sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Claro - internet grátis chip dados, mini modem, banda larga

Fala fenômenos, muitos leitores aqui no blog nos comentários e outros no meu whatsapp sempre pedem configurações para a operadora escura, mas sempre claro, muitos não devem saber, mas usar Psiphon, Openvpn e outros nesta operadora é muito simples, vou explicar para vocês como conectar-se nesta operadora de forma bem simples.
Primeiro passo você tem que ter um chip desta operadora (chip de dados, banda larga ou conhecido como chip de mini modem).

Como faço para ter um chip deste¿ é bem simples, se você tiver um chip que não usa, poderá usá-lo para este processo, o que irá acontecer é o seguinte: Seu chip deixará de ser um de voz e dados e passará a ser um de dados apenas, ou seja, não receberá e nem receberá chamadas, portanto, use um sim card que você não usa para fazer e receber chamadas.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Segundo passo, ligue na central de atendimento da operadora escuro no 1052 e ao ser atendido diga para o (a) atendente que deseja transformar seu chip de voz para um de dados, que você deseja usar no mini modem, seguramente  o (a) atendente não está preparado e logo irá dizer, isto não é possível, não fazemos esta mudança, dirija-se a  uma loja da claro e compre um chip apropriado, agradeça e desligue, ligue novamente e ao ser atendido diga imediatamente que deseja falar com o setor de banda larga, quando for atendido diga que deseja fazer a mudança que deseja migrar para usar a rede de dados no mini modem.

Pode ser que o (a) atendente informe que para esta mudança ser feita seu chip terá que ter créditos válidos, ou seja, você tem que ter saldo na linha não expirado.

Feito a mudança, seu chip não mais irá receber e nem fazer ligações, seu chip só aparecerá o H quando se seu APN estiver no java.claro.com.br ou claro.com.br e pode ser que pegue também no APN bandalarga.claro.com.br.

Com o H ou H+ na linha, seu chip está pronto para acessar a internet dai em diante siga os passos que você já fazia antes para usar o Psiphon, Openvpn, Openvpn ClientFree, OpenVPN for Android todos estes são apropriados para usar o VPNBOOK, ZPN, ZEN, Finch e outros você poderá usar também os conhecidos TroidVPN,Hammer e DroidVPN.

Como usar¿ lembrando que com o chip banda larga você não precisa modificar os arquivos (.ovpn) colocando configurações customizadas, no VPNBOOK use os arquivos com a porta 80 já o ZPN, são baixados por padrão na porta 443, mude então para a porta 80, para modificar este arquivo use um gerenciador de arquivos como  ES File Explore ou Root File, se você não tiver peça a um amigo que use.

Espero que você tenha sucesso nesta mudança de chip e volte a usar a operadora com este modo acima, se por acaso você venha ter alguma dúvida, acesse outras páginas do blog, aqui temos diversos métodos, apenas adeque as configurações atuais.

Se você não entendeu nada acima, já vi que você necessita de uma ajuda extra, postei uma nova postagem ajudando ainda mais como conectar perfeitamente com o chip de banda larga pré, clica aqui e veja.


NESTE BLOG VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA:
Internet Speed Meter Lite, aplicativo para medir em tempo real taxa de transferência do upload e download.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

28 comentários:

  1. Como faz pra usar Phiphon no pc com o chip da tim?
    ensina ai Cleiton, vlw !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/como-usar-pdanet-compartilhar-vpn.html?m=1

      Excluir
  2. NA ESCURO EXISTE VARIAS CONFIGURAÇOES ALGUEM SABE INFORMAR ALGUMA QUE TA CONECTANDO NO CHIP MODEM ? QUE ME PASSAR ?

    ResponderExcluir
  3. O problema é que a apn wap não funciona nesses chips banda larga, entõ não da pra fazer com as configurações antigas.

    ResponderExcluir
  4. Aqui claro e 2g sabe pra vivo

    ResponderExcluir
  5. Quem as configuracoes do chip moldem da operadora escura não passa assim e difícil. Já temtei um método aq conectou mais em seguida deu handshake..
    Se alguem poder me ajudar ai agradeço
    Whatsapp- 94992325576

    ResponderExcluir
  6. Mano na Escuro só pegou 2 aplicativos , aqueles que tem limite . Mas psiphon, openvpn não. Mudei pra chip banda larga e pegou esses dois apps que antes não conectavam, mas no chip banda larga não pega a APN wap.claro.com.br, não tem como usar esses outros. Ajuda aí

    ResponderExcluir
  7. Tem gente q jura estar usando psiphon na claro, seria vdd ou mito ? Rs

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. entao morre com esses proxys e vai usar net gratis no túmulo sozinho disgraça

      Excluir
    2. Qual a os proxys servers pra claro no plano moden?

      Excluir
    3. Qual os proxys server pra o claro plano moden?
      E qual apn usa.?
      Pro psiphon

      Excluir
    4. Qual a os proxys servers pra claro no plano moden?

      Excluir
  9. não to conseguindo fazer esse processo ai me ajudem!

    ResponderExcluir
  10. se eu fizer isso a claro cobra alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou denuncia vc,cleiton minha net grátis aqui so pega de manha cedo so fica 503 Over Quota ai ve faz um metado melhor que fique no ar

      Excluir
    2. Aqui naõ funcionou over quota pagina azul naõ funciona esse metado se funcionou não funciona mais

      Excluir
  11. se eu fizer isso a clarocobra alguma coisa?

    ResponderExcluir
  12. Meu chip de modem não tá funcionando mais na claro
    .o psiphon funcionava!!!
    Agora não funciona mais.

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz isso tentei com todos métodos possíveis n funcionou NENHUM e tive q volta para o pré pago sem contar q meu 4g foi embora

    ResponderExcluir
  14. Funcionou o tutorial, me salvou neste final de ano. Obrigado Cleiton !!!

    Tentei pelo openvpn no win10 pro, conectou o programa, mas não conectou não pegou internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu falou como mano? aqui eles me disseram que esse procedimento não esta mais sendo realizado.

      Excluir
    2. Tu falou como mano? aqui eles me disseram que esse procedimento não esta mais sendo realizado.

      Excluir
  15. air amigo tu tem configuraçao do zpn na clraro com chip de dados

    ResponderExcluir