domingo, 8 de novembro de 2015

WIFI - Como conseguir usar do vizinho

Fala fenômenos, sempre alguns leitores me perguntam se da para conseguir senhas de wifi do vizinho, sempre respondo, não é fácil, muitas pessoas falam peça ao vizinho, nem sempre conhecemos os vizinhos, cidade grande tem edifícios e muitas pessoas não se conhecem, pedir senha é inviável, mas analisando ultimamente percebi que temos boas formas de conseguir conectar-se em wifi’s em geral, juntei alguns possíveis para você tentar usar.

A primeira opção são os wifi’s das operadoras de celulares, temos Oi wifi Fon e tem wifi da Vivo, Net Virtua Tim e Claro, todas elas para você ter acesso ao hotspot (inglês hot = quente, spot = ponto) é o nome dado ao local onde a tecnologia Wi-Fi está disponível, é só ter algum plano pós, sendo necessário o CPF do titular e o número do da linha, na OI uso bastante, pois tenho um conhecido que tem linha de telefone e me passou os dados, uso sempre o Oi Wifi Fon em qualquer local, como shoppings, aeroportos, locais turísticos, praças e hotéis entre outros.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

A segunda opção são os aplicativos que são instalados no seu Smartphone e tablets Android, estes aplicativos são chamados de rede social de compartilhamento de senhas de wifi, temos o Mandic Magic, o mais popular no Brasil, temos um bem difundido também que é o Instabridge, e outro não muito conhecido que é o Wifi free, estes três e outros mais tem o mesmo objetivo, as pessoas acessam algum wifi, e entram no seu aplicativo e informam a senha, estas são verificadas pelo sistema e caso seja a senha real, este registra a mesma e pronto, aquele hotspot fica gravado e todas as vezes que alguma pessoa estiver próximo daquele ponto de acesso, ele terá a indicação que ali próximo tem um wifi disponível e com a senha pronta para você usar a vontade, a rede social de compartilhamento existe, pois todos compartilham as senhas de órgãos públicos, faculdades, hotéis, vizinhos e outros.

Estes aplicativos citados acima armazenam juntos têm em seus bancos de dados mais de um milhão de senhas espalhadas por todo o mundo, agora é só baixar e torcer para que nas proximidades da sua cidade, ou bairro tenha pontos cadastrados para você usufruir de um ponto de acesso de internet grátis.
A terceira Opção, é o aplicativo WIBR, este não tem um consenso geral entre os usuários, pois muitos me falam que não funciona, outros afirmam que sim, que ele consegue achar a senha, porém demora bastante, pois este é muito lento eu mesmo tentei usá-lo e percebi que ele segue por um dicionário em inglês de prováveis senhas armazenadas, então realmente demora bastante, ele tenta quebrar a senha por tentativas, ou seja, vai tentando todas as combinações possíveis contidas no dicionário.

A quarta opção é para quem tem root e usou alguma senha e por algum motivo formatou o celular e não lembra mais do ponto de acesso, ou até mesmo a pessoa digitou a senha ao invés de passar escrito, e ou você quer passar a senha para uma pessoa, neste caso o aplicativo é o Wifi Password Recorvery, este busca no Smartphone ou Tablet Android a senha armazena em todos os hotspot’s que você tenha usado no passado, você seleciona qual ponto de acesso você quer recuperar a senha e pronto e o mesmo vai informar a senha armazenada no seu celular Android.

A quinta opção é para quem usa computador e tem o sistema operacional Linux instalado, muitos conhecidos falam muito bem do CommView for WiFi, Aircrack-ng e Kali Linux todos rodam na plataforma Linux, porém usando uma máquina virtual estes também rodam no Windows, nunca usei nenhum, mas caso tenham interesse fiquem a vontade.


Gostou? comunique aos amigos, clica no botão +1 ou compartilhe na sua rede social favorita.


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

5 comentários:

  1. eu uso o windows 7 Ultimate e tem um que realmente funcionou, mas n é um desses, mas tem uma limitação do programa, tipo ele só consegue invadir modens WiFi da Huaweii (Roteadores) funcionou no do meu vizinho que usa rede da claro e fiz um teste na aula (mãe n sabe que eu levei pra aula '-' conta pra ela n) e funcionou (provedor da Tim)
    Nome do Programa Dumper v50.2 e JumpStart (qualquer versão) '-'
    tem uns tutoriais na net mas n explica coisa com coisa -_-
    Mas compartilha ae pra quem conseguir utilizar '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônino (Unknown) valeu pela dica, vou testar, pode ser que dê certo.

      Excluir
  2. METADOS PARA MESMO TEM A TORTO A DIREITO..NA NET AI OS MANOS ACHA QUE OPERADORA NAO VE

    ResponderExcluir
  3. no chip da Oi ai amigo sem credito vc,conseguiu pela apn..gprs.amazoniacelular.com.br abriu aqui VPS so funciona sera com injector fez esse teste ai mano fiz no PC 28/01/2016

    ResponderExcluir
  4. Suas dicas seu Cleiton viu no que da cade as net grátis que funcionava no yooutb oque te mais é vídeo falando como acessa internet de graça ai vai fica tentando acessa net de graça e não vai funciona..os carinhas acha que operadora não esta nos olhos de quem quiser ver..e tem mais uma os carinha no mercado livre pega metados nos blog pra vende

    ResponderExcluir