sábado, 5 de setembro de 2015

Tim troca chip 3G por 4G totalmente grátis

           Fala fenômenos, gente um leitor do blog me passou uma informação super legal sobre a Tim,  o nome dele é Marcelo, a operadora Tim está trocando seu chip 3G por um outro chip 4G totalmente gratuito, isto possibilita você usar a rede 4G da operadora Tim com este chip, desde que seu aparelho tenha acesso a rede 4G, esta informação está mais detalhada no site da operadora Tim no www.tim.com.br você consulta as lojas Tim que você pode trocar neste site , outra informação importante é que essa troca grátis é válida apenas neste mês de setembro, até o dia 30.


           Lembrando que todos os planos, promoções e créditos na linha continuam da mesma forma anterior, apenas o que muda são os contatos da agenda, como sabemos os contatos que estão no chip não podem ser salvos no chip novo, portanto, faça backup dos seus contatos.


         Dirigia-se a uma loja e saia com seu chip 4G totalmente gratuito, lembrando que para usar a rede a 4G seu aparelho deve ser compatível com esta tecnologia e a sua cidade também possuir o sinal 4G.

        Segundo informações da Tim isto é uma forma de democratização da rede 4G da operadora.
Corre, você só tem este mês para trocar seu chip 3g por um 4G.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

4 comentários:

  1. host que to usando desde hoje de manhã da vivo controlevivo.com.br e esse tambem www.vivocompras.com.br

    ResponderExcluir
  2. so lembrando que quem possui o tim beta e quer troca de numero tenha o vouche em maos...fiz a troca gratis so com o vouche

    ResponderExcluir