quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TIM oferece cursos online gratuitos

             Fala fenômenos, esta postagem é para você que fica antenado nas novidades que a internet proporciona, coisas boas é claro! pois é amigos leitores aproveitem os cursos grátis oferecidos pelo instituto TIMtec, uma empresa da Telecom Itália Mobile (TIM).
                Todos os cursos são online e você escolhe a melhor hora e o dia para fazer os estudos. Os cursos oferecidos são da área Tecnológica (Informação e Comunicação).

                 A ideia dos cursos são ensinar: lógica de programação, banco de dados, websites, desenho de jogos e criação de games, entre outros, (Relação dos cursos final da postagem).


                 Apos cadastro faça seu login no portal escolha o curso da sua preferência clique em participar.

             Todos os cursos são interativos com vídeos ministrados por professores e profissionais da área, com exercícios, online, fórum de discussão com tira-dúvidas, material didático online em links e espaço para anotações. Todos os cursos tem conteúdo com excelente qualidade, faça o curso e confira, lembre-se que o ritmo do curso quem faz é você, portanto, não perca tempo.


              Relação dos cursos abaixo, tenho certeza que você vai gostar.


HTML 5 - Introdução ao Front-End

Desenho de jogos

7 Lições para produções de textos

Introdução a linguagem de programação PHP

Introdução a lógica de programação

Introdução ao uso de Banco de dados e SQL

Publicação Digital em dispositivos móveis

Edição e tratamento de imagens

Arquitetura da Informação e Projeto de sistemas

JavaScript: Conceitos básicos

Introdução à programação em linguagem Java

Produção de Vídeos educacionais para web

Programação Android

Programação de Games

Introdução a criação de sites

Desenvolvimento de Back-End

TIM Faz Ciência



mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.



Gente quem quiser colocar meu código.

2 comentários: