whaff e Appnana e outros através de VPN totalmente gratuito, agora sim você vai pode ganhar seus créditos de celular sem pagar internet e usar seus créditos para ligações ou outras coisas menos internet de celular.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR?VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA,VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Gente é bem simples abaixo tem o link para você baixar o servidor modificado para a operadora Claro, pergunta, porque não faço para as demais, tenho TIM, mas não uso, este sem crédito e não aparece o H ou H+, na Vivo a mesma coisa também na Oi tenho credito e não posso gastar testando métodos, pois internet da OI onde moro é ruim, assim sendo, só uso a Claro que é uma operadora que facilita para os métodos funfarem de boa.

Clique nos nomes para acessar os arquivos:


Primeiro passo você já sabe, é modificar o seu APN, faça o seguinte vá nas configurações do seu aparelho, clica em aplicativos, depois em mais, em seguida em ponto de acesso, em menu clica em criar novo APN, com as configurações abaixo:
Nome: VPNGATE
Apn: wap.claro.com.br

           Apenas isto, nos demais não mexa, salve e coloque para usar clicando para ficar um ponto azul.

         Segundo passo após ter baixado e instalado o aplicativo OpenVPNConnect, abra e vá no menu e clique na terceira opção import, depois na terceira opção novamente em import profile from SD card, agora você vai na pasta que você salvou o arquivo, geralmente fica em download, após encontrar a pasta, selecione o arquivo, ele está com o nome de fenomenodainternet clique em select, volte a tela e clique em connect, espere conectar.
Após isto você está com um IP brasileiro, esta não é uma internet rápida, aconselho que vocês só usem quando for usar os aplicativos do Whaff, mCent e Appnana, todas as vezes troque, caso você tenha outros métodos de internet grátis.

>>>>> ATENÇÃO: chegou o mais novo Psiphon handler com suporte para cinco configurações, baseado na versão 89 do Psiphon Inc. <<<<<<<<
  

Quaisquer dúvidas, comente!


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

11 comentários:

  1. Como burlar o mcent e ganhar muito dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +WELLINGTON, todos os videos que estão no youtube falando que burla o mCent, são todos falsos, são feitos para as pessoas ficarem empolgadas e cadastrar gerando comissão para quem fez o vídeo.

      Excluir
    2. Verdade! Bem que eu desconfiava.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mas porque que a noite, tipo esse horário o sinal fica H direto e durante o dia e a tarde o sina fica oxilando H depois 3G ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +WELLINGTON neste horário temos poucas pessoas usando a rede do celular, rádio e tvs estão desligados, todos estes inteferem na linha da operadoara, assim a rede consegue ir mais longe, é como uma pessoa com peso, quanto mais peso, mais difícil fica.

      Excluir
  4. só atualizar o mcent para aparecer novas ofertas https://mcent.com/r/X3FWVC

    ResponderExcluir
  5. Mano tem como voce fazer um tutorial com a vivo pow serei muito grato se fizer pois a net da vivo é a mais rapida pelo psiphon handler e é a que eu uso

    ResponderExcluir
  6. Mano tem como vc fazer um tutorial com a vivo serei grato se fizer blz

    ResponderExcluir
  7. Brother quero aprender com a Tim! :( sofro com isto rsrs :(

    ResponderExcluir
  8. E aí gente.. alguém aí tem o link do droidvpn" do grupofremaX? Ou então o link do "Whaff lucker"?


    Desde já agradeço 😊

    ResponderExcluir