segunda-feira, 23 de novembro de 2015

HTTP INJECTOR 23.11 novas configurações prontas .ehi novembro

           Fala fenômenos, mais uma postagem para voce que usa o HTTP INJECTOR, aplicativo da EVOZI internet grátis ilimitada pelo HTTP via VPN SSH.
          Esta postagem é apenas para postar configurações prontas, duas configurações foram criadas pelo blog fenômeno da net e outras duas foram enviadas por leitores, portanto, não fomos nós quem criamos.
           Segue abaixo os links para você baixar e conectar e usar o HTTP INJECTOR na operadora TIM.

mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.




DOWNLOAD4                                                           DOWNLOAD HTTP INJECTOR

8 comentários:

  1. Posta uns proxys do Psiphon ae

    ResponderExcluir
  2. @Diego Uchiha todos da Tim que postei com que o nome opera conectam perfeitamente, da uma olhada nas postagens do blog.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. @Laelson Avenged http://fenomenodanet.blogspot.com/2015/12/oi-psiphon-internet-gratis.html

      Excluir
  4. Já saquei a desse blog...
    Ele faz inúmeras postagens falando do mesmo assunto quando poderia falar sucintamente de tudo que envolve criar uma configuração ehi.
    Será que custa o cara colocar o host das operadoras? Reaponde indicando outro post.
    Esse blog, saiu hoje dos meus favoritos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Senhor Invisível Você está totalmente enganado, não existe um blog com explicação como as que eu dou aos meus leitores, procure ler todas as postagens, desta forma você poderá tecer comentários plausíveis, meu objetivo eh atender a todas as dúvidas, posto inúmeras, pois busco que cada um tenha a sua postagem para a sua dúvida. Não tendo que ler postagens enormes parecendo jornais intermináveis. Nunca pedir leitores me colocarem nos favoritos, sei que as minhas postagens tem leitores que entendem muito bem, você não vai fazer falta.

      Excluir
  5. Man pode me ajudar o meu só fica como "INJETANDO "pode me ajudar pf qualquer coisa chama no telegrama pf 79999930835

    ResponderExcluir