quarta-feira, 1 de julho de 2015

ZPN, VPNBook, TroidVPN, DroidVPN, Finch, Hammer, ZEN e outros porque não conectam mais na Claro?

Grande galera resolvi criar este post com muito pesar, pois comigo exatamente às 00:05hs do dia 27.06.2015, no sábado o sinal da Claro caiu e ao voltar tentei conectar o ZPN pelo OpenVPN Connect no APN padrão e não mais conectou, dai então no meu whatsapp muitas pessoas me procuraram e procuram respostas, querendo saber porquê o ZPN, VPNBook, TroidVPN, DroidVPN, FinchVPN, Hammer, ZenVPN e outros mais não conectam na Claro, recebi inúmeros depoimentos de pessoas que viam filmes em HD 740p, vídeos sem cortes, outros que compraram conta Premium de um ano no ZPN e outros que tinham conta paga no VPNBook, que ao conhecer o ZPN ficou maravilhado com a velocidade e estabilidade do mesmo e sempre era questionado como tirar o limite do Droid, TroidVPN, Hammer.
Muitos sem entender que estes aplicativos são VPNs, nada mais que uma rede virtual privada, ou seja, uma forma de usarmos internet sem sermos vistos, ou mesmo bisbilhotado, mas nós usamos estes aplicativos para usar internet grátis e muitos não sabem que eles necessitam de uma rede ativa para pode criar o tunnel que esconde nossas atividades na internet, com essa brecha que as operadoras deixam utilizamos da melhor forma possível, porém, as operadoras não gostam, pois estamos utilizando a rede delas e não estamos colocando crédito, logo, elas procuram alguma forma de barrar nossa diversão.

E AGORA SEM O PSIPHON NA CLARO, O QUE FAZER? clique aqui e não fique sem internet grátis

Assim sendo, muitos de nós estamos órfãos já que a Claro barrou estes aplicativos, pois eles usavam a porta 443 isto mesmo o protocolo tcp 443, com a porta fechada não tem como entrar, mas não quer dizer que você não vai mais utilizar estes aplicativos, todos eles existem e continuam funcionando só que com créditos, já que os serviços de VPNs podem ser usados para acessarmos sites proibidos de outros países, páginas proibidas em determinado dentre outras mais.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR?VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA,VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Como ainda não encontramos uma solução para voltarmos a usar estes maravilhosos aplicativos aconselho você usar o mCent, isto mesmo, mas vou logo dizendo que aqueles vídeos do YouTube são farsa não tem nada de bugar o aplicativos. O mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 1 (um real) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te da a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar e abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

63 comentários:

  1. Gosto muito das suas explicações, são bem claras e sensatas. Em nenhum momento vc acusa os invejosos de divulgarem no youtube os métodos e por isso as operadoras descobrem rapidamente. E ainda dá boas dicas de alternativas quando não há nenhum método funcionando! Parabéns cara e continue assim! Seu blog já virou um local de visitas diárias e frequentes minhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Ponti, obrigado, a nossa intenção é manter os leitores informados.

      Excluir
  2. que pena,uma hora ou outra iria acontecer isso...mas eu se que logo logo vc cleiton vai acha uma solução e passa para nós,eu confio em ti rsrsrs abraços vlw pela explicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Lennon Marley estou buscando novas portas sim, se conseguir postarei com prazer pra todos.

      Excluir
    2. Essa eu estalei e não funciona

      Excluir
  3. o Qpyphon ainda funciona :)

    ResponderExcluir
  4. Qpython não funciona mais desde final de junho aqui no interior de SAMPA, nem proxy manager, alguma solução?

    ResponderExcluir
  5. Qpython não está mais funcionando no interior de SAMPA desde final de junho....😧😧😧😧😧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +rodrigo becerra, o Psiphon funcionando porque nao usa?

      Excluir
  6. Meu Psiphon HandlerUI 82 paro de conectar hj... 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João E. me chame no whats posso ajudar, meu contato esta neste link.
      http://fenomenodanet.blogspot.co.uk/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
  7. Meu psiphon handler não conecta mais na Claro. 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Hebert Gonçalves posso ajudar me chama no whtas, neste linhk tem
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
  8. Tb gostaria de saber da nova config do Psiphon, Vou te chamar no whats Cleiton :D

    ResponderExcluir
  9. Tem que ativar o chip da claro no país do México, onde é matriz deles com ddd da quele pais com apn e proxy da claro dela eu fiz isso e está funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, vc tem um chip mexicano e vc conecta no ZPN com o APN da Claro Brasil? no zpn e no openvpn com ta o arquivo.ovpn?

      Excluir
    2. Funcionar irá, o paraguay claro chip.

      Excluir
  10. Psiphon Handler parou aki no interior de SP precisamente as 11:03 da manhã na operadora claro. Já ocorreu isso e ficou um dia inteiro fora, até o momento não sei se voltará. Sera q há Alguém com a operadora claro funcionando no psiphon Handler.??? Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Thiago Borges, posso ajudar me chama no whats, tem neste link
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção Cleiton. Problema com a claro já foi resolvido. Alterando proxy server. Parabéns pelo blog.

      Excluir
  11. Seu contato não aparece no meu e whats chama lá?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. +patchsbyjuninho neste link tem meu whats.
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
  13. Como usar o Troidvpn na claro com recarga? Alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, se tiver crédito não precisa de nenhuma configuração.

      Excluir
    2. Mas Cleiton, perguntinhas: Tipo, eu tenho créditos, ligo a internet móvel, sou cobrada, entro no Troid VPN e consigo navegar. Mas e qdo o limite diario da Claro acabar? O troid desconecta? E tem mais uma pergunta: O Troid VPN que eu usava (sdds...) tinha tipo um limite de 1 hora, ou seja, a cada hr eu tinha q reconecta-lo, hm, a versão era 2.6.4, enfim, msm se o limite da claro acabar e o Troid não desconectar, na hr seguinte sera q consigo reconecta-lo? Bem, espero q vc tenha compreendido as perguntas, rs. Valeu mesmo pelo blog, esta bem explicado e é realmente mt bem feito!

      Excluir
    3. +Jessie então, todos BONs com crédito ou franquia conectam sem quaisquer modificações, quando a net reduz, ele também, pois o host que ele está usando reduziu a largura da banda, assim sendo, ocorre a desconexão, troid e droid eles têm limite de dados em 100mb, mas no momento estamos sem configuração para eles.

      Excluir
  14. cleyton boa noite moro tbm em feira de santana gostei do seu blog tira a duvida da galera mesmo vc ja ouviu falar no apk minha claro mod esse faz recarga gratuitas me chame no whats para noix conversarmos a respeito

    ResponderExcluir
  15. Vc e fera cleiton deixou tudo esclarecido pra todos entenderem ... Parabéns

    ResponderExcluir
  16. @Adrison Barbosa obrigado, a nossa intenção é esta mesmo, sempre esclarecer.

    ResponderExcluir
  17. Baixei o mcent tem 4 dias ja e não ganhei nada de um real por dia e você cleiton fala que ganha porque não tou ganhando ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônino, você tá fazendo as atividades diárias? ta indicando o mCent? você ta usando VPN nele como Psiphon? veja e me responda.

      Excluir
    2. Tou usando o mcent pelo wifi e nao ta prestando nada baixo aplicativo instalo e mexo vou no mcent nem completa r nem ganha nada :(

      Excluir
    3. Anonimo, desinstala e instala novamente.

      Excluir
    4. Desistalei e instalei de novo ... ele ganhar um real por dia ??? Todo dia que entra nao ganhei ainda desde ontem

      Excluir
  18. Psiphon Handler funciona sem limites e com a mesma velocidade usando com créditos?

    ResponderExcluir
  19. Aí boa noite só do Rj DC
    tbm usava o Psiphon82handlerUI
    Mas parou desda ontem hj 4/07
    Tem como funcionar de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Fabio Ferreira me chama no whats no blog tem meu contato.

      Excluir
  20. Ensina algum método para 3g em IOS!!! Não tem em lugar nenhummm!! Por favor... Gostei muito do seu blog ótimas explicações.. Só falta mesmo uma parte de 3g no IOS IPHONE...

    ResponderExcluir
  21. Ensina algum método para 3g em IOS!!! Não tem em lugar nenhummm!! Por favor... Gostei muito do seu blog ótimas explicações.. Só falta mesmo uma parte de 3g no IOS IPHONE...s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, o IOS não é acessível a todos, Iphone não é tão usado pela camada que realmente necessita de internet grátis.

      Excluir
  22. Cleiton como eu faço para usar o pisiphon handler, qual a melhor versão pra eu usar internet gratis na claro.. obs sou meio leigo nesse assunto. eu usava o Troidvpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + Cleriston posso ajudar neste link tem meu whats.
      http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/06/claro-apn-padrao-com-openvpn-connect.html

      Excluir
  23. mais vc falou que o zpn e opem vpn book não esta mais funcionando na claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Cleriston, se está funcionando, eu ainda não sei, mas está sem funcionar.

      Excluir
  24. Grande Cleiton, essa semana foi solucionado o psiphom alterando a proxy server,mas o mesmo parou novamente...alguma solução disponivel???
    Desde já grato e parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o Psiphon caiu de novo, durou apenas alguns dias de alegria, agora só fica "autenticando servidor" e não sai disso, espero que o cleiton ache um novo método, porque ta difícil

      Excluir
  25. Ola, aqui na minha casa tem um wifi chamado"oi wifi fon" liberado mais quando eu conecto meu android nele ele nos leva a uma pagina da oi para agente se cadastrar e etc.
    Pois bem eu descobri que o pisiphon pode burlar essa navegação assim como fazia com o 3g, mas fica um pouco lento e eu queria para poder assistir videos. Ja tentei varios vpns mais a unica que deu serto foi o pisiphon.
    Voce teria algum vpn para me indicar que seja rápida o suficiente para assistir um video??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @leonardo barros use your freedom
      Porta 19
      Servidor Ems18.your-freedom.de
      Só que conta grátis e limitada a velocidade de 64kbps, tempo de 1 hora por dia.

      Excluir
    2. O your freedon funciona apenas com root ??

      Excluir
  26. Nao teria alguma vpn pra outra operadora? To precisando urgente mas nao tenho claro, só oi e vivo, a proposito sou novata no seu blog e to adorando é muito bem feito parabéns

    ResponderExcluir
  27. Alguem me ajuda não to conseguindo configura o OpenVpnConnect alguem pode me ajuda zapp 21-993666180

    ResponderExcluir
  28. Alguem me ajuda não to conseguindo configura o OpenVpnConnect alguem pode me ajuda zapp 21-993666180

    ResponderExcluir
  29. Alguem me ajuda não to conseguindo configura o OpenVpnConnect alguem pode me ajuda zapp 21-993666180

    ResponderExcluir
  30. Psiphon ta funcionando sim na claro oi e tim

    ResponderExcluir
  31. Na oi nada mais conecta..parou tudo

    ResponderExcluir