sexta-feira, 22 de maio de 2015

TUBEMATE - Download de vídeos e áudios no seu Android Youtube, Facebook, Vimeo, Xvideos e outros

           Fala galera, você tem um Smartphone  e toda vez que acessa o YouTube ama o vídeo e fica louco para baixar, fazer download do vídeo, mas não tem opção no YouTube para tal resultado, então vai abaixo um tutorial para você ter acesso a quaisquer vídeos visto no YouTube através do tube mate, excelente aplicativo para baixar vídeos, vale lembrar que este aplicativo também baixar vídeos dos sites Daily Motion, Facebook, Vimeo, Xvideos e outros.

Tutorial: (app funciona em todas as versões Android)


Instale o aplicativo no seu Smartphone abra o aplicativo, aceite os termos de uso sempre clicando em próximo.
Nas configurações faça o seguinte:

Em limite de velocidade, selecione, em 30 Mbps, ou 50 Mbps

Em máximo de transferências simultâneas, você vai definir quantos vídeos quer baixar de uma vez, atenção, observe se seu aparelho suporta velocidades como citadas acima.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR?VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA,VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

Marque apenas WiFi se quiser baixar somente quando estiver no WiFi, você pode "Agendar" o vídeo pra baixar só quando um WiFi estiver conectado.


Confira neste blog:


Em "Opções de download rápido" selecione quantas conexões quer que ele use em WiFi ou rede móvel, quanto mais conexões, mais rápido o download;
 
Mantenha ativa a opção "Reprodutor interno" para reproduzir o vídeo dentro do TubeMate, ou desative pra usar algum outro reprodutor

Marque a opção "Notificação de som" para ser avisado quando um download terminar;

Volte e clique em fechar, ao abrir a página do YouTube, pesquise um vídeo e abra;

No canto superior direito, vai ter um ícone de download, uma seta verde, clique nela, selecione a opção de resolução desejada e clique em baixar. Imediatamente, vai aparecer uma notificação com o progresso do download.

quaisquer dúvidas comente.


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.


Gente quem quiser colocar meu código.

Um comentário: