quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Aplicativo APPVN - baixe apps pagos gratuitamente - uma Play Store totalmente gratuita

Fala fenômenos, mais uma postagem com a ajuda de um leitor, desta vez a sugestão vem do leitor Bione, ele nos informou sobre a APPVN, falaremos hoje com um pequeno tutorial desta loja que oferece os aplicativos que tem na Play Store pago, totalmente gratuito, com certeza mais uma opção para ajudar a todos.

Vamos então ao nosso pequeno tutorial, iremos falar da loja de aplicativos APPVN, que é uma loja que tem todos os aplicativos da loja Google Play, porém de forma grátis, você não paga nada para baixar e instalar os melhores e mais caros apks para o seu Smartphone Android.
Veja como é fácil usar este aplicativo no seu celular Android, após baixar no seu aparelho abra o aplicativo, o idioma original é o vietnamita, portanto, iremos mudar para que possamos usar o aplicativo da melhor forma possível.
No topo da tela tem as barras de menu, clique nela ou araste a tela para o lado.
Tem a engrenagem, clique nela e veja o nome Cai dat
No nome HEN TH clique em Cai dat ngõn ngu.
Não tem nosso bom idioma português, neste caso iremos usar o idioma universal, o inglês, clique English.


Após isto pode fechar o aplicativo

Agora o APPVN já está pronto para usarmos para baixarmos grandes e famosos aplicativos, livros, filmes em HD, quadrinhos e jogos todos atualizados de hora em hora.

Exemplos de jogos:
MINECRAFT
Grand Theft Auto GTA
Zombie road Racing
FARMING SIMULATOR 2016
Dream League Soccer Dinheiro infinito

Quer testar aplicativo APPVN?

Bastante simples, abra a Play Store, navegue nela até encontrar o aplicativo que deseja instalar, lembrando que tem que ser um aplicativo pago, ao encontrar, vá em compartilhar o aplicativo, irá aparecer varias opções escolha compartilhar com APPVN, dai em diante siga os passos que normalmente seguiria na Play Store, clique em baixar e depois e só comemorar a instalação do aplicativo totalmente grátis.

MEU MUITO OBRIGADO POR VOCÊ DEDICAR SEU TEMPO NO MEU HUMILDE BLOG, VOLTE SEMPRE!!!!

Gostou? Compartilhe com seus amigos


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

9 comentários:

  1. pode ser que seja a área, mas provavelmente seja o app... não passa de 60 kb/s a taxa de download com o psiphon. (sem crédito com plano turbo whatsapp)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Felipe lelesk com certeza é a área onde você mora, ou também pode ser a sua configuração.

      Excluir
    2. MANO ME AJUDA AI ...... PSIPHON NAO TO CONSEGUINDO NAO ME MANDA ALGUM LINK Q ESTEJA ON

      Excluir
    3. @Rodrigo Araújo oliveira aqui na página de download tem todos os psiphon's
      http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/06/pagina-de-download-fenomeno-da-net.html

      Excluir
  2. Só baixa apps famosas, tentei baixar livros e filmes em portugues e apps pagos menos solicitados e deu erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Dinho Info Artes para baixar vídeos e alguns aplicativos tem que ter uma moeda virtual, que é conseguida no próprio site da APPVN, é só girar uma roda e ganhar as moedas e baixar os filmes.

      Excluir
  3. Uso Esse APP a pouco tempo baixei um jogo pago de graça nele GOSTARIA DE SABER se eu atualizar meu jogo com a versão mais recente eu perco meu progresso , ate mesmo se eu instalar por cima ??? Alguém me responde por favor !!!

    ResponderExcluir
  4. O meu appvn fica carregando direto e não baixa nada. O que fazer ?

    ResponderExcluir