terça-feira, 16 de agosto de 2016

ATUALIZADO AGOSTO 16.08.16 TIM - ARQUIVOS .EHI PRONTOS PARA USAR NO HTTP INJECTOR

Atualizado nesta data 14.08.2016 atenção as duas contas servidor ssh br tem acesso as ofertas do mCent, portanto, você pode usar mCent com HTTP Injector, testado e aprovado, aproveite!

Caso a conta ssh brasil dê erro de senha e usuário é porque é permitido apenas dois aparelhos por conta.
Fala fenômenos, sempre tem alguns leitores sempre ao conversar comigo por WhatsApp e Telegram me perguntam, por qual motivo não posto arquivos prontos .ehi para o http injector, sempre respondo, que é mais cômodo cada um ter seu próprio arquivo, assim é melhor, pois cada um cria com o IP que deseja, mas pensando nas pessoas que não conseguem criar, resolvi criar diversos arquivos .ehi e postar para os que tem quaisquer dificuldades ao criar um arquivo.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Todos os arquivos foram criados e testados por mim, todos estão com servidores diferentes (localização do IP) contas ssh, os proxies remotos também são diversos proxies, desta forma a sua configuração não ficará muito lenta em função de muitas pessoas estiverem usando ao mesmo tempo.
Aconselho que baixem todos ou deixem ao menos alguns guardados, pois pode ser que o proxy remoto fique off-line e desta forma a conta ssh não terá comunicação com o servidor, outra informação importante deixe guardado, pois são datas de validade diferentes, portanto, algumas irão expirar primeiro.

Para conectar use a APN padrão do aparelho de smartphone ou tablet Android, caso você conecte e não navegue marque a opção Google DNS no seu Http Injector.

Mantenha seu aplicativo http injector atualizado, as versões anteriores não conectam nestes arquivos atuais.

Arquivos abaixo para fazer o download da configuração .ehi

Atualizado nesta data 14.08.2016 atenção as duas contas servidor ssh br tem acesso as ofertas do mCent, portanto, você pode usar mCent com HTTP Injector, testado e aprovado, aproveite!
Caso a conta ssh brasil dê erro de senha e usuário é porque é permitido apenas dois aparelhos por conta.

ATUALIZADO NESTA DATA 14.08.2016



ATUALIZADO DIA 16.08


http://adf.ly/1dCwUl
http://adf.ly/1dCwUm
http://adf.ly/1dCwUn
http://adf.ly/1dCwUo
http://adf.ly/1dCwUp
http://adf.ly/1dCwUq

http://adf.ly/1dCwUr


Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?

OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais
Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.


35 comentários:

  1. Olá Boa tarde, poderia postar ehi com a opção ssh liberada assim poderiamos nós mesmos trocarmos as configurações. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... continue postando metodos da tim 😄😄

    ResponderExcluir
  3. E ae pessoal de boa, queria saber qual host ta funcionando do http injector

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. #Alguem sabe um host para o Psiphon na Tim ?

    ResponderExcluir
  6. boa nt galera achei em um site um arquivo ehi funcionando pra tim

    boa velocidade e tals porem expira dia 14
    segue link pra qm tiver interesse, infelizmente n sei o host

    https://www.sendspace.com/file/jiti2s

    ResponderExcluir
  7. Olá,nao consigo conectar com nenhum dos arquivos, poderiam me ajudar e resolver meu problema. eles conectam mas rapidamente caem. me ajudem, por favor.

    ResponderExcluir
  8. cleiton por favor ajuda a gente com uma configuração do psiphon
    handler

    ResponderExcluir
  9. Nego só quer host mds bando de x9

    ResponderExcluir
  10. Galera, tenho grupo no WHATS bem xeio , q a galera se ajuda uns aos outros e eu ajudo tbm (nao sei td , mas q sei, eu ensino), ensinamos as pessoas a entenderem e usar melhor a net free... e se quiserem entrar, chamem 48-91651371

    ResponderExcluir
  11. wcad.tim.com.br/Portal_Captive/staticfiles/html/saldo.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual apn vc ta usando??aki quando conecto vpn meu h+ so fika caindo nao dura 5 minutos o h some e volta

      Excluir
    2. Alguém tem uma configuração do psiphon que esteja funcionando na Tim? Eu já tentei todas e nada. Se alguém puder passar ela completa ficaria grata! :(

      Excluir
  12. Esses arquivos seguram a conexão?

    ResponderExcluir
  13. Irei testar esses arquivos, volto logo para reportar se funciona ou não para manter a conexão sem cair. :)

    ResponderExcluir
  14. Por favor libera o host da tim que esta usando para que eu possa criar meu arquivo?

    ResponderExcluir
  15. só o ultimo link abrio, os outros links dão erro

    ResponderExcluir
  16. Na verdade o problema não é encontrar host ou criar os arquivos ehi, o problema é manter instável o sinal da tim, que fica caindo toda hora, alguém já tem alguma técnica ou solução pra fazer o h+ ficar ativo sem quedas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ligar pra tim e a moça justificou que meu sinal está as si porque eu não tenho nem 0,01 centavos de crédito e que é preciso ter pelo menos 0,01 para rodar normalmente.

      Excluir
  17. Gente, pra manter o sinal da tim normal sem cair é só ter pelo menos 0,01 de crédito, eu liguei pra tim e a moça me falou isso, coloquei crédito e realmente fica normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que eles comem qualquer centavos de sobra, seja 0,20 ou 0,05 com 3 dias você consulta seu saldo e tá lá a velha mensagem, você não tem créditos no momento ou seus créditos expiraram a tim não dar ponto sem nó, eles são pilantras!

      Excluir
  18. Alguém sab um host funcional da tim que sirva pro what ilimitado tbm pq os host que estao funcionando dela nao serve pra que ta usando o whatsapp livre agradeço desde ja meu what 96 981286337

    ResponderExcluir
  19. Alguém sab um host funcional da tim que funciona com what livre pq os que tao funcionando nao funciona com o whatsapp livre agradeço desde ja meu what (96) 981286337

    ResponderExcluir
  20. EI GALERA, QUEM QUISER ENTRAR NO MEU GRUPO DO WHATS,APERTA NESSE LINK E VC ENTRA DIRETO NO GRUPO https://chat.whatsapp.com/5fA07FEkcV24wTjxIVDpSp

    ResponderExcluir
  21. Esses arquivos funcionam por quantos dias??

    ResponderExcluir
  22. mandem ehi da oi pra mim no telegram
    @NarutoUsumak000

    se me mandar valw##

    ...

    ResponderExcluir
  23. Oi.. tenho o plano tim infinity pre 150 e queria saber se tem como eu ter internet ilimitada com o psiphon.. ja que apartir de agora vai ter internet reduzida.. (e não sei porque mas não funciona a internet reduzida pra min)

    ResponderExcluir
  24. poderia tirar esse bloqueio de somente aplicativo da play store

    ResponderExcluir
  25. não tem configurações mais atualizadas?

    ResponderExcluir