sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TIM manter o H na linha permanentemente

               Fala fenômenos, mais uma dica de um leitor para ajudar os demais leitores, o comentário é do Corinthano Maloqueiro, o mesmo informa como você deixar seu sinal de internet (H) permanentemente na sua linha TIM, assim voce consegue usar nossos aplicativos de internet grátis por muito tempo sem inserir créditos na linha, acompanhe abaixo:

"Cleiton eu queria deixar uma dica bem útil pra você postar aqui, eu uso a Tim no meu celular faz uns 5 meses, e nunca caiu o H, mas comprei um chip Tim pro meu irmão e não coloquei em plano nenhum, usei o Psiphon por 4 dias e caiu o H, eu coloquei crédito e continuei usando o Psiphon gostou o crédito e ficou 85 centavos mais mesmo assim cortaram o H.

            >>>HTTP INJECTOR - Aprenda como criar configuração Payload generator<<<

>>>>COMO CRIAR SERVIDOR HTTP INJECTOR .EHI PASSO-A-PASSO<<<<

Ai vem a jogada que eu queria indicar pra você ajudar seus leitores, eu pesquisei como colocar o plano da Tim de WhatsApp de RS 12,90 por mês vem 50 MB pra gastar o mês todo e WhatsApp o mês todo, com isso fica o H sempre mesmo depois que acaba os 50 MB, com isso usei o Pshipon no celular do meu irmão acabou o mês e agora faz e meses que o H não caiu mais, mesmo sem créditos, e por incrível que pareça quase todo dia chega uma mensagem dizendo que meu pacote está acabando, depois chega outro dizendo que acabou, mas como fica o H eu conecto de novo o Psiphon e "Vuoala", só queria te passa essa dica por que pra mim funcionou. e tem 3 aparelhos aqui da minha família usando esse método a pelo mesos a mais de um mês."

OBRIGADO POR NOS AJUDAR.
Seu blog sempre tá na frente e sempre fortalece quem precisa. 


Obrigado Corinthano Maloqueiro, eu que agradeço pela colaboração, creio que seu comentário irá ajudar muitos leitores com a operadora TIM.


DOWNLOAD.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

40 comentários:

  1. Eu uso esse método, mas VC esqueceu de falar que é preciso está renovando todo mês o pacote de WhatsApp da TIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim deu a entender que ao fazer isso num só mês, o H ficará permanente, se não é assim então fico na mesma, recarrego 10 reais, uso o psi por 30 dias e depois recarrego dnv, são 2.90 a menos '-'

      Excluir
    2. Como se usa esse psiphon? Qual a configuração???

      Excluir
    3. Não fica não, eu também estava ficando o mês todo da validade dos meus créditos com o H+, porém, agora quando os créditos acabam, não importa se a validade é um mês ou dois, eles cortam o H+.

      Esse método do post eu ainda não testei, mas vou dar uma chance e ver se funciona.

      Excluir
  2. Aqui em SC quando acaba o mês o h some nesse plano.

    ResponderExcluir
  3. Falta só o da vivo agora

    ResponderExcluir
  4. Verdade tem q renovar e usando psiphon nao consome franquia problema q as configuraçoes q eu tenho pra tim so pegam bem de madrugada 3199817047

    ResponderExcluir
  5. Kk tmb uso esse metodo a 2 meses sem creditos u.u

    ResponderExcluir
  6. Olá Cleiton a um bom tempo atras você me ensinou como usar o OpenVPN na APN padrão da C-l-a-r-o usando proxy mas o metodo morreu pouco tempo depois uma semana mais ou menos estou a muito tempo no escuro sem internet já que não consigo mais nenhum metodo funcional queria saber se você não pode me adicionar no WhatsApp pra me dar uma força se sim me envia um E-mail: Bruno.Barbosa-BB@outlook.com estarei respondendo com o meu numero Obrigado! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o msm problema. dennysaps@gmail.com. tks

      Excluir
  7. No meu celular e do meu irmão nunca cai o H, e tbm mesmo sem credito quando eu desativo o Psiphon aparece a mensagem q eu usei o pacote de dados, assim da até pra jogar online, pq o Psiphon ativa o pacote normal, aí quando desconecta ele, os jogos onlines abrem normalmente, depois é só gastar essa franquia e reiniciar o celular (e sou Tim Beta, e minha Internet não é cortada quando acaba a franquia só fica mais lenta, por isso tenho q reiniciar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais depois que reinicia volta a velocidade normal? Pq o psiphon no meu tim beta assim q usa os 100mb da redução de velocidade e não volta a velocidade normal

      Excluir
  8. Isso aconteceu comigo tbm antes de ser beta fiz o plano wpp e o h não sumia ai virei beta e o h não some
    Agora tenho um chip novo cm plano wpp e uso o psiphon quando quero entrar no face ou ver video

    ResponderExcluir
  9. No meu da claro normal sem creditos tem o H+ mais nao conecta com o pshipon.Tem algum metodo?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho o pacote mensal whatsapp, mas consigo conectar o pisphon quando quiser sem ter creditos.. Devido a promo "whatsap dia" que todo dia apos o pacote acabar e mesmo sem pacote e creditos, o H ou H+ sempre continua instavel. Dai so conecto e pronto.

    ResponderExcluir
  12. Vcs falam demais daqui a poco bloqueia. O cara ja ensinou agr para de comentar o metodo velho

    ResponderExcluir
  13. Vai se foder seu anonino filhodeumacoisa , tu nao manda em ninguém vamos oque queremos e quando queremos

    ResponderExcluir
  14. eu vim corrigir sobre aquele print que eu postei aqui no blog na verdade uma pessoa tinha editado aquele print proposital tudo nao passou de uma brincadeira da pessoa.

    ResponderExcluir
  15. O tim beta nao tira o H mesmo quando acaba os creditos....o meu pelo menoa sempre fica com o H ..e quando some..so reinicio o celular e ele volta...o H fica pra manter a pagina la de que vc ta sem credito e talz...aqui pelo menoa ta assim uns 5 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso muito virar beta.. pode me mandar um convite?

      Excluir
  16. Boa notícia porque gasto todo mês 30 reais para usar 30 dias ,já que alguém falou que o Psiphon pega no plano é uma boa economia por uma velocidade magnífica

    ResponderExcluir
  17. Boa notícia porque gasto todo mês 30 reais para usar 30 dias ,já que alguém falou que o Psiphon pega no plano é uma boa economia por uma velocidade magnífica

    ResponderExcluir
  18. Novo grupo de configurações de internet móvel gratis 6282737573 chama que adiciono!

    ResponderExcluir
  19. aki tabm to a 12 dias sem credito na tim com o h
    bom eu fiz oque?
    comprei chip 4g com pacote de whatsapp dai n cadastrei mais tb n queria cadastra tentei 2 vezes mais n deu ai reiniciei o celular e vualar o h apareceu e so pegava com o psiphon ligado sem nehuma confg quando o h sumiu depois de 10 dias cadastrei e quando acabo os 2 reais de creditos o h ainda fico do mesmo jeito do cara ai do post

    ResponderExcluir
  20. Bom eu fico feliz em ajudar Cleiton, pois seu site sempre me ajudou muito, bom como eu disse no comentário ainda ta ativo aqui o H e eu coloquei credito e contratei o pacote apenas uma vez já faz mais de 2 meses, eu acho que vai das pessoas testar pode ser de região pra região ou de chip pra chip em fim. Aqui ta sendo útil espero que ajude seus leitores também.

    Valeu Cleiton

    ResponderExcluir
  21. Vou ensinar,o segredo e você ir no ponto de acesso,depois na apn da operadora e vai estar assim zap.vivo.com.br você vai digitar no final /H+ ficando assim zap.vivo.com.br/H+ lembrando que a letra H tem que ser maiúscula.Isso serve pra qualquer ano de operadora vlw

    ResponderExcluir
  22. Cleinton medar uma forca, meu h+ sumiu faz 2 meses mas quando voltou minha Net ta muito ruim ja tentei mudar a APN tentei REINICIAR meu ceular medar uma solucao

    ResponderExcluir
  23. eu fiz esse plano de zap liberado 30 dias e 100 mais quando acaba o meu consumo o psiphon cai e não conecta mais so no outro dia me ajudem

    ResponderExcluir
  24. no meu o h+ fica no plano zap 30 dias mais quando acabar os crédito o psiphon cai tbm e nao não pega mais so quando entra os crédito no outro dia me ajudem

    ResponderExcluir
  25. Vc tem qui ta totalmente sem credito

    ResponderExcluir
  26. Vc tem qui ta totalmente sem credito

    ResponderExcluir
  27. Mas o meu quando acaba meus créditos os dados somem , PF me ajude

    ResponderExcluir
  28. Meus amigos minha internet não reduzia pq quando usava o pacote mandavam a mensagem mais a internet não reduzia só que eu troquei meu celular para moto x2 e toda vez que estoro o pacote a internet liga e desliga sozinha aí ela não Buga mais tem como eu impedir que minha internet não desliga quando estourar o pacote

    ResponderExcluir
  29. Não consegui fazer funcionar :(
    Alguém poderia me adicionar no grupo, por favor?
    5481610545

    ResponderExcluir
  30. Agradecemos mt se me adicionarem no GP 083986765178

    ResponderExcluir
  31. Quero saber como faço pra ativar esse plano :(

    ResponderExcluir