sábado, 14 de novembro de 2015

FQROUTER2 - Transforma seu celular em um repetidor WI-FI (compartilhar WI-FI)


Fala fenômenos, mais uma postagem para você leitor do nosso blog fenômeno da net, este post considero bem especial, pois sei que vai ajudar muita gente, inclusive eu, que uso bastante este aplicativo no OI WIFI FON, muitos leitores me perguntavam pelo WhatsApp, Google+ (G+) e nos comentários no blog fenômeno da net se tinha algo para compartilhar um sinal de WI-FI, de Smartphone para outro Smartphone ou para um computador, claro que tem! É o aplicativo FQROUTER2.

Este magnifico aplicativo consegue transformar seu celular Android em um repetidor WI-FI, exatamente isto! Ele transforma o seu Smartphone em um repetidor de WI-FI, este aplicativo é um fenômeno do WI-FI (trocadilho) é indicado para quem tem sinal de WI-Fi ruim, muitas pessoas tem sinal que chega na janela, mas não chega na cama, ou até mesmo na sala, tem situações que só ao fechar aporta o sinal desaparece, portanto, para quem tem estes problemas ou só quer apenas compartilhar este é aplicativo indicado.


Após instalar (final do post, tem o link para baixar) ao iniciar o mesmo vai checar as configurações do aparelho através da solicitação de root, comigo na primeira vez que abrir deu erro, (failed to launch) tentei novamente e o erro persistiu, dai vi que era porque eu não estava em uma rede WI-FI assim que entrei funcionou perfeitamente.


Espere carregar as informações necessárias, conforme fotos abaixo clique no nome full power (tela escura) na segunda (tela branca) desça até encontrar o nome Wifi Repeater, tem o nome Config, clique nele e caso queira modificar algo, o nome do hotspot por padrão vem como (fqrouter) e a senha 12345678, após modificar caso queira salve e onde tem OFF puxe para o lado esquerdo para ativar o ON ficará carregando aparecendo o nome (working) comigo demorou em torno de um minuto para conectar, quando conectar na barra de notificação aparecerá o nome Direct WIFI conectado e o nome ON ficará verde, pronto seu celular se tornou um repetidor de WI-FI, assim você poderá estender o sinal de Wi-FI para outros lugares da sua casa.




















fotos abaixo mostrando conectado no notebook









MEU MUITO OBRIGADO POR VOCÊ DEDICAR SEU TEMPO NO MEU HUMILDE BLOG, VOLTE SEMPRE!!!!

Gostou? Compartilhe com seus amigos

DOWNLOAD


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

31 comentários:

  1. mano cade as configurações da vivo e da claro acabou, todo dia eu visito o teu blog e não vejo mas configuração nenhum!!!

    ResponderExcluir
  2. O meu da wifi chipset is not supported :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @PiKA Silva seu aparelho tem root? provavelmente pode ser a versão do seu Android.

      Excluir
  3. bosa noit belo post !!
    Mas serve so pra wifi ou consigo compartilhar a net do cel tbm !!
    pq pergunta ??
    não consigo compartilhar a net do http injector uso o vpn tethering wifi e ele não compartilha o do http injector !! Obgdo !!
    outra pergunta para esclarecer uma duvida aki seguinte !!!!!
    to com dois cell um sansung com H e um motoroça com H+ !! duvida consigo conectar no H e não consigo conectar no H+ sendo q no H+ fica ! do lado da antena !! Duvida mesmo chip testado nas duas !! alguenm !!??

    e esse error no psiphon !!
    logs
    tun2soks:ERROR(UdpGwClient):out of buffer
    geralment aparece quando compartilho a net pro pc !!??

    E isso ai gent quem puder me ajudar estou ai no aguardo ou tiver uma dica demais agradeço atenção obrigado !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @L. Vinicius apenas WI-FI internet normal da operadora você compartilha ligando o ponto de acesso, ao ligar geralmente é desligado, mas tente novamente que consegue.
      HTTP INJECTOR compartilha caso tenha root diretamente no próprio HTTP, se não tiver root, use PDANET, FOXFI.
      Com relação ao H ou H+ é apenas questão de aparelho, tenho dois tbm um mais novo que tem o H+ o mais antigo apenas o H puro, porém todos conectam perfeitamente no HTTP.
      Quanto ao erro no Psiphon pode ser mod. handler mal editado, uso Psiphon compartilho com PDANET sem nenhum erro.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  4. Cleiton comprei um chip da tim e antes de botar crédito queria saber como se assina esse pacote do whatsapp que o H+ dura bastante tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Diogo Uchiha segue abaixo:
      Libere seu WHATSAPP!Sao 50MB/dia p/ mandar foto, vídeo, texto e áudio s/ descontar da franquia de web. Envie ZAPZAP p/5225 e ative o Turbo Whatsapp RS12(30 dias)!

      Excluir
  5. Respostas
    1. @Cesar fl aqui no blog fenômeno da net não tem nenhum arquivo para baixar e abrir com senha, todos estão livres.

      Excluir
  6. Cleiton, acho que ele quer saber se da pra deixar o WiFi compartilhado sem senha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Wellington-AP Magalhães se a pergunta for neste sentido sim, pode deixar o campo senha em branco, porém qualquer pessoa terá acesso ao W-Fi.

      Excluir
  7. No meu tablet, Android 4.2, com Root, demora pah caramba, e dar erro "wifi chipset is not supported".
    No meu L4II pegou de boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Wellington fico contente que tenha conseguido no seu Smartphone, não testei em tablet.

      Excluir
  8. Olá cleiton meu amigo cara vc realmente tem o que é de melhor pra internet grátis
    Amigo vc tem algo novo pro psiphon digo configuração

    ResponderExcluir
  9. Parceiro, o aplicativo parou de funcionar!...alguma outra dica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @alexandrenet estou usando o meu, veja a autorização para root, aqui esta funcionando.

      Excluir
  10. cleiton boa tarde primeira vez que comento aki seu blog ta de parabens, bom meu celular e 4.1.2 com root conecto ao wifi mais quando o aplicativo vai configurar da o failed to launch queria saber se o sinal precisa estar forte para conectar obrigado pela atenção ..

    ResponderExcluir
  11. cleiton boa tarde primeira vez que comento aki seu blog ta de parabens, bom meu celular e 4.1.2 com root conecto ao wifi mais quando o aplicativo vai configurar da o failed to launch queria saber se o sinal precisa estar forte para conectar obrigado pela atenção ..

    ResponderExcluir
  12. Olá, essa é uma ótima dica.
    Mas fiquei na dúvida sobre o funcionamento com o Oi Wifi Fon.
    Tem o APP Oi Wifi que faz o login na rede automaticamente, sempre que nos conectamos na rede Oi Wifi Fon.
    Minha dúvida é: esse aplicativo apenas faz a retransmissão do sinal wifi (ou seja, qualquer aparelho precisará se logar no Oi Wifi) ou esse APP retransmite o sinal Oi Wifi Fon já logado (ou seja, qualquer um que conectar na rede criada pelo APP já utilizará sem necessidade de inserir senha)?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Anônimo, o aplicativo em questão pega o teu wifi e retransmite para outros aparelhos, no caso do oi fon, você tem que está conectado nele e repassar seu sinal para outros aparelhos, neste caso cria-se um no hotspot com senha

      Excluir
  13. Cleiton aqui eu n consigo acessar a nenhum site, o app funciona repete k sinal mas n consigo navegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Anônnnimo, uso aqui perfeitamente, tem um outro que com certeza vai da certo, ele tambem faz o mesmo dele, libera o wifi para outros Smartphones.

      http://fenomenodanet.blogspot.com/2016/01/free-tether-unlocker-compartilhe-vpn.html

      Excluir
  14. Olá, eu baixei para meu galaxy S4, rooteado, instalou certinho, mas não tem a opção "Wi-Fi Repeater", aqui aparece somente as opções "Remote Access", "HTTP Proxy" e "Proxies". Como eu faço pra aparecer?

    ResponderExcluir
  15. Estou tendo a mesma dificuldade do Antonio.
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir