sábado, 6 de junho de 2015

Como usar PDANET, compartilhar VPN Smartphone WIFI e Bluetooth computador – internet grátis, TIM, VIVO, CLARO E OI.

Fala fenômenos, gente quero falar do PDANET, quando comecei a usar Virtual Private Network –VPN internet grátis, Psiphon TIM e Psiphon Claro fiquei louco pra cancelar minha internet que tinha na Oi, que usava pelo modem no meu notebook.
Procurei pela internet encontrei vários, fui na Play Store e baixava, mas nada de compartilhar e não entendia o porque de não fazer o compartilhamento, continuei a pesquisar e comecei a procurar por compartilhar internet VPN, até encontrar o PDANET, mas meus problemas ainda continuavam, pois todas as vezes que ele compartilhava 10MB o mesmo desconectava, só na versão full que não ter cortes, pesquisei, até achar esta bendita chave de validação, porém não aceitou, fiquei louco, não acredito, mas como tenho o Lucker Patcher, ai foi só executar o mesmo e a chave foi validada.

Atualizado 15.11.2015, postei um vídeo no YouTube caso você tenha dificuldade para instalar, caso queria ir diretamente ao vídeo este é o link, caso não, ao final deste post tem o vídeo pronto para clicar e assistir.

https://youtu.be/BqVLVd7lsCk

Confira neste blog:


Quero compartilhar com vocês este excelente aplicativo que é o PDANET, o seu uso é muito simples, primeiro passo você tem que baixar as duas versões uma para computador e outra para Android e a chave para validação, tanto faz você baixar do PC ou Android primeiro, abaixo os links para os downloads, o primeiro do PC baixe e instale, segundo do Android baixe e instale e terceiro a chave, use a chave depois que você tiver usando o PDANET, a chave é validada no celular, portanto, salva no celular.

            Celular PDANET

As fotos abaixo podem ajudar no processo de compartilhamento, abre o do Android e clique em active USB Tether, ele vai verificar se seu celular tem internet, ao confirmar o mesmo pede para você conectar o do computador, lembrando que você pode abrir no menu rápido na barra de tarefas próximo ao relógio, clica na imagem em formato de celular e escolha a opção tem para o PC e tem para criar um ponto wifi e bluetooth, se por acaso seu PDANET não reconhecer a chave, aconselho usar o Lucker Patcher,baixe neste link.

 
Aqui temos alguns links para outras postagens do blog, caso tenha interesse clique e veja:



Quaisquer dúvidas, comente.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.




76 comentários:

  1. Eu nunca utilizei Psiphon, vou começar usar usando chip da claro. Não tem como eu rotear wi-fi sem o PDANET?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Nathan Palmares, na verdade, as vpns não são compartilhadas pelo celular, só podemos desta forma com um aplicativo instalado, pelo modo comum do aparelho não tem como executar o processo.

      Excluir
    2. bom eu consigo rotear minha net do psiphon com o aplicativo VPN TETHERIN so que vc tem que fazer rot no seu celular

      Excluir
  2. Vou testar! Havia tempo também procurava por isso! Vlw mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, depois volte e diga se deu certo, se não deu também diga, estamos aqui para ajudar.

      Excluir
    2. Anônimo, fico feliz em saber que deu certo, fique a vontade para divulgar para os amigos.

      Excluir
    3. Boa noite. Tenho uma questão. Activei o droidVPN no meu smartphone e instalri netPDA pra usar a internet no meu laptop. Como queria baixar jogos e filmes a partir de utorrent um amigo aconselhou-me a usar servidores que vêm (p2p) então eu baixava meus arquivos pelo torrent do pc e do meu smartphone. Mas duas semanas depois já não aceita baixar e nem adicionar nada ao torrent dos dois dispositivos. Alguém pode me ajudar aí faz favor...

      Excluir
  3. Funcionou perfeitamente amigo! VLW!

    ResponderExcluir
  4. Minha conexão fica mudando constantemente entre H e H+... Sendo que somente no H+ é que funciona a internet... Com sua experiencia, vc já teve este problema? Existe algum apk que conserte isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, quanão você falou que só funciona a internet com o H+ eh a da operadora ou a internet grátis? Se for a grátis qual você usa? Não existe um aplicativo para isto, mas você já tentou deixou em apenas 3g, ou invés de automático, temos um aplicativo que estabiliza a conexão é o HSPA+TWEAKER, tente tem na PlayStore.

      Excluir
  5. Instalei o HSPA+Tweaker! Muito bom por sinal! Estabilizou no H+. Obrigado Cleiton!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, fico contente que tenha dado certo.

      Excluir
    2. Descupem-me pois esse não é o melhor lugar pra postar isso mas, preciso baixar o PDANET e não consigo. os links estão quebrados.
      Eu peço que alguém me mande Pf. Os links do app Android, O .exe e a chave.
      ajuda aê @cleiton

      Lenbrando eu nao uso Gmail e sim Hotmail:
      almir.2020@hotmail.com

      Excluir
  6. Grande Cleiton, primeiro queria parabenizar você pela criação desse blog, a roubalheira dessas operadoras é incrível e métodos como este sempre são bem vindos.

    Agora, então fera eu também uso esse método, o problema é que não dá para jogar online, alguém já descobriu como fazer isso. Eu consegue burlar pela metade uso o hideallip, dá pra jogar online mas se o jogo atualiza nã oconsiga baixar os nobos patcher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, se você usar algum método de VPN também poderá jogar seus jogos, este Hide All IP faz é mascarar o IP, assim o site não sabe que você está no Brasil, as VPNs também fazem isto.o site do VPN Book também faz, acesse e veja.

      Excluir
    2. Então, meu amigo, me ajude a entender isso por favor, meus conhecimentos em relação a tecnologia são muitos limitados, hehe.
      O Psiphon é um VPN também certo? Quando estou usando ele somente pelo celular consigo fazer de tudo, até jogar jogos online e usar programas comunicação como skype. Ao compartilhar a net com o computador com o pdanet+ ele perde essa caracteristica? E se eu baixar outro programa vpn pra meu computador ela volta?, e consigo jogar jogos online? Você usa algum que recomenda? Já tentou jogar jogos online com ele?

      Excluir
    3. Luis, eu uso pelo PDANET, não perder a característica, ele continua como VPN, o seu IP continua de outro pais, como se você estiver fora do Brasil, o PDANET mantem a mesma velocidade, poderá jogar jogos online também, não muda nenhuma característica.

      Excluir
    4. Luis poderia me ajudar como usar esse hideallip pra jogar online no pc usando o psiphon ? To compartilhando a internet do psiphon do celular pro pc mas não consigo jogar jogos online.

      Excluir
  7. Será que eu consigo compartilhar minha NET zpn ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Thiago Silva, sem dúvida, qualquer internet o PDANET compartilha, eu uso ZPN e compartilho para o notebook.

      Excluir
    2. Descupem-me pois esse não é o melhor lugar pra postar isso mas, preciso baixar o PDANET e não consigo. os links estão quebrados.
      Eu peço que alguém me mande Pf. Os links do app Android, O .exe e a chave.
      ajuda aê @cleiton

      Lenbrando eu nao uso Gmail e sim Hotmail:
      almir.2020@hotmail.com

      Excluir
    3. @almir na nossa página de download tem, acessa no link abaixo.
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/pagina-de-download-fenomeno-da-net.html

      Excluir
  8. Será que eu consigo compartilhar minha NET zpn ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Tiago Silva claro que consegue, veja neste link aqui no blog.
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/06/como-usar-pdanet-compartilhar-vpn.html

      Excluir
    2. Eu usava o psiphon na tim. Mas a tim cortou os dados móveis. Vc tem algum tutorial com o openvpn? Vc consegue mais de 2 mb de velocidade?

      Excluir
    3. Demy, neste blog, ensino como usar o OpenVPN na claro pelo ZPN e o VPNBook. todos comigo chegam aos dois megas tranquilo.

      Excluir
  9. Nao e erro so 3 perguntas;
    Qual a diferença entre o "psiphon" (e como as operadoras bloquearam ele?) E o "Psiphon Handler" (e tem como por outra configuracao para funcionar outra vez ( e por sites abertos q funciona ne.. tipo os site de informar a falta de creditos? Ou sla eu config o meu psiphon handler cm www.claro.com.br no proxy serve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Joao Maggot Psiphon orignal, psiphon handler modificado, é um "hacker"
      a porta que o Psiphon usava foi fechada, os dados que ele usava para conectar foi reduzido, ou seja, seria uma especie de redução de franquia, assim ele nao tem "forças" para criar a conexão.
      Para as configurações de proxy, veja no blog abaixo.

      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/05/psiphon-82-handler-operadora-claro-apn.html

      Excluir
  10. O foda do psiphon handler é´que ele tem um adware da AdChoices ae substitui todos anuncios do google pelo dela kkk

    ResponderExcluir
  11. uso o psiphon 84 handler mas não consigo jogar online, sabe como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, o Psiphon nao pega jogos online por causa do ping alto quanto maior o ping ruim é a conexão e para jogos os pings devem ser os menores possíveis.

      Excluir
  12. Bom dia! Tentei instalar o pdanet no windows xp, mas não completa a instalação. Sempre aparece skip usb ou cancelar a instalação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, esta versão eh para o Windows 7, creio que esteja havendo incompatibilidade de sistemas operacionais

      Excluir
  13. Eu tô usando o Psiphon agora e tentei usar o PDA para compartilhar internet com meu tablet (M7S, que não tem chip, não sei se isso importa.) mas fica mó tempão procurando endereço IP no tablet e nada de conectar. O meu é da Claro. O que pode ser esse problema?
    Era só pra abrir um jogo aqui que precisa tá conectado da primeira vez que vai abrir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +José Afonso Araújo dos Santos amigo, ele é feito para compartilhar entre Android e Windows e vice-versa, de Android para Android nunca testei.

      Excluir
  14. Ola cleiton uma duvida esse metodo pdanet so funciona pelo wifi ou bluetooth ?

    ResponderExcluir
  15. Ola Cleiton!
    Vc sabe algum método pra baixar torrent usando a net grátis do psiphon 82 da T.I.M ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, se voce tiver com a internet boa, use o PDANET com Psiphon no computador ilimitado.

      Excluir
  16. Tentei compartilhar via WiFi pelos app VPN tools e VPN WiFi e nenhum funcionou no meu s3. Baixei um app q confirmou q o celular eh rootado.
    Vc disse q o pdanet compartilha só por USB, mas ele esquenta muito. Tu conhece algum app semelhante a esses q compartilhei a VPN via roteador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo tem o Compartilhar VPN NET GRÁTIS, amigo o PDANET não esquenta deve ser o Psiphon ao menos comigo pega sem esquentar

      Excluir
  17. Alguem me ajuda, não consigo compartilhar minha net do psiphon pro ps3.
    Ja tentei compartilhar a mesma pro notbook e consegui dai liguei o hoteador do not pra ver se funfava no ps3 mas não pega. se alguem puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tiver rot no seu celular vai ser fácil vc baixa o aplicativo vpn tethering ai seu celular será capaz de compartilha a net do psiphon

      Excluir
  18. Olha o titulo do post...rotear WiFi e fácil agora quero saber como fazer o PC reconhecer ..pq fica nulo ou limitado...

    ResponderExcluir
  19. Olha o titulo do post...rotear WiFi e fácil agora quero saber como fazer o PC reconhecer ..pq fica nulo ou limitado...

    ResponderExcluir
  20. po me ajuda eu conecto no da tim mas eu nn baixo nada so meixo no whatsapp se puder me ajuda chama no zap 980794476

    ResponderExcluir
  21. Cleiton me ajuda mano, como uso o lucker patch no Foxfi key... ajuda aí mano !!

    ResponderExcluir
  22. Eu uso psiphon a muito tempo e é muito bom,porem ele não pega jogos online no Android somente clash of clans,queria saber um método que pegasse todos os jogos online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo saber, eu usei o hide all ip, mas só durou 3dias, se quiser usar mais tem que pagar, ae não to usando e não achei outro método :/

      Excluir
  23. Tem algum aplicativo com acesso a internet gratis funcionando?

    ResponderExcluir
  24. Mano, a net pega bacana , mas n da pra jogar online, tem como vc me ajudar ? Tentei jogar conquer online .

    ResponderExcluir
  25. Cleiton. Não tô conseguindo jogar online, vc pode Me ajudar? Ou seja com vpn.

    ResponderExcluir
  26. Bonjour à tous ! sur mon site vous trouverez des codes Free Wifi privé et qui ne ce désactive jamais ou du moin pour longtemps !

    ︻̷̿┻̿═━一 Code Wifi Orange

    ResponderExcluir
  27. Oi amigo, o link do lucker patcher está off, poderia normalizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Rubens Santos, llink ta funcionando perfeitamente.

      http://down2money.net/baixar/d/1544/Lucky%20Patcher%20v5.1.4%20GAH.apk/

      Excluir
    2. boa noite cleiton, então eu sou meio noob nessas paradas queria saber se tem como eu compartilha a net wi fi aqui da minha casa pro pc usando o pdanet, mas só que eu n sei o q fazer o tempo que eles dão que é gratuito acabo agora eles querem que eu compre o app, ai dei uma olha no seu video mas não entendi muito tem como me ajudar aee ?? ,,, vlw abraços !!! preciso muito da sua ajuda !!

      Excluir
    3. eu queria saber se tem como eu compartilha a net wi fi aqui de casa pro pc, eu tenho o app padanet mas só que o tempo que ele fica gratuito acabou, agora não sei o que fazer, qual versão tenho q baixar, na verdade O QUE devo baixar ? me ajuda aee por favor !! vlw abraços !!

      Excluir
  28. muito bom! sabe algum metodo pra linux? (Netrruner 17)

    ResponderExcluir
  29. Os links para baixar pdanet n estao funcionando,aparece outra pag.

    ResponderExcluir
  30. Por que não da pra jogar online. Como eu faço.

    ResponderExcluir
  31. Por que não consigo compartilhar a VPN do http pro notebook? Eu tenho root, permissão pra compartilhar. Não vai, tenho pdanet também mas da erro no PC, sempre mensagem de que não foi possível conectar ao server DNS primário.. Se puder sanar estas duvidas fico grato. Abraço!!

    ResponderExcluir
  32. oi voce poderia fazer um tutorial de compartilhamento de internet gratis com psiphon para linux unbutu eu nao estou conseguindo compartilhar a internet uso o linux a pouco tempo nao sei muito bem como funciona
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Como faço para diminuir o ping no psiphon para poder jogar jogos online??

    ResponderExcluir
  34. Tem como baixar arquivos torrent ?.Tentei várias maneiras e não deu em nada , se você souber um jeito , ficaria agradecido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Tenho uma questão. Activei o droidVPN no meu smartphone e instalri netPDA pra usar a internet no meu laptop. Como queria baixar jogos e filmes a partir de utorrent um amigo aconselhou-me a usar servidores que vêm (p2p) então eu baixava meus arquivos pelo torrent do pc e do meu smartphone. Mas duas semanas depois já não aceita baixar e nem adicionar nada ao torrent dos dois dispositivos. Alguém pode me ajudar aí faz favor...

      Excluir
    2. Mas experimente usar os servidores de países que tenham (P2P)

      Excluir
  35. algum de vcs sabem alguma configuraçao nova de psiphon

    ResponderExcluir
  36. como eu faco pra ter internet gratis na claro me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  37. alguem sabe algum app pra usar internet de graca

    ResponderExcluir
  38. Preciso de ajuda, eu estava usando o PdaNet no meu not book, mais esses dias pra ca ele conecta normal no computador so que não dá conexão, eu já estou com a versão full do pdanet, ele conecta normal em outro not book que eu tenho mais nesse outro ele conecta mais não abre nem uma página da Internet, alguém poderia me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  39. Tem como rotear a Internet de um celular pro outro?

    ResponderExcluir
  40. N deu certo fala que n to conectado por usb ou a depuraçao isb n esta ativa

    ResponderExcluir