quarta-feira, 25 de novembro de 2015

HTTP INJECTOR VIVO 25.11 configurações prontas

           Fala fenômenos, mais uma postagem para o HTTP INJECTOR na VIVO, lembrando que são servidores e proxys diferentes, portanto, é bom baixar todas e testá-las, pois as velocidades variam de acordo com a região e uma ou outra pode ficar lenta ou rápida na sua região.
           Configurações logo abaixo no nome download, o Blog Fenômeno da Net agradece a sua nobre visita ao nosso humilde blog, volte sempre!!! aqui todos são bem vindos, gostou da postagem? compartilha com os amigos, internet grátis e ilimitada já!!!! assim queremos que todos possam usar a rede de alcance mundial sem limitações.

<<<VOCÊ USA HTTP INJECTOR, KPN TUNNEL E E-PROXY NA INTERNET GRÁTIS? QUER UMA CONEXÃO SEM CAIR? VELOCIDADE ESTÁVEL, SEM MUDAR SENHAS CONSTANTEMENTE? CONECTA DE PRIMEIRA, VELOCIDADE COM MAIS DE DEZ MEGA, CONFIRA>>>

        Configurações enviadas por leitores que aprenderam a configurar seus servidores no HTTP INJECTOR e enviaram para serem postadas.




DOWNLOAD

DOWNLOAD

DOWNLOAD

DOWNLOAD


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

3 comentários:

  1. Agradecendo aos leitores pelo envio^^
    Se alguém poder passar um host da vivo para que eu possa criar também agradeço Whats ou telegram 48 9636-2563

    ResponderExcluir
  2. Tem tutorial de como mecher nesse httpinjector?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ClovisMunhoz http://fenomenodanet.blogspot.com.br/2015/11/como-criar-servidor-http-injector-ehi.html

      Excluir