domingo, 3 de julho de 2016

GOKANO - BIG RESTOCK JULY EXACT TIME HORA DA TROCA DE PRÊMIOS DE JULHO

Fala fenômenos, conforme prometido, segue o horário exato que irá começar as trocas de ponto GN por prêmios no big restock da gokano de julho de 2016.

Como vocês já sabem, sempre postamos o momento exato que o sistema fica disponível (exact time gokano restock) já é nesta terça dia 5 de julho (5th july).
Informação importante, o restock time gokano nem sempre começa rigorosamente no horário que a gokano informa, sempre tem um pequeno atraso, no último do dia 30 de maio teve um atraso de quinze minutos para o sistema começar a liberar as trocas de pontos GN, portanto fiquem atentos.
Como sempre informo, nosso país tem quatro fusos horários, portanto, veja logo abaixo as regiões que não seguem o mesmo horário de Brasília

Conforme prometido na postagem anterior quando informei o dia do big restock da gokano july 2016, informo também o exato horário do começo das trocas, como todos sabemos, temos que converter o horário para o nosso fuso horário, que é o horário de Brasília que é o UTC -3, caso tenha dúvidas do horário na sua localidade segue a baixo os fusos horários no Brasil.


CONFIRA AQUI O HORÁRIO EXATO DO RESTOCK DE AGOSTO DO GOKANO DE 2016

UTC −2 (Horário de Fernando de Noronha): Atol das Rocas, Fernando de Noronha, São Pedro e São Paulo, Trindade e Martim Vaz. (GOKANO – RESTOCK JULHO SERÁ 09:21HS).

UTC −3 (Horário de Brasília): Distrito Federal; regiões Sul, Sudeste e Nordeste; estados de Goiás, Tocantins, Pará e Amapá. (GOKANO – RESTOCK JULHO SERÁ 08:21HS).

UTC −4 (Horário da Amazônia): estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima, e dois terços do estado do Amazonas. (GOKANO – RESTOCK JULHO SERÁ 07:21HS).

UTC −5 (Horário do Acre): estado do Acre e treze municípios no oeste do estado do Amazonas (Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Pauini, São Paulo de Olivença e Tabatinga). (GOKANO – RESTOCK JULHO SERÁ 06:21HS).

Segue a hora exata do restock deste dia 05.07.16, será as 11:21hs no GMT, temos que converter este horário para o Brasil, neste caso é só converter para o horário de Brasília que conforme informado acima será as 08:21hs.

Caso não saiba o que é gokano, fiz uma postagem falando sobre esta empresa, caso queira tem aqui abaixo o link da postagem, caso conheça e quer entrar, deixo abaixo meu link de indicação.



http://gokano.com/ref/LAHyqMvBi8U6

Gostou da nossa postagem? gostou do nosso blog? quer receber nossas atualizações em primeira mão no seu celular?

Primeira opção: salve nosso número +639080763899 na sua agenda com o nome fenomenodanet, no seu WhatsApp nos envie uma mensagem quero receber novidades, apenas isto e mais nada, nosso número irá salvar seu contato e assim que te tivermos novidades enviaremos em primeira mão.

OBS.: não é grupo e não responderemos a dúvidas por este número é apenas um número automático para envio de postagens para leitores cadastrados nele.

Segunda opção: acesse nosso formulário para contato no site/blog e deixe seu número com a mensagem quero receber novidades.

Terceira opção: nossas redes sociais

Facebook: @fenomenodanet

Twitter: @bfenomenodanet

Google Plus (G+): +BlogFenomenodanet

YouTube: c/BlogFenomenodanet


https://youtu.be/YEesWExNcxg


16 comentários:

  1. Vou estar na escola ;(

    ResponderExcluir
  2. obrigado fenomenodanet pela informação é minha primeira vez na gokano tentarei pega samsung J1 será serei muito taxado gostaria de saber agradeço desde de ja

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em campinas SP, o horário é Fernando de Noronha ou Brasília?

    ResponderExcluir
  4. Já vai ser o terceiro restock que tento pegar algum prêmio, vou tentar pegar dessa vez o fone over ear, Pioneer SE, vamos ver se dessa vez eu tenho mais sorte.

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu desta vez eu vou tirar meu prêmio!

    ResponderExcluir
  6. Como converter pra o horário Brasília

    ResponderExcluir
  7. Como converter horário pra Brasília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtraí 3 horas, exemplo, se é 12:21 GMT a restock, você tem que subtrair 3, ou seja, 8:21

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Como converter para o horário de Brasília

    ResponderExcluir
  10. o que aconteceu o restok nao apareceu no orario de brasilia 8;11 nao deu ate agora 8;47

    ResponderExcluir
  11. ate agora no orario de brasilia nao apareceu

    ResponderExcluir
  12. Não conseguir pegar meu prêmio não. No horário de Brasília não apareceu

    ResponderExcluir