terça-feira, 15 de setembro de 2015

PSIPHON Original, Handler, Mods. Mitos, Verdades e Mentiras

Fala fenômenos, gente, ultimamente venho assistindo uma guerra entre os Psiphon’s mod. são acusações de vírus, de espião, logger, que as operadoras criaram para observar os hosts usados, que um dá erro outro não, outro é mal editado entre outros, assim sendo, resolvi criar este post especialmente para esclarecer você amigo leitor sobre as polêmicas envolvendo o Psiphon.

Vou falar para vocês as verdades, mentiras e mitos que sondam o Psiphon pelos grupos de Whatsapp, Telegram, grupos no Facebook e grupos abertos e fechados pela internet.

Psiphon original (Playstore) Psiphon é desenvolvido e mantido por Psiphon Inc é um aplicativo que usa uma combinação de tecnologias de comunicação e de ofuscação seguros (VPN, SSH, e HTTP Proxy).
Psiphon Handler, a tradução do nome handler para o português é manipulado ou modificado, quem criou este menu extra foi o já conhecido Dzebb.

Psiphon Mod. (pós handler Dzebb) neste momento começa a polêmica em relação aos Psiphon’s mods. ao criar o Psiphon handler o Dzebb deixou brechas neste magnifico aplicativo estas brechas facilitaram para algumas pessoas pudessem modificar ainda mais o apk, como o aplicativo handler ficou “aberto”, qualquer pessoa com um pouco de conhecimento em compilar e descompilar apk’s, poderia mexer no Psiphon, dai então choveu diversas versões do aplicativo, uma no idioma português, mal traduzido, mas ajudou muito e outras diversas que vou citar agora com os mais diversos nomes transparente, touro, escorpião, tekken, pikachu, bugado, 82, 84, 85, 86, 87, 88, 90, 100, adam, flamengo, 115, black, blackline, lite, xp Lite e outros mais.

Todos estes acima e outros que não citei, pois não lembro o nome agora ou não sei da existência deste, tem o mesmo discurso, dizendo que melhorou o aplicativo, acabando com os bug’s, deixando mais leve, usando menos bateria e usando menos memória, mais estável, ou seja, não cai Psiphon mod como o menu handler  travado, assim não da para ver a configuração e outros ainda mais bizarros disseram que criaram um Psiphon com servidor brasileiro.

Tudo isto acima são mitos, o Psiphon é um aplicativo extremamente forte com uma conexão, que eu digo com toda certeza o melhor da categoria grátis, se o seu aparelho esquenta é porque além do Psiphon tem outros aplicativos que estão em uso em segundo plano usando a sua bateria, o Psiphon foi criado para aparelhos bons, não é qualquer aparelho com pouca memória que ele roda bem, portanto, se você não tem uma boa memória seguramente seu aparelho travará sempre quando ele tentar e ao reconectar, mas e as promessas de melhorias dos Psiphon’s mod? tudo mito, o que faz a conexão do Psiphon cair é o sinal da operadora que naquele momento estava fraco dai cai mesmo, outra situação que cai também, caso seu host ou proxy esteja sendo usado por muitas pessoas a sua conexão também cairá bastante, os bug’s? quais bugs tem o Psiphon? nenhum, apenas mentira, outra mentira, conecta rápido, como que alguém consegue fazer isto e os idealizadores canadenses não conseguem¿, sendo que o Canadá é um pais de primeiro mundo altamente avançado, sendo que o Psiphon tem nove anos de existência.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

A pior de todas que vi até hoje foi a versão com servidor brasileiro, pura mentira, o Psiphon tem servidores próprios, ou seja, impossível alguém mudar estes servidores, o que aconteceu foi alguém mudar a bandeira do Japão, pela brasileira ou trocaram a da Alemanha e o servidor brasileiro só aparecia de vez em quando.

Outra situação mais recente foi que as operadoras criaram estes mods como forma de roubar informações, eu digo tenham medo destes Psiphon’s mod mesmo, mas não pelas operadoras, mas por quem criou pode criar algum sistema para ser enviado informações do seu aparelho.

Finalizando, estes dias muitos leitores que tem meu WhatsApp, me perguntaram, Cleiton li que o Psiphon pode acabar no Brasil, pode ser verdade?

Atualmente o Psiphon é o mais falado é o mais pesquisado não tenha dúvidas disso, mas quanto ao aplicativo parar é totalmente exagerado, as operadoras estão reforçando-se contra o Psiphon, mas ele é um VPN e toda e qualquer pessoa pode utilizar este aplicativo a qualquer momento quando quiserem esconder o IP atual, mas é o Psiphon da forma como usamos atualmente para termos internet grátis?

Se essa pergunta fosse feita em Março de 2015 quando a operadora escuro que logo fica claro deu um bloqueio nele ou em Maio quando a morta quase vivo e a operadora gripada do atchim fecharam as portas eu responderia que o Psiphon teria morrido mesmo, mas o genial Dzebb criou o menu handler, assim, o Psiphon ganhou sobrevida e passou a funcionar como o Ópera Mini e o UC Browser com menu handler, sendo que o Psiphon roda internet para todo o aparelho, mas será que ficará por muito tempo¿ já que as operadoras estão fechando as portas?

O que acontece é quando começa a afunilar as pessoas tendem a fazer a segurar, como diz um tradicional ditado popular, farinha pouca, meu pirão primeiro, ou seja, começam a não passar para outras pessoas com medo de serem repassados e com um grande fluxo de pessoas usando tendem a cair, já que a operadora percebe o grande fluxo de dados solicitados em determinado host, como sabemos tem várias pessoas usando o Psiphon na escuro, Tim Maia, grande cantor e na morta vivo, porém como eu citei acima, como está muito difícil, todos não querem passar e quando alguém tenta são repreendidos, assim sendo, você tendo apenas um host com a porta preferencial aberta e compatível com o Psiphon o mesmo conecta, portanto, pode acabar a febre do Psiphon, mas um determinado número de pessoas continuarão a usar sem saldo e usando um host.

NESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA:
Internet Speed Meter Lite, aplicativo para medir em tempo real taxa de transferência do upload e download.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

22 comentários:

  1. Enquanto nao editarem uma versao do psiphon handler para pc , nada dessas modificacoes ai servem para nada , podem lancar a versao 1000 para apk , o principal ninguem ainda fez , quem editou nao passa sem pagar ,e ele nao é aqui do Brasil , por isso o valor é em dolar que acaba sendo absulutamente caro em reais

    ResponderExcluir
  2. Aí Cleiton qual a melhor versão do psiphon atualmente uso a 84 na vivo e as vezes na tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Josilgledes Reges, uso atualmente a 82, mas a que gostei mesmo foi a 86, mas ouço elogios para a versão 100 tambem.

      Excluir
  3. Aí Cleiton qual a melhor versão do psiphon atualmente uso a 84 na vivo e as vezes na tim

    ResponderExcluir
  4. Cleiton, poderia me passar seu whatsapp novamente? É o Eduardo, ou fala cmg 85 91083581

    ResponderExcluir
  5. POxa Cleiton, posta uma configuração ai da vivo, onde eu moro é a única operadora q pega, desde já muito obrigado..

    ResponderExcluir
  6. Cleiton qual é a melhor versão do psiphon?

    ResponderExcluir
  7. E ai Cleiton esta faltando host da vivo cara , ta osso , so vejo postagem da tim e claro e nada da vivo mais

    ResponderExcluir
  8. Finalmente alguém falou algo que preste. Não existe vírus no psiphon. Você não é hacker por remover um imagem do psiphon e colocou outra. Você também não é hacker por achar links de operadoras e fazer o psiphon pegar. O que acontece é que as operadoras deixam alguns hosts abertos para próprio serviço da operadora.

    Método da claro:

    Só funciona com chip modem.
    Com apn bandalarga.claro.com.br (se não for chip modem o H não vai aparecer)
    Host: recargawap.claro.com.br/recargawap/rec.aspx

    Pronto. Daqui a pouco não terá nenhuma porta na Claro. Tem mais 1 métodos funcionando na Claro, mas ninguém passa.

    Mas eu vou passar:

    Arrume um emprego
    Contrate uma banda larga WiFi ou fibra
    Deixe de depender de operadora.
    Pronto. Todos os métodos revelados.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo post!

    Estou usando uma configuração na naquele cantor famoso, faz três semanas.
    Cai só quando o sinal da operadora está ruim.
    Conecta em 10 segundos quase sempre, se isso não acontecer, conecta em até um minuto e meio, isso é certeza.
    Quando estava com um cel mais fraco, travava quando eu usava o Psiphon, e também demorava pra conectar. Isso prova que num existe isso de configuração ruim, até porque, já usei várias e é sempre a mesma coisa.

    Aqui vai uma dica: Procurem smartphones com Android's mais puros, e também, mais potentes. Bons smarts intermediários como o Mt G2 ou o LGG3 beat, resolvem o problema. Se ainda assim demorar a conectar, limpe o cache e tente novamente. Uma hora vai dar certo. Isso de ficar mudando de configuração direto é uma perda de tempo. Posso garantir que muitas configurações que "caíram" ainda estão funcionando.

    E sim, esqueci, meu chip está bugado. O sinal nunca some.
    Fiz isso em 5 chips. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada acima.

      Remove port [ x ]
      Real Host ou Dual Real Host.
      Custom Header:
      tim.download.deezer.com
      Proxy Server:
      tim.download.deezer.com
      Real Proxy Type
      HTTP ou Default

      Real Proxy Port:
      8080 ou 80

      Apn padrão. Psiphon 82. Se quiser use outros, tô nem aí.
      Funfando a 3 semanas. Se para de funcionar, aquele esquema, limpe cache e tente novamente. As vezes reiniciar o cel também funciona.

      Excluir
  10. Ei cara me coloca no grupo do whatsApp acompanho o blog a muito tempo, muito bom o post 98984347251

    ResponderExcluir
  11. cleiton da tim todas pararam d navegar so conecta e nao navega posta mais ae

    ResponderExcluir
  12. Oi Cleiton parabéns pelo blog, muito bom mesmo..
    E mano vc poderia passar o seu zap, o meu número é esse 91 981751824

    ResponderExcluir
  13. Como faço para fuçar/procurar um servidor proxy? Ou seka como crio é atraves de um app? Como faço?

    ResponderExcluir
  14. Olá Cleiton, o meu fica desligando toda hora dizendo: o processo psiphon parou! Meu cel é um s5, o cel da minha esposa é um gran duos e não cai!
    O que pode ser! Me de uma luz!

    ResponderExcluir
  15. 83220621 ola uso pela tim .Mas se puder me add em algum grupo pra eu entender. Obrigada

    ResponderExcluir
  16. 05183220621 me add num grupo whats..pra entender esse app..obrigada..uso pela tim.

    ResponderExcluir
  17. Pfvr me coloquem 98 81891996
    Faz tempo que fico tentando para entrar e nada 😭😪

    ResponderExcluir
  18. deveria ensinar como criar nosso propio psipphon modificado com menu handler escondido, igual ao que o pessoal cria e posta no youtube ou telegram

    ResponderExcluir