sexta-feira, 9 de março de 2018

INTERNET GRÁTIS CLARO PSIPHON HANDLER 2018 MARÇO VPN FREE


Fala fenômenos, estamos de volta com a operadora Claro com internet grátis com aplicativos Virtual Private Network - VPN, quem é assíduo sabe exato um ano tivemos uma queda geral na Claro, quando mais de quinze host’s caíram em um só dia, e foram várias tentativas e os novos host’s eram validados, mas caiam no mesmo dia não passavam 24 horas, mas muitas lutas ela voltou!

Hoje vou passar para vocês como usar o Psiphon, o nosso velho e bom Psiphon Handler, que salvou muita gente, eu mesmo posso dizer que ele nos salvou e continuará, pois ele está conectando perfeitamente.
Vamos aproveitar, é muito simples, sigam as fotos, digite igual e é somente conectar e sair usando a operadora claro no seu Smartphone Android.
Download baixar psiphon handler operadora claro 2018

mCent Browser é um aplicativo que você instala no seu celular e ao acessar o mesmo como seu navegador de internet você ganha pontos que viram valores para fazer recargas para usar na sua operadora favorita.

Então não fica ai parado clica no link do mCent Browser Browser, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.
Gente quem quiser colocar meu código.

3 comentários: